Novidades

El Mouradi El menzah Hammamet

Soares....

Membro Novo
Ola a todos tenho lido muito aqui sobre a tunisia e sobre o hotel onde vou ficar(el mouradi el menzah) mas queria que me deixassem sugestões de passeios e actividade a fazer,queria que deixassem tambem algumas dicas gerais. E para quem ja esteve neste hotel me dissesse como é realmente pois ja li muito bem mas também ja li coisas mas.

Fico a espera de respostas.

 

brunissima

Membro Novo
Em que data vai para o Menzah? Também vou, mas já é a segunda vez , estive lá a 4 anos e gostei muito, mesmo. Tinha aspetos que compensavam outros, tinha um TI do melhor, animação muito boa mesmo, funcionários sempre simpáticos e prestáveis, e excelente localização, mesmo perto da Medina nova, bom ambiente para passear à noite. Os quartos não são um luxo, é apenas o que tenho apontar, já na altura mereciam remodelação, confortáveis, mas pouco modernos, mesmo assim vou voltar este ano, passei lá umas férias otimas a otimo preço comparando com outros onde já paguei bem mais. Só fiz o passeio de barco pirata, gostei muito, umas voltas de tuc-tuc e de taxi nos arredores porque na altura o meu filho tinha apenas 4 anos e era um calor imenso, este ano vamos não só para descansar mas para conhecer melhor. Estivemos em Djerba no ano passado, mas Hammamet supera bastante.
 

Soares....

Membro Novo
Vou na ultima semana de Agosto,e excursões tinha boa oferta? A praia do hotel era boa?


Vou para a tunisina em Agosto para o el mouradi el menzah e queria que me dissessem que excursões e Actividades interessantes se podem fazer ssem ser a deserto por ser um pouco dispendiosa.


Queria tambem saber como é a praia do hotel e que informações teem do mesmo.
 

brunissima

Membro Novo
Em 2010 apresentaram-nos as seguintes propostas de excursões : Tunes, Cartago, Sidi Bou Said e El Bard, Kairouan, El Jem, Sousse; Hammamet/Nebleu; Dougga
A praia é ótima, tinha um bar de apoio que na altura estava em obras, espero que ainda tenha, mas a funcionar, as espreguiçadeiras eram iguais ás das piscinas no hotel, pelo que me lembro eram confortáveis. Na praia havia sempre alguém a vender fruta, tabaco ( super barato ) etc mas costumavam ser simpáticos, bastante comunicativos, agradáveis. Nós vamos no dia 25 de agosto!

https://www.portaldasviagens.com/topic/18258-report-tunisia-el-mouradi-hammamet-062014/
 

brunissima

Membro Novo
Como disse anteriormente só fiz um passeio de barco, não fiz excursão nenhuma, mas das 2 vzs que estive na tunisia toda gente que chegava do deserto dizia que era o mais marcante das ferias! Este ano penso em ir a sidi bou said, e vou tentar ir ao deserto, no ano passado nao fui pk havia tempestades de areia na deserto e com uma criança é complcado
 

Soares....

Membro Novo
okok obrigado pelas respostas,

E quanto ao quarrto,nao sei se ja esteve neste hotel,pode-se pedir para onde se quer ter vista?
 

brunissima

Membro Novo
sim, foi nesse hotel que fiquei em 2010, como gostei da localização do quarto que me atribuíram não pedi para trocar, tinha vista para a piscina e para o palco de espetáculos à noite, ficava por cima da receção ou do restaurante buffet, se pedir um vista mar pode ter que pagar é algum suplemento. Conheci um quarto do outro lado onde ficaram uns amigos que foram connosco e não era tão agradável, havia um cheiro muito estranho no quarto e nos corredores desse lado, no lugar deles eu tinha mesmo pedido para trocar.
 
Top