Novidades

[Report] Samaná - Gran Bahia Principe El Portillo

Eloisa

Membro Novo
Samaná - Gran Bahia Principe El Portillo

Embora já hajam alguns reports sobre o hotel Gran Bahia Principe El Portillo, aqui fica a minha contribuição, a minha opinião sobre a estadia neste hotel.

Para começar, a viagem pela White correu muito bem. Os lugares são bem mais espaçosos comparativamente com a Orbest, companhia pela qual viajei no ano passado para Punta Cana e que deixou bastante a desejar. Tinha duas animadoras para as crianças, e embora não tenha filhos, reconheço que é uma mais-valia para os pais e para as crianças.

Chegados ao aeroporto Samana (AZS), seguiu-se uma viagem de autocarro de cerca de 1h45m por estradas pontuadas por muitos buracos, algumas lombas, obras, muitas curvas e contracurvas, muitas subidas e descidas. Nem sequer vale a pena falar na típica condução dominicana :huh: Para mim esta foi a pior parte das férias, depois de 7h30m de vôo, esta viagem foi muito cansativa.

No autocarro, a Elisabet entregou-nos as chaves do quarto e documentação, estando assim o check-in já efectuado. Quando finalmente chegamos, aguardava-nos um cocktail de boas vindas, bem como dois bailarinos dançavam uma alegre canção de Bienvenidos.

Ainda no autocarro, apercebemo-nos que iríamos ficar na Villa 11 situada na entrada do hotel, ou seja, muito longe do lobby, do restaurante, da praia. Falamos com a Elisabet e ela tentou convencer-nos de que era bem situado (?), perto da piscina (da segunda piscina), mas que se houvesse algum problema poderíamos trocar de quarto, mediante a disponibilidade. Ainda chegamos a entrar nesse quarto: ficava no 2º andar, era muito espaçoso, mas era realmente muito afastado de tudo. Falamos novamente com ela, ela pediu-nos para aguardarmos cerca de meia hora, mas que podíamos na mesma utilizar o outro quarto para nos refrescarmos, tomar banho, para não termos de aguardar no lobby. Preferimos aguardar no bar. Mudaram-nos para a Villa 14, o Narciso na recepção também foi muito prestável.

Nota: do lado direito do hotel estão a construir outro empreendimento, um novo hotel, logo ao lado das Villas 13 a 16, mas não nos incomodou minimamente.

(Continua)
 

luisabarros

Membro Novo
Sabes bem que esses meninos são sempre fieis, aliás do mais fiel que pode haver e é por isso que os amámos tanto. Ficam as lembranças, as fotos, os bons momentos a iluminar a partida da Tuxa. Não te esqueças que ela não gostava de te ver chorar, por isso não a contraries... beijos, amiga
 
Top