Novidades

Viagens avenTOURas

Neusa Rocha

Membro Novo
Olá!

Procurei e não encontrei nenhum tópico sobre esta agência. Se já existir peço desculpa pelo lapso.
Tenho recebido emails desta agência e alguns dos preços parecem-me óptimos. Agora a questão é: já alguém viajou por ela?
Se me poderem dar referências ,sejam boas ou más, agradecia!

Boas viagens!!! :blush:
 

toly

Membro Ativo
Aproveito a boleia da Neusa para não abrir outro tópico e coloco a seguinte questão:
Também recebo a newsletter desta a gência e vi algumas ofertas tentadoras.
Como tal, reencaminhei o mail para um amigo que pretendia ir a Cuba para ele analisar os preços.
O moço também achou as condições interessantes e mandou-lhes um mail com todos os elementos necessários, solicitando um orçamento.
Resultado: 3 semanas de espera, sem sinais de vida.
Por isso pergunto - Alguém do fórum pediu orçamentos por mail a esta agência e obteve resposta?


Obrigado
 

Soraya

Membro
Hello,
O ano passado fui pela avenTOURas para Punta Cana.
Posso dizer que o serviço foi excelente e foi tudo tratado por telefone e e-mail. Foram sempre muito rápidos e prestáveis a responder às nossas questões, por isto acho estranho essas 3 semanas de espera (no meu caso, esse foi o tempo entre ver a promoção e ir de viagem...).
Tentem mandar novo mail ou ligar directamente para a agência.
Mas este é só o meu feedback.
 

toly

Membro Ativo
Obrigado pelo esclarecimento, Soraya.
O meu amigo já acertou tudo noutro lado.
Mas lá para Janeiro do ano que vem, vou-lhes pedir um orçamento para a Gâmbia, entre outras diligências.
Se te responderam, também me devem responder a mim.
Devem ter tido um pequeno lapso.
 

LIGIA

Membro
Neusa então procuraste mal até porque já existe um tópico sobre esta agência aqui no fórum.
 

pcs7

Membro Novo
Já viajei com eles e são muito bons.A agencia pertence a um grupo de médicos que se uniu e a criou,para tapar alguns problemas que acontecia nas viagens dos proprios.Quem está agora a fazer as reservas é uma ex funcionária da Halcon do Forum Coimbra, a Marta.
 

fernandinha

Membro Novo
Boas!

Eu também fiz óptimas viagens com esta agência e sempre a considerei como a minha agência de viagens de eleição! Mas este ano as coisas foram diferentes... mandei um email a pedir informações sobre uma promoção que tinham na newsletter e continuo à espera da resposta... De referir que já fui e vim de viagem....
A justificação desta diferença de atendimento e ausência de resposta foi simples de perceber assim que me desloquei à agência... As moças que tão bem me atendiam já não estão lá...
Algo se passa naquela agência.. e nota-se bem no site deles.. que ainda mantêm promoções do mês de Outubro...

A minha sorte é que numa das minhas idas a Coimbra fui almoçar ao Fórum e encontrei as moças na Abreu que está neste centro comercial!!


Aproveito a boleia da Neusa para não abrir outro tópico e coloco a seguinte questão:
Também recebo a newsletter desta a gência e vi algumas ofertas tentadoras.
Como tal, reencaminhei o mail para um amigo que pretendia ir a Cuba para ele analisar os preços.
O moço também achou as condições interessantes e mandou-lhes um mail com todos os elementos necessários, solicitando um orçamento.
Resultado: 3 semanas de espera, sem sinais de vida.
Por isso pergunto - Alguém do fórum pediu orçamentos por mail a esta agência e obteve resposta?


Obrigado
 

toly

Membro Ativo
Reabro este tópico para fazer umas perguntinhas:

Alguém recebeu ultimamente resposta a pedido de orçamento feito por mail a esta agência?
Em caso afirmativo, qual a fiabilidade dele?
Na altura da confirmação mantiveram-se os valores?

Obrigado.
 

toly

Membro Ativo
Perguntei e dou a resposta a mim mesmo.

Enviaram-me o orçamento 9 dias após o pedido.
Quanto a valores, são cerca de 20€ mais baixos do que os que eu já tinha obtido aqui perto de casa.
Acresce ainda a desvantagem de ser muito incompleto(inexistente) em termos de descriminação de voos e horários.
Pela diferença, acho que não vale a pena arriscar chegar a horas escabrosas e fazer escalas imprevistas.
Mas isto é a minha perspectiva, que sou muito picuinhas com estes pormenores e não arrisco um milímetro.
Para o pessoal da zona centro, com possibilidade de ir à agência tratar dos pormenores pessoalmente, é capaz de ser boa opção.
 

LIGIA

Membro
Perguntei e dou a resposta a mim mesmo.

Enviaram-me o orçamento 9 dias após o pedido.
Quanto a valores, são cerca de 20€ mais baixos do que os que eu já tinha obtido aqui perto de casa.
Acresce ainda a desvantagem de ser muito incompleto (inexistente) em termos de descriminação de voos e horários.
Pela diferença, acho que não vale a pena arriscar chegar a horas escabrosas e fazer escalas imprevistas.
Mas isto é a minha perspectiva, que sou muito picuinhas com estes pormenores e não arrisco um milímetro.
Para o pessoal da zona centro, com possibilidade de ir à agência tratar dos pormenores pessoalmente, é capaz de ser boa opção.
E telefonar??? Só para perguntar se receberam o email, ou qual o motivo do atraso!!! Eu costumo ir lá directamente pois sou de Coimbra mas quando tenho alguma dúvida e não me apetece ir lá telefono. Claro que o mail para nós é muito mais cómodo mas para duas funcionárias que atendem ao público, respondem às chamadas telefónicas (sempre que vou lá o telefone não pára!) e ainda têm de responder às questões de email, tem de se dar o desconto!
Quanto a mim, também preferia as anteriores funcionárias (e não são as que estão na Abreu!!), mas a Marta tem sido muito atenciosa e sempre mostrou disponibilidade em procurar-me as melhores opções de viagem pesquisando os melhores operadores e os melhores orçamentos e costumo ir comparar com as outras agências "grandes" que têm muitos funcionários e têm logística para responderem a todos os emails e são sempre mais baixos!!
 

Armageddon

Membro
Bem, eu mandei um email para la à cerca de 1 mês, e responderam-me passado 3 dias. Depois enviei outro email e nunca mais obtive resposta. Depois passado uns dias telefonei para lá, e falei com a operadora, que foi simpática e ficou de me enviar um orçamento para o email ou telefonar. Até hoje não obtive resposta. Tenho pena, porque penso que os preços que fazem são muito bons, mas com esta falta de informação não sei. Conhecem mais algumas agências que pratiquem este tipo de programas ou preços? Obrigado
 

Viatger

Membro Novo
Boas,

A agência em causa é uma boa agência, apesar de não conhecer pessoalmente o actual pessoal de front-office. Sempre foram uns bons clientes (sou operador turístico).

Relativamente aos atrasos nas respostas, notem que nem sempre a culpa é da agência ou agente de viagens, muitas vezes os atrasos são causados pela resposta mais demorada a cotações de alguns operadores (em que me incluo por vezes).

Outro ponto importante a notarem é que muita vezes o mesmo cliente envia um pedido de cotação / disponibilidade (por ex Maldivas) para 15/20 agências diferentes por email! O normal é que eu como operador receba o mesmo pedido de 5/6 agencias e vou informa-las que aquele pedido está já em duplicado (ou triplicado ...) e ai depende muito da agência, algumas desinteressam-se pois o que não faltam são clientes a querer ir para as Maldivas que acabam em Benidorm!, outras "agarram-se" mais para tentar conseguir a venda, mas regra geral esses pedidos acabam por não ter tanta credibilidade para uma agência, quanto um pedido frente a frente, em que o agente conhece o cliente e tenta perceber um pouco o que o cliente pretende e quanto pretende gastar.

Abraços e boas viagens
 
Top