Novidades

hotel sol guadalupe

cheridan

Membro Novo
boa tarde, alguem ja esteve no hotel sol guadalupe em palma de maiorca ?
agradeço todos os comentarios
 

cheridan

Membro Novo
Boa tarde
já la estive de ferias em 2009, posso te dizer que é muito bom, e que era melhor do que muitos hotéis de 4*.
e a comida era boa ? fica muito dentro da confusao ? tem rent car la ao pé ?
desculpa tanta pergunta mas é a primeira vez que vou a palma e espero ter feito uma boa escolha
obrigado
 

jmro

Membro Novo
Boa tarde
já la estive de ferias em 2009, posso te dizer que é muito bom, e que era melhor do que muitos hotéis de 4*.


e a comida era boa ? fica muito dentro da confusao ? tem rent car la ao pé ?
desculpa tanta pergunta mas é a primeira vez que vou a palma e espero ter feito uma boa escolha
obrigado
- A comida era normal para um hotel de 3*, isto é, buffet variado todos os dias
- é um hotel perto de tudo, praia +/- 100m, bares +/- 300m ...., mas ao mesmo tempo longe da confusão!
- na recepção alugam carros, acho que da AVIS, que na altura que la estive era mais barato do que "cá fora", mas perto do hotel existem imensos renta a car, é só verificares!

Já la estive por duas vezes em palma, mais propriamente em magaluf, e posso-te garantir que o hotel é muito bom e com uma óptima localização,
acho sinceramente não te vais arrepender..

Depois quando chegares, vais pensares como eu, quando for a palma --> Sol Guadalupe!!!

Quando chegares depois dá-me o teu feedback ;)

espero ter ajudado
 

vvirgem

Membro Novo
Boa noite!


Gostaria de saber se o Sol Guadalupe é um hotel muito barulhento;se as pessoas que ficarem hospedados nos quartos com vista para o mar ouvem muito barulho proveniente dos bares e discotecas durante a noite?
obrigado!
 

jmro

Membro Novo
Durante a minha estadia neste hotel, apenas ouvi o barulho natural dos hoteis...
Como ja disse atrás, este hotel está perto de tudo mas ao mesmo tempo longe dos barulhos...
Na minha opinião é um hotel bastante sossegado, com animações á noite (nos espectáculos trabalhava lá um português!) mas nada muito barulhento, agora o hotel Samos, esse sim é uma "loucura" ...

Penso que quem for para este hotel não se vai arrepender, quer pela sua localização, quer pelo sossego que se quer ter durante as ferias.

Esta é a minha opinião, e vale o que vale, em relação a este hotel, e quando voltar a Palma de certeza que vou novamente para este hotel ;)
 

cheridan

Membro Novo
Durante a minha estadia neste hotel, apenas ouvi o barulho natural dos hoteis...
Como ja disse atrás, este hotel está perto de tudo mas ao mesmo tempo longe dos barulhos...
Na minha opinião é um hotel bastante sossegado, com animações á noite (nos espectáculos trabalhava lá um português!) mas nada muito barulhento, agora o hotel Samos, esse sim é uma "loucura" ...

Penso que quem for para este hotel não se vai arrepender, quer pela sua localização, quer pelo sossego que se quer ter durante as ferias.

Esta é a minha opinião, e vale o que vale, em relação a este hotel, e quando voltar a Palma de certeza que vou novamente para este hotel ;)

bem ja estou mesmo entusiasmado, quando voltar venho ca contar , obrigado pela ajuda
 

Voyager

Membro
Também já marquei férias em Agosto para este hotel. Em Magaluff, é o hotel que está melhor classificado no TripAdvisor e no Booking. Pareceu-me muito boa a relação qualidade/preço.

Quanto à zona já a conheço - a praia é mt mt boa.
 

cheridan

Membro Novo
Também já marquei férias em Agosto para este hotel. Em Magaluff, é o hotel que está melhor classificado no TripAdvisor e no Booking. Pareceu-me muito boa a relação qualidade/preço.

Quanto à zona já a conheço - a praia é mt mt boa.

ja esteve la ? se a praia é boa é bom sinal e o resto ?
obrigado
 

Voyager

Membro
ja esteve la ? se a praia é boa é bom sinal e o resto ?
obrigado
Sim, já fui a Palma de Maiorca duas vezes.

A praia de Magalluf é excelente. A praia é enorme, a água é muito transparente e morna. Ao lado de Magalluf fica Palma Nova, que tem diversais praias, mas mais pequenas. Eu no ano passado fui a Punta Cana e, apesar de ser muito diferente, a praia de Magalluf não fica nada atrás.

Magalluf é uma zona onde vão maioritariamente os ingleses. Os alemães vão para o Arenal e, em Can Pastilla onde estive pela 1ª vez, há um pouco de tudo. Há muito comércio, muitos bares ingleses, vários mini-mercados e os restaurantes típicos de fast-food (Pizza Hut, Burger King, Subway, etc).

Durante o dia as ruas de Magalluf estão praticamente desertas, e à noite ganham vida. Nós estamos à vontade na praia, porque a impressão que me deu, é que durante o dia os ingleses estão sobretudo na piscina do hotel e os mais novos a dormir.

Há noite há muita animação, com vários bares e discotecas. Quando lá fui há dois verões atrás, lembro-me que pagava 12 € , colocavam-me uma pulseira, e podia entrar e sair de 4 discotecas, onde algumas bebidas eram 1 € até à uma da manhã (lá a noite começa muito cedo). Aquilo é uma paródia, porque os ingleses são todos uns malucos (mas no bom sentido, porque não vi confusões).

Em Palma Nova (mesmo ao lado de Magalluf), podes apanhar o autocarro para o centro da cidade de Palma, que vale mesmo a pena conhecer.

Caso gostes, também tens um parque aquático em Magalluf.

Boa viagem :cool:
 

cheridan

Membro Novo
Sim, já fui a Palma de Maiorca duas vezes.

A praia de Magalluf é excelente. A praia é enorme, a água é muito transparente e morna. Ao lado de Magalluf fica Palma Nova, que tem diversais praias, mas mais pequenas. Eu no ano passado fui a Punta Cana e, apesar de ser muito diferente, a praia de Magalluf não fica nada atrás.

Magalluf é uma zona onde vão maioritariamente os ingleses. Os alemães vão para o Arenal e, em Can Pastilla onde estive pela 1ª vez, há um pouco de tudo. Há muito comércio, muitos bares ingleses, vários mini-mercados e os restaurantes típicos de fast-food (Pizza Hut, Burger King, Subway, etc).

Durante o dia as ruas de Magalluf estão praticamente desertas, e à noite ganham vida. Nós estamos à vontade na praia, porque a impressão que me deu, é que durante o dia os ingleses estão sobretudo na piscina do hotel e os mais novos a dormir.

Há noite há muita animação, com vários bares e discotecas. Quando lá fui há dois verões atrás, lembro-me que pagava 12 € , colocavam-me uma pulseira, e podia entrar e sair de 4 discotecas, onde algumas bebidas eram 1 € até à uma da manhã (lá a noite começa muito cedo). Aquilo é uma paródia, porque os ingleses são todos uns malucos (mas no bom sentido, porque não vi confusões).

Em Palma Nova (mesmo ao lado de Magalluf), podes apanhar o autocarro para o centro da cidade de Palma, que vale mesmo a pena conhecer.

Caso gostes, também tens um parque aquático em Magalluf.

Boa viagem :cool:

obrigado pelas dicas, acho que vou adorar, vou ja no dia 23
 

vvirgem

Membro Novo
Oi, Cheridan!Espero que se tenha divertido muito em Palma pelo Sol Guadalupe!!!Depois venha cá contar as novidades sobre como correu a sua estadia!!!!
Obrigado!
 

cheridan

Membro Novo
Oi, Cheridan!Espero que se tenha divertido muito em Palma pelo Sol Guadalupe!!!Depois venha cá contar as novidades sobre como correu a sua estadia!!!!
Obrigado!
olá, sim diverti-me imenso
infelizmente ainda nao tive tempo de fazer um report, mas deixo ja algumas dicas o hotel(sol guadalupe) é do melhor mais parece um 5 estrelas tanto a nivel de quartos como comida , todas as noites tinha animaçao e ainda por cima o chefe de claque da animaçao era portugues, a piscina era muito grande e com jactos de agua muita boa.
a praia a 300mts era belissima, resumindo nao podia ter feito melhor escolha
depois venho ca fazer um report com fotos
ate ja
obrigado

mais alguma pergunta é so fazer que prontamente lhe respondo
 
Top