Novidades

[Report] Dominicanatour: Barceló Maya Beach 17-25Abril

Kalu

Membro Novo
Dominicanatour: Barceló Maya Beach 17-25Abril

Boa Noite.
Apesar de ser a primeira participação neste forum, a vossa ajuda foi muito util na minha viagem ao méxico.
Gostaria de agradecer especialmente ao "Aramis" as dicas que foram muito úteis.
Espero que este relato seja útil para quem for de viagem.

Comprei o pacote pela Dominicanatour(Barceló Maya Beach Caribe 7N saida de madrid).
Da Dominicana posso dizer que correu tudo bem, a documentação foi enviada para o mail.

Gostei bastante do Hotel, a praia é óptima e as refeições são bastante boas.

Aluguei carro através da Toprentacar pela internet, eles foram impecáveis, foram-nos buscar ao hotel e levaram-nos de volta sem custo extra.
O preço penso que é excelente, 3 dias 80euros com todos os seguros.

Visitei o Parque Xcaret, o parque desiludiu um pouco à excepção da interação com os golfinhos que foi espectacular e do espéctaculo nocturno.

Adorei a Riviera Maya e tenho intenção de voltar la em breve.
 

Asae

Membro Conhecido
;) Oh e as fotos? :D

Fico muito contente porque correu tudo bem nas tuas férias.
MAs eu gosto tanto de fotos... tenho uma tendência enorme para me auto-mutilar psicológicamente enquanto trabalho ;).

Já agora qual foi o hotel?
 

Mododevoo

Membro Ativo
questoes

Boas.

Obrigado pelo report.
Este ano tou a pensar ir tb ao mexico pela domincanatour. Fizeste reserva antecipada ou em ultima hora?
Se puderes dizer quanto ficou a viagem agradecia. E a viagem ate Madrid como fizeste?

Obrigado

Helder
 

Tiago00

Membro Novo
hdptuga disse:
Boas.

Obrigado pelo report.
Este ano tou a pensar ir tb ao mexico pela domincanatour. Fizeste reserva antecipada ou em ultima hora?
Se puderes dizer quanto ficou a viagem agradecia. E a viagem ate Madrid como fizeste?

Obrigado

Helder

Estou exactamente na mesma situação, também agradecia a resposta ás mesmas perguntas.

Obrigado desde já!
 

Kalu

Membro Novo
Boa noite,

Comprei a viagem 15dias antes da partida, ficou em 1536€, fiz a viagem para Madrid pela Ibéria 45€ cada.
Como tive receio de atrasos, fui um dia mais cedo e vim um dia mais tarde, e aproveitei para conhecer madrid que ainda não conhecia.
As duas noites em Madrid ficaram em 100€(alojamento e pequeno almoço) pela logitravel.
A pedido de algumas famílias aqui ficam algumas fotos.

Se tiverem mais duvidas disponham.
 

Kalu

Membro Novo
Aqui ficam algumas fotos

Xcaret(a experiência com os golfinhos é excelente)
ai884.photobucket.com_albums_ac46_zelu_Xcaret.jpg


Praia Barceló
ai884.photobucket.com_albums_ac46_zelu_Praiabarcelo.jpg


Jacuzi e Bar Molhado no Barceló(ai que saudades)
ai884.photobucket.com_albums_ac46_zelu_BarmolhadoejacuzziBarcelo.jpg


Cenote dos Ojos (para quem está a vontade com snorkeling, ou mergulho)
ai884.photobucket.com_albums_ac46_zelu_CenotedosOjos.jpg


Tulum

ai884.photobucket.com_albums_ac46_zelu_Tulum.jpg
 

Mododevoo

Membro Ativo
Kalu disse:
Boa noite,

Comprei a viagem 15dias antes da partida, ficou em 1536€, fiz a viagem para Madrid pela Ibéria 45€ cada.
Como tive receio de atrasos, fui um dia mais cedo e vim um dia mais tarde, e aproveitei para conhecer madrid que ainda não conhecia.
As duas noites em Madrid ficaram em 100€(alojamento e pequeno almoço) pela logitravel.
A pedido de algumas famílias aqui ficam algumas fotos.

Se tiverem mais duvidas disponham.
O preço de 1536€ é tudo incluido para duas pessoas, certo?

Obrigado
 

Tiago00

Membro Novo
Eu neste momento tenho uma proposta de 2120€ duas pessoas para o RIU Playacan com partida de Lisboa a 19/07. A diferença para Dominicanatours é de apenas 16€ neste momentos, mas como vou em Julho tenho algum receio em deixar para a ultima.
 
OLá Tiago,

Eu também vou em Julho, mas no dia 15. Se puderes optar por ir numa 5ª feira em vez de numa segunda sempre poupas mais ou menos 100€ por pessoa, foi o conselho da agência.

Eu comprei na D-Viagem e ficou em 988€ por pessoa para o Grand Sirenis.
 
Olá kalu,

Podes dizer-me quanto pagaste pela interacção com os golfinhos? Vou para o México este mês, dia 24, e quero muito ter essa experiencia também.

Obg.
 

Kalu

Membro Novo
Ola malta,

A dominicanatour é apenas a agência, o operador no nosso caso foi a pulmantur, estavam à nossa espera no aeroporto e tivemos um briefing pela manhã no dia seguinte, o mesmo das outras, a tentar vender excursões.


Gostei das refeições, todos os dias ao jantar aparece algo novo, um dia é dedicado a comida francesa, espanhola, italiana e o melhor é a mexicana.

Comprei na Net o pacote Xcaret Plus com golfinhos 150€ cada. Se fosse hoje acho que optava pelo Xel-ha, que também tem golfinhos.

O valor do pacote foi 1536€, sem as viagens e estadia em madrid.
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
Tiago00 disse:
Eu neste momento tenho uma proposta de 2120€ duas pessoas para o RIU Playacan com partida de Lisboa a 19/07. A diferença para Dominicanatours é de apenas 16€ neste momentos, mas como vou em Julho tenho algum receio em deixar para a ultima.


Olá Tiago!

Estou na mesma situação q tu, tenho uma proposta pra dia 12 de Julho para o Bahia Principe a 2120€ (duas pessoas), na agencia Abreu, partida de Lisboa, na dominicanatour o preço é quase igual, algumas pessoas aconselham a comprar mais próximo da data pois pode haver promoções mas tenho receio de depois n conseguir lugar, por isso nem sei o q fazer.

 

Tiago00

Membro Novo
Filipa Alexandra disse:

Olá Tiago!

Estou na mesma situação q tu, tenho uma proposta pra dia 12 de Julho para o Bahia Principe a 2120€ (duas pessoas), na agencia Abreu, partida de Lisboa, na dominicanatour o preço é quase igual, algumas pessoas aconselham a comprar mais próximo da data pois pode haver promoções mas tenho receio de depois n conseguir lugar, por isso nem sei o q fazer.

Bom dia Filipa.

Eu não arrisquei. Já marquei para dia 15 de Julho para o Riu Yucatan por 2130€ com seguro extra incluído e partida de Lisboa. Se fosse outra altura do ano, não tinha qualquer duvida em deixar para a ultima da hora, porque há sempre lugares.
Em Julho / Agosto raramente arrisco e dou-te um exemplo, o voo que eu queria era o de dia 25 de Julho com saída do Porto e já está completo, só existem lugares Premium para venda.
 

Filipa Alexandra

Membro Novo
Olá Kalu!

Vou de férias dia 12 de Julho e estou bastante inclinada para esse hotel onde tu estiveste mas ouvi dizer aqui no fórum que o resort Barceló vai fazer obras, sabes-me dizer alguma coisa acerca deste assunto, se é verdade e em que datas e hotéis pretendem fazer as obras?
 

André Gomes

Membro Conhecido
boas

segundo um email que troquei com o grupo barcelo não está nada planeado..

gostava era que alguem que fosse para lá pudesse se informar no proprio hotel.
 
Top