Novidades

[Report] A minha ida à Republica Dominicana a 15/09 - RIU Palace Punta Cana

Travelgirl

Membro Novo
A minha ida à Republica Dominicana a 15/09

:cool:Boa noite, há muito que cá não apareço, fui a Punta Cana no dia 20/09 e fiquei muito bem instalada no Riu Palace Punta Cana que é lindissímo, como tinha dito antes uma das excursões que não iria perder seria à Ilha Saona, claro que fui e adorei, Punta Cana não me desapontou, vendo o destino há imensos anos e é exactamente aquilo que transmito aos clientes, um local paradisíaco onde se pode usufruir de boa praia, excelentes hoteís e um clima maravilhoso, apesar de ter apanhado uma tardezinha de chuva. Gostei do destino porque estava a precisar relaxar não pensar em nada e a tal vidinha do "Dolce Fare Niente", estive a um passinho de ir para o México, mas deixo para o Ano que vem, pois no México quero "correr" muita coisa, o que sem duvida é mais o meu tipo de viagem.
Deixo-vos aqui alguns registos da minha passagem:D( Hoje vou inserir aqui poucas imagens até porque ainda não percebo bem a mecância do site e é tarde mas durante a semana prometo pôr mais)

1ª - A PISCINA PRINCIPAL RODEADA DE JACUZZIS E AO FUNDO UMAS ESPREGUIÇADEIRAS DENTRO DA PISCINA


2ª - PISCINAS DO HOTEL RIU PALACE PUNTA CANA


3ª - TODO O VERDE EXPLÊNDIDO DOS JARDINS E UMA PANORÂMICA DO HOTEL :)


4ª - ILHA SAONA O "PARAÍSO" EMBORA AS ESTRELAS DO MAR ME TEREM PARECIDO FALSAS... O TAL "DOLCE FARE NIENTE" lol


 

Teu

Membro Novo
Oi

O teu hotel era espectacular :) também estive na Republica Dominicana há una anos e gostei bastante, mas o meu hotel era um pouco mau.

Deixa-me ver se percebi bem, trabalhas numa agência de viagens??? para uma tarada por viagens como eu, é sempre bom ter mais uns conhecimentos, lol :D

Beijos

Teu
 

Travelgirl

Membro Novo
:) Olá...

Boa tarde, sim trabalho numa agência de viagens e também sou completamente viciada em viagens:cool:, se precisares de alguma sugestão que te possa dar, estou à disposição, considera-me mais um conhecimento:D, nenhum é demais quanto a mim!

Bjs
 

Travelgirl

Membro Novo
Bem...eu consigo visualizar as fotos, mas como sou "verde" nestas andanças é provavel que não as tenha inserido de forma a serem visualizadas por vocês :)...peço desculpa pelo sucedido.

Obrigada pelo tua resposta, e é um local realmente onde relaxei e descansei.

:D
 

heaven2006

Membro Novo
Olá!

Fico a aguardar por mais fotos... de facto esse hotel é mesmo muito parecido com o Riu Palace Riviera Maya! Que saudades =)
 

Travelgirl

Membro Novo
Bom dia :)

Heaven2006 o Riu Palace Punta cana é igualzinho ao Riu Palace Riviera Maya, e sim de facto o Hotel é excelente nada a apontar, muito bom mesmo!:)

Ainda bem, que consegues visualizar as fotos:)

Hoje irei tentar inserir mais fotos

Até logo
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola

Ainda bem que foi boa a ida á Republica Dominicana. Já lá estive 2 vezes, e gostei sempre......
Pena ainda não ter ido á Ilha Saona, mas se tudo correr bem lá estarei no proximo ano para uma terceira vez....
 

Travelgirl

Membro Novo
:) olá

Gostei da Republica Dominicana:) foi o destino ideal para descansar foi muito bom e realmente aconselho-te vivamente ires à Ilha Saona, mas confesso há tanto para conhecer:D, não pretendo voltar à Republica Dominicana tão cedo...obrigada pelo teu comentário.

Desejo-te um resto de boa tarde

:)
 

Vluis

Membro
Travelgirl disse:
Gostei da Republica Dominicana:) foi o destino ideal para descansar foi muito bom e realmente aconselho-te vivamente ires à Ilha Saona, mas confesso há tanto para conhecer:D, ...
:)
Olá Verónica,

Saio pr'a RD dia 30.Nov (até já abri um tópico). Neste momento estou a tentar 'beber' toda a V/informação. Para já obrigado pela tua crónica.

Estou a estudar a hipótese de diversas excursões. Deixo-te aqui um relato da viajante Lucia. Se puderes diz-me qq coisa sobre ele.

... Marca-se com ele e paga-se na hora, ... Se escolherem a ilha saona ha varias opções, nós escolhemos a saona+altos de chavon que ficou por 107dolares pessoa e nesse dia é viajar desde as 6.30 da manhã p chegar ao hotel as 20h. O autocarro é com AC e da para observar a realidade dominicana, a cidade de higuey por sinal muito grande, plantações de cana de açucar, os talhos dos dominicanos (ah ah) etc...mais ou menos perto de 2h de autocarro visita-se altos de chavón com vista para o rio (onde filmaram rambo e apocalipse now), depois autocarro outra vez ate chegar ao porto que apanhamos lancha rapida ate piscinas naturais em alto mar com estrelas do mar e depois almoço na ilha saona (onde filmaram lagoa azul). Na volta viemos em catamaram com musica e rum a mistura ahah...No caminho para-se numa "tienda" para comprar recuerdos
...O passeio de buggy foi uma manhã, abalamos de autocarro mais "arejado" com corrente de ar ahah (é menos tempo) paramos no rancho passeamos a cavalo por lá e depois foi a ida a praia de Macau em buggy e paramos para dar um mergulho, voltamos para ir ver as grutas dos indios k fica perto do rancho e quando era 15h ja estava a almoçar no hotel,

Obrigado

Vluis
 

Teu

Membro Novo
Obrigada Travelgirl

Neste momento tenho viagem marcada para Roma em Novembro, mas no inicio do ano que vem gostaria de ir a Cuba, por isso nessa altura chateio-te um pouco, e peço alguma ajuda :)

Beijos

Teu
 
Top