Novidades

1ª viagem Espanha

Cvicente

Membro Novo
Bom dia a todos,

Bem não sei se alguem me consegue ajudar, este ano tou a pensar ir conhecer as ilhas espanholas, como não estou nada habituada a estas andanças ando indecisa primeiramente se devo ir para Menorca ou Palma de Maiorca!!!!!
Depois quando começo a ver a quantidade de hoteis ainda mais indecisa fico, pois não sei qual a melhor zona da ilha e qual o hotel que em relação preço/qualidade será o mais indicado.

Caso algum de voçes me consiga ajudar na minha escolha, agradeço.
 

roller

Membro Conhecido
Tudo depende que tipo de férias que procuras.

Se procura calma e descanso, parece-me que menorca é mais indicado, a zona norte de maiorca.

Já agitação, noite e diversão é na zona sul de maiorca, aconselho nesse caso a zona de magaluff :cool:

Qualquer coisa avisa!

Boa escolha
 

Cvicente

Membro Novo
Tudo depende que tipo de férias que procuras.

Se procura calma e descanso, parece-me que menorca é mais indicado, a zona norte de maiorca.

Já agitação, noite e diversão é na zona sul de maiorca, aconselho nesse caso a zona de magaluff :cool:

Qualquer coisa avisa!

Boa escolha


Entao e para descanso kal seria a melhor zona em menorca e maiorca?????
e kal seria mais interessante visitar?????e hoteis poderia-me ajudar?

Obg
 

Cel

Membro
Olá Boa tarde, em Maiorca a zona de Alcudia é calminha e muito bonita, tem vários hoteis Iberostar bons. Em Menorca Vou daqui a 2 semanas por isso ainda não sei responder....mas ao que me têm dito todas as zonas são calmas. Eu vou para Son Bou.

Celina
 

Cvicente

Membro Novo
Olá Boa tarde, em Maiorca a zona de Alcudia é calminha e muito bonita, tem vários hoteis Iberostar bons. Em Menorca Vou daqui a 2 semanas por isso ainda não sei responder....mas ao que me têm dito todas as zonas são calmas. Eu vou para Son Bou.

Celina

Bom dia Celina,

So agora é que pude ver a msg e agradeço:)
Pois ainda ando indecisa com a viagem não so por desconhecer de todo Espanha, neste caso as ilhas e não ter conhecimento das zonas e hoteis, para alem denão falar nos preços:(
Se puder qdo vier de viagem e me puder ajudar agradeço, pois tou mesmo indecisa qto ao sitio e tenho mm receio em relação a estar a ter um "investimento" e dps n gostar das condiçoes do hotel.
Mais uma vez obg:)

Se mais alguem me puder ajudar nas minhas duvidas qtio as ferias agradeço, pois não so falando do hotel n sei kal a devera ser a agencia mais credivel, pk tenho andado a ver os preços e alguns acho bem baratos, como da dominicantour, mas desconheço.

Obg
 
Top