Novidades

1 Dezembro

lenny

Membro Novo
Riviera Maya _ Dezembro

Olá a todos..
Vou para o Bahia principe em 30 de Novembro de 2009. Alguem ja esteve na 1ª semana de Dezembro? Como é o tempo e possibilidade de chuva?
habitualmente vou para o Brasil nesta altura que é sol garantido mas..este ano decidi aproveitar os preços "gripicos" do mexico..mas como adoro praia estou com receio que a chuva atrapalhe..

Estou a pensar em excursoes por " conta propria". Acham melhor alugar carro ou ir de taxi? Para onde é possivel ir de van?


Uma outra duvida que estou confundida..melhor levar dolares ou nao vale apena e cambia-se directamente de euros?
Obrigado.
 

luaviajante

Membro
OLá

Eu regressei a semana passada do México, levámos dólares, mas acabámos por quase não os utilizar, pois era mais em conta utilizar pesos, e esses podes levantar nos ATM, pois o câmbio é bom, tenta é levantar tudo de uma vez, porque a taxa cobrada pelo banco é de 3€.
Quanto a visitas, depende de quantas pessoas vão, se for em grupo sai mais barato alugarem transporte. Os Taxis são baratos, mas vais ter de regatear um pouco.
Tens sempre a opção de ires a Playa del carmen e comprá-las lá, existem montes de Quiosques / lojas a quererem vender e chegam a ficar a metade do preço, como exemplo tens Chitzen itza, - Solplan 79 dólares; Playa del Carmen 39dólares.

Aproveita ao máximo
:D
 

cibernauta

Membro Novo
Boas,

Tambem vou a 30 de Novembro pela Soltour para o complexo Bahia Principe.
Como tu estou tambem a pensar fazer as escursões sem ser pela agencia (taxi, etc).
Tens algum plano do que queres ver? Pode ser que nos possamos juntar e dividir algumas despesas.

Cumps,
Cibernauta
 
Top