Novidades

Riu yucatan?

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Neuza,

Aqui no portal podes ver vários reports, para caso de ainda não o tenhas feito, tens aqui um exemplo e outro. Eu quando for ao México, as minhas escolhas vãoi recair certamente sobre este ou o Tequila ;)

Boas Viagens :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu no ano passado fiquei no Tequila, pela proximidade do Yucatan à praia acabei por passar os dias aqui e não tenho nada de negativo a apontar, Bons restaurantes, boa praia, piscinas agradáveis, os quartos pelo que vi também são bons.

O único ponto menos bom que apontaria é que por vezes tem muita gente e torna-se um pouco confuso isto porque durante o dia estão por la os hospedes do Hotel, mais os hospedes o Tequila (que ficam na praia e acabam por almoçar por lá) e alguns do playacar.

Se tiveres um bom preço para este hotel creio que é uma excelente opção :)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boas,

Também vou para o Riu Yucatan, em outubro, descobri que um ex colega de escola trabalha numa agência de viagens e disse-me que esse hotel era muito bom, tendo sido remodelado à muito pouco tempo.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa noite, vou ao méxico em julho e vou ficar no riu yucatan, o que acham? já li muita coisa e também já li um pouco de tudo!! podem dar uma opinião?
Tb vou :) em que data vais??

Boas,

Também vou para o Riu Yucatan, em outubro, descobri que um ex colega de escola trabalha numa agência de viagens e disse-me que esse hotel era muito bom, tendo sido remodelado à muito pouco tempo.
Pois, em várias agências que fui também me disseram o mesmo :) Vamos gostar :)
 
Top