Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares
Pascoa em Tenerife
|
Este é um tópico sobre Pascoa em Tenerife em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Vou passar uns dias a Tenerife. algum conselho (hotel, sitios a visitar...) ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Pascoa em Tenerife | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vou passar uns dias a Tenerife. algum conselho (hotel, sitios a visitar...) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
|
__________________ Gil → www.demalasaviadas.com | ||||||
Tenerife | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tenerife tem muito a oferecer, sendo uma ilha razoavelmente pequena, nada como alugar um carrito e fazer passeios e visitar coisasa giras: Santa Cruz de Tenerife, a capital; San Cristobal de La laguna, cidade património mundial da UNESCO; (as duas cidades estão ligadas fazendo um aglomerado populacional de 400 000 habitantes); a montanha mais alta: o parquenacional com o vulcão Teide com 3 718 m de altitude, igualmente património mundial da UNESCO; as piramides de Guimar datadas do séc. XIX, terão existido mais na ilha, na época usadas para a criação da cochinilha (para tirar tinta), mas estudiosos resolveram dar-lhes mais simbologia tentanto aproximar das do Egipto e México: histórias a descobrir no local!; a visitar ainda Los Gigantes; Barranco del Inferno ... e há mais mas depois podes descobrir lá, claro não esquecer as praias .Para o alojamento sugiro uma visita uma casa de férias em Tenerife, há vários sítios possíveis e igualmente bons. Procura e escolhe! Também quero ir às Canárias na Páscoa, ainda não decidi foi a ilha! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Estive em Tenerife na Páscoa de 2005 e fiquei no Hotel Hesperia Troya (4*) Hesperia Hotels. City, holidays, resorts, spa and golf. É um hotel sem grande luxos, mas perfeito para que quer uma semana de praia, descanso e passeio. Do que me lembro o jantar normal (ia com MP), o quarto tinha varanda, à noite havia alguns espectáculos e ficava numa zona quem lojas, restaurante e bares. Aluguei o carro 2 dias para conhecer a ilha. De restou era mais praia - experimentava sempre praias diferentes e normalmente deslocava-me a pé (atenção às caminhadas logo pela manhã mesmo com nevoeiro - logo no 1º dia quando voltei estava com um escaldão daqueles e tudo porque o diz começou por estar cinzento, era Abril e não tive grande cuidado com a protecção solar). Foi uma semana de descanso que veio mesmo a calhar. Espero ter ajudado. Rita
__________________ Viagens fora da minha terra... 2010 - Marrocos 2009 - Riviera Maya (México) / Florença (Itália) 2008 - Punta Cana (RD) 2007 - Pipa & Natal (Brasil) 2006 - Fortaleza & Jericoacoara (Brasil) / Londres(Inglaterra) 2005 - Buenos Aires (Argentina) _ Iguaçu _ Rio de Janeiro & Búzios (Brasil) / Tenerife (Espanha) 2004 - Maceió & Porto Galinhas (Brasil) 2003 - Egipto 2002 - Hammamet (Tunísia) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Para além do que já foi dito, aconselho uma visita ao Loro Parque em Puerto de la Cruz. De interessante também... subir até ao Teide, conhecer o El Drago... a famosa árvore milenar, apreciar os "Balcones" na Orotava e também em Puerto de La Cruz (gostei da animação nocturna nas ruas desta cidade), e uma ida até à praia de las Teresitas, Los Cristianos, Las Américas.... Boa viagem. Maria
__________________ "A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar." (Margaret Lee Runbeck) | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Paris na Páscoa | slb21 | França | 1 | 17-01-2010 21:05 |
| Tenerife.. "bahia principe tenerife" | licondesa | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 5 | 12-08-2009 11:15 |
| Boa Páscoa | LuisT_76 | Discussão Geral | 7 | 11-04-2009 16:32 |
| ALBUFEIRA na pascoa ... | sol so | Portugal | 3 | 04-04-2009 17:18 |