Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Outras Dúvidas e Questões
Passagem de Fim de Ano - Reveillon 2008/2009
|
Este é um tópico sobre Passagem de Fim de Ano - Reveillon 2008/2009 em Outras Dúvidas e Questões, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Viva, Ainda não começamos a falar da passagem de ano 2008/2009, mas não queria deixar passar este momento sem "cuscar" ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Passagem de Fim de Ano - Reveillon 2008/2009 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Ainda não começamos a falar da passagem de ano 2008/2009, mas não queria deixar passar este momento sem "cuscar" as vossas ideias ![]() Eu, por limitações "logísticas" não me vou aventurar ... uma festinha com amigos, de preferência com boa comida e um bom vinho na mesa .Contem-me ... estou curioso! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu, para não variar...lareira com amigos, comida boa acompanhada com bom vinho, espumante acompanhado de boas sobremesas, caipirinhas acompanhadas por música com Dj privado(meu marido ) e muita boa disposição! Assim o espero!Adorava ir para fora, o meu sonho era passar o ano no Brasil, mas pagar uma viagem | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola Celi, Espera ate aos ultimos dias e pode ser que tenhas uma surpresa
__________________ PAULO LEITE 2008-MADEIRA/G. CANARIA/AÇORES/MEXICO 2007-DISNEY/MADEIRA/CUBA 2006-CUBA/MADEIRA/AÇORES 2005-CUBA/REP. DOMINICA/DISNEY 2004-RIO +BUZIOS/CUBA/P. GALINHAS+ARRAIAL/AÇORES 2003-CUBA/EURODISNEY 2002-CUBA/AÇORES 2001-CUBA 1999-MALTA/ILHA MARGARITA 1998-TUNISIA 1997-MALTA | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Para já não tenho nada programado normalmente só em cima da hora é que decido...
__________________ Yuki 2004 - Fortaleza 2005 - Riviera Maya 2006 - Fortaleza 2006 - Tunisia 2006 - Porto Seguro 2007 - Tailândia 2008 - Tailândia/Vietnam | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| possivelmente vou reservar um quarto num sitio qualquer com a namorada e vamos passear....mas será certamente em Portugal. Ainda temos em carteira passar na casa de um casal amigo, mas um deles trabalha por turnos e não sabemos ainda se dará para estarmos todos juntos. O ano passado fomos para o Estoril...ficámos no Hotel Hipoteses ha muitas, €€€ é que é pouco. Não gosto de pagar para ir para essas festas de hoteis | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ora viva a todos!!! Este ano decidi fazer uma extravagância. Vou passar a passagem de ano à Madeira. Tou fartinha de ouvir dizer que é lindissimo. Vamos ver o que trago para contar. Vou ficar 5 dias no Funchal - Hotel Beijokas | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Em 5 dias vai fazer o Report do Ano | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Assim espero!! também para o dinheiro que vou gastar espero mesmo que faça!! beijokas | ||||||
![]() |
| Tags |
| passagem de ano, reveillon |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Madrid- passagem de Ano-ajuda | sara | Espanha | 11 | 16-12-2008 02:18 |
| Reveillon em NY | fernanda freitas | América do Norte | 1 | 19-08-2008 00:41 |
| [Report] Uma breve passagem por Peniche! | Célia Reis | Portugal | 43 | 06-06-2008 22:52 |