Novidades

1ª quinzena de Agosto?

marinapcruz

Membro Novo
Olá!
O ideal seria o misto dos dois :)
alguns exemplos que me passam pela cabeça: méxico, cuba, croácia, turquia, são tomé e príncipe, sul de itália e continua e continua :)
 
ola boa tarde, estou a agendar uma viagem a Roma de 1 de agosto a 8 de agosto, estou a pensar aventurar me sozinho, se quiseres apanhar uma boleia é so entrar em contacto!
 

Gonçalo Costa

Membro Novo
Olá,

Estou à procura de destino de férias para Agosto a partir da 2ª semana, e já vi que há boas sugestões neste grupo. Gostava de visitar uma grande capital da Europa como Roma que já foi aqui falado, mas também tenho muita curiosidade em conhecer Paris, Amsterdão... Barcelona também está no topo das minhas preferências (Madrid já conheço).


Ricardo, pelo que vejo já tens planos de datas e destino, se fosse na semana seguinte alinhava...

Marina, no sul de Itália o que sugeres? Não dá para incluir Roma no roteiro? Eu já estive em Bolonha, voltando a Itália queria mesmo visitar Roma...
 
Olá,

Estou à procura de destino de férias para Agosto a partir da 2ª semana, e já vi que há boas sugestões neste grupo. Gostava de visitar uma grande capital da Europa como Roma que já foi aqui falado, mas também tenho muita curiosidade em conhecer Paris, Amsterdão... Barcelona também está no topo das minhas preferências (Madrid já conheço).


Ricardo, pelo que vejo já tens planos de datas e destino, se fosse na semana seguinte alinhava...

Marina, no sul de Itália o que sugeres? Não dá para incluir Roma no roteiro? Eu já estive em Bolonha, voltando a Itália queria mesmo visitar Roma...
Ola Gonçalo, tenho duas semenas de férias marcadas em Agosto (30 Julho a 12Agosto), estou a pensar na possibilidade de ir de 1 a 8, é intermédio, tenho tempo para preparar antes e descançar depois!

Planos para ja passam por um hostel (Youth Station Hostel)fica muito em conta, perto de uma estação do metro e do comboio, e tem tudo o que necessitamos a um preço muito assesivel (20€ noite), mais a viagem que ainda nao marquei mas que pelo que vi rondará os 200€ pela rynnar, estou a planear tudo isto com ideia de ir sozinho, caso alguem pense o mesmo destino é so avisar e apanhar uma boleia

cumprimentos
 
Top