Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México [Report] Tudo sobre méxico (riviera maia + bahia principe)
|
Este é um tópico sobre Tudo sobre méxico (riviera maia + bahia principe) em México, sob a categoria Caraíbas; Gracias TeK! ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Gracias TeK! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde Vou para a Riviera Maya no final deste mês, gostaria de saber se me podes dar o número do vosso taxista ou qual a melhor forma de o contactar lá ![]() Obrigada Teu | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Teu Oi,
manda-me uma mensagem com o teu email que envio-te o número, é mesmo a melhor maneira de entrares em contacto com ele. Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Espanha (Serra Nevada - 2010) - Espanha (Barcelona - 2010) Vejam os meus REPORT's, sobre (México, Cuba e Açores) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
Olá | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom report! Sou nova por qaui e na verdade não sei bem como isto funciona! Mas interessou-me a tua experiencia no Mexico. Vou para o GBPrincipe Coba dia 22 Fev e gostava de ter mais algumas inf tuas. Confesso que me faz alguma confusão este tipo de turismo onde tudo está muito definido e a margem de descoberta ou interação com o destino é muito limitada.... Mas cá vamos nós! Gostariamos de fazer alguns passeios mas evitar a tipica excursão. Pensámos alugar carro ou mota...falas em taxi. Onde encontrar um de confiança, que preços esperar, etc? Gostariamos de ir a Tulum, Xcaret, Xel-ha e Chichen Itza. Que recomendas?Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi, é assim em relação à descoberta vais para o sítio certo, não tá tudo à mão, principalmente o mais interessante da cultura Maia, parece-te segundo o meu report porque eu fiz por isso e organizei-me antes. Em relação ao taxi, é simples, de carro ou mota és obrigada a andar mais devagar e tens sempre os polícias de olho em ti pra a qualquer momento te tentarem sacar uns euros o que te faz perder muito mais tempo, de taxi é o oposto porque eles não cumprem limites (posso dar-te depois o contacto de um de confiança que já indiquei a mais pessoas depois de ter lá ido), quanto a preços lá regateia-se tudo mesmo sendo tudo bastante barato, mas é o hábito. Se não levas crianças contigo Xel-ha é desnecessário, vai só ao Xcaret que é mil vezes melhor. Mais qualquer coisa, pergunta. Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Espanha (Serra Nevada - 2010) - Espanha (Barcelona - 2010) Vejam os meus REPORT's, sobre (México, Cuba e Açores) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Estou muito indecisa em relação a este hotel, principalmente por me parecer estar distante de tudo, em relação aos hotéis mais próximos de Playa Del Carmen. O que acharam? Como fizeram para marcar as excursões, têm outras alternativas em relação às operadoras? Faço questão de ir a chichen itze, não ficará muito longe? E em relação aos mosquitos, existem muitos? Última edição por LIGIA; 09-02-2010 às 22:49 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa! Obrigada pelas dicas Tek! Podes enviar o contacto do taxista? Já agora, Ligia, o Bahia Principe fica de facto mais afastado, mas antes de optares por outra coisa explora o google earth para veres Cancun ou Playa Del Carmen. Depois, de acordo com o tipo de turismo que procures já consegues decidir melhor. Obrigada, SG | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá estou a pensar em escolher um destes hoteis mas não sei qual???? Riu Playacar Riu Yucatan Ocean Coral Barcelo Maya Caribe Catalonia Playa Moroma Sandos Caracol Help Help Help.... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi! Vê no trip advisor. Tem sido uma grande ajuda nas minhas escolhas de hoteis, quer pessoais quer profissionais. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| AnaOliveira se preferes mais perto de Playacar, aconselho-te o Riu Yucatan de entre esses. Mibijin deixa-me o teu mail por mensagem privada ou aqui que envio depois. Ligia Chichen Itza vais ver que fica a 300km (em milhas), ou seja, mais! Demoras uma manhã e uma tarde só a fazer esse roteiro. Quanto a mosquitos, um ou outro, nada de anormal, aparecem mais à noite ou depois da chuva, mas és picada 2 ou 3x, nada de alarmante e borbulhas pequeninas (desde que não coces muito). Mas o Bahia Principe mesmo sendo o mais afastado de todos, é o que fica mais perto de Tulum que tem a praia mais bonita do México e do mundo e também das ruínas de Coba, pra quem quer ir ao Chichen Itza, também fica bem pois a estrada a apanhar para lá fica a poucos Km do Hotel ou então só mesmo a partir de Cancun. Já agora Playa del Carmen fica a 30m do Hotel, coisa que se faz por 1,5€ de Van ou se preferirem (sem sorte e/ou regateio) 10€ de taxi (sem paragens, pois a Van pode parar de vez em quando se tiver lugares vagos). Quanto às praias, quanto mais se afastam de Playa Del Carmen mais bonitas estas são, por isso... ![]() Viva México ![]() Abraço
|
| ||||||
| ||||||
| Já alguém ficou nos clubes mais reservados do Bahia Príncipe Club Royal Golden Principe ou Hacienda Principe valerá a pena?, ficam mais perto da praia?, a internet é grátis nestes clubes? Abraços e Boas Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por DELLY Ficam longe dos 3 hoteis principais onde se encontram os buffets, lobbys bar, salas de espectáculos, Hacienda Dona Isabel e restaurantes temáticos (apenas o Restaurante Tequilla fica num dos Clubes, mas dá para todas as pessoas lá irem). Mais perto da praia também não ficam, ficam à mesma distância porque estão na mesma linha do Tulum e do Akumal, a diferença deve ser só mesmo o interior dos apartamentos. E em relação à praia em si, tanto um como o outro ficam situados nas extremidades do complexo e na zona de ambos é só rochas, quase que não se consegue entrar na água (o Tulum ainda apanha um bocado disto), a zona perfeita de praia é entre o Tulum até ao fim do Akumal, quase toda a gente vai pro Akumal mas mesmo assim tem muito espaço, não há enchentes tipo praias do Algarve ou Costa da Caparica no Verão.
A internet não usei, mas existe em qualquer um e se não é grátis, cobram um valor simbólico que dá para o dia todo, uma pequena quantia. Cumpts
|
| ||||||
| ||||||
| Mosquitos? Se existem vêm todos ter comigo, por isso... sou o verdadeiro repelente ambulante das pessoas que estão junto de mim. É vê-los deliciarem-se com o meu sangue enquanto que as outras pessoas estão felizes e contentes sem nenhum insecto a morder-lhes a pele!!! Daí a minha questão, até porque tenho uma promoção para o Eco Resort sandos caracol mas pelo tripadvisor está infestado de mosquitos por isso para mim está fora de questão. É que nem o repelente os afasta de mim!!! Já estou convencida em marcar para o Bahia Prinicipe! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Não te vais arrepender e esse Sandos tenho ideia que é um pouco fraquinho, se não é o do México é outro, mas vai pro Bahia que é satisfação garantida. Cumpts
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LIGIA No Bahia Principe, em 2005 não havia mosquitos, ZERO só se eles cresceram este anos todos e agoram sejam muitos
, existem uns pequenos animais (iguanas) que os comem todos. Agora, vais esquecer os vampiros voadores quando estiveres aqui... (a foto é da minha autoria) Última edição por DELLY; 16-02-2010 às 05:29 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pronto... já esqueci!!!! Mas essa não vale, pois mas é fotos do noso hotelzito que é para eu ir já preparada!!! Já agora sentiram necessidade de usar aquashoes? Quais compraram? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LIGIA
Se eu te disser que estas fotos foram tiradas a 19 KM de distancia em linha recta (é a mesma estrada que te levou ao hotel ), e que podes lá ir quando quiseres. Que é a areia mais branca e mais limpa que eu já vi. Por vezes há vantagens em ser quase o "último" hotel da costa. HÁ! não há pedras, algumas rochas gigantes mas como podes ver nas fotos. A esta praia, tu não podes faltar, . | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| bahia, maia, mexico, principe, riviera |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conselhos Uteis - Hotel Bahia Principe - Mexico | basapistas | México | 160 | 26-07-2010 19:53 |
| Riviera Maya - 14 de Setembro - Bahia Principe Tulum/Akumal | frankever | México | 71 | 11-09-2009 14:29 |
| México (Agosto) - Bahia Principe (Tulum) | TeK | México | 28 | 29-08-2009 18:15 |
| Mexico- Bahia Principe Akumal | ronfried | Listas de Embarque | 0 | 02-08-2009 23:25 |
| Riviera Maya Junho - Bahia Principe Tulum | ritalopes | México | 14 | 04-06-2009 10:31 |