Novidades

Mexico saida a 20 de Junho por Madrid

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFerreira

Membro Novo
Ola a todos,

Sou nova por estas bandas :)
Vou para o Mexico dia 20 de Junho por Madrid, vamos de carro até Madrid porque já não há disponibilidade no voo de Lisboa.
Vamos ficar no Hotel Riu Yucatan, sei que este hotel teve remodelações e pelas fotos parece bastante moderno, alguem conheçe este hotel?
Estamos a pensar alugar carro para visitar os locais mais turisticos, aconselham? A nivel de segurança é suguro?
Alguem a ir nesta data para o Mexico?

Beijinhos

TREPADOR

Membro Conhecido
Olá AFerreira.

Quanto ao aluguer de carro, segundo testemunhos de vários membros, é seguro. Podes ver nos vários reports o testemunho de quem o fez.

Pessoalmente optei por contratar os serviços do Sr. Espinoza (guia) que faz o transporte dos seus clientes e é um excelente guia.
Desta forma para além de visitares os locais que pretendes, tens uma verdadeira lição de história, que julgo ser bastante importante, de outra forma corres o risco de captar apenas parte do significado do que estás a ver, perdendo o mais importante que é o enquadramento histórico e significado de tudo aquilo que vês, e por vezes até aquilo que nos passa despercebido.

Ele para além dos programas definidos, organiza os passeios de acordo com as nossas indicações, dando sugestões relativas aos horários e ordem das visitas, por forma a fugir às enchentes de turistas em horários mais críticos. Dá uma vista de olhos pelo fórum e vais ver que há uma verdadeira legião de fãs do José Espinoza, o Mexicano mais Português do México.

Boa viagem e boas férias.

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola , eu vou dia 16 tambem por madrid ,mas vou para o hotel ocean coral , e posso te dizer que aconselho o Espinoza , pois estive la em dezembro e com ele foram otimos os dias passados .Vou estar com ele novamente, vamos jantar e talvez combine alguma coisa com ele pelo menos o xcaret , pois desta vez levo as crianças . Se necessitares de alguma coisa diz , vou la estar ate dia 27 .
Cumprimentos

mia

Membro
Olá!!!

Nós vamos no dia 8 de Junho (saída de Madrid) para o palladium, mas só por uma semaninha!
Assim não nos encontraremos por lá... Mas de certeza que encontrarás alguém que vá nessas mesmas datas.
;)

Maya

Membro Novo
O hotel é muito bom e aluguei carro e esta foi uma boa opção ficou muito mais em conta, tivemos o tempo necessário para aproveitar os monumentos, tudo nas calmas. Achei bastante seguro andar de carro lá pois como zona turística havia bastantes patrulhas. Se alugar carro não se esqueça de regatear o preço.

Andreia Oliveira

Membro Novo
Bom Dia. Também irei dia 20 de Junho :)
Estava a pensar marcar duas excursões - Chitzen itza e a de Coba, Tulum. Gostava de fazer outra, a um dos parques, mas não sei se o tempo é curto para tanto,
Pretendo fazer as excursões com o Sr. Espinoza, mas antes de o contactar, gostaria de saber se há por aí alguem que vá nessas datas e queira partilhar excursões, ou que já tenha alguma agendada e precise de mais pessoas (neste caso, duas pessoas)?
Obrigada

Andreia Oliveira

Membro Novo
AFerreira disse:
Ola a todos,

Sou nova por estas bandas :)
Vou para o Mexico dia 20 de Junho por Madrid, vamos de carro até Madrid porque já não há disponibilidade no voo de Lisboa.
Vamos ficar no Hotel Riu Yucatan, sei que este hotel teve remodelações e pelas fotos parece bastante moderno, alguem conheçe este hotel?
Estamos a pensar alugar carro para visitar os locais mais turisticos, aconselham? A nivel de segurança é suguro?
Alguem a ir nesta data para o Mexico?

Beijinhos
Ola A. Ferreira.
Também vou nessa data. Estamos a tentar marcar com o Sr. Espinoza a excursão a Chichen itza. Somos 4 pessoas, quer se juntar ao grupo?
Obrigada

Andreia Oliveira

Andreia Oliveira

Membro Novo
Xavier Gomes disse:
olá
vou nessas datas
somos um casal. querem partilhar carro até Madrid? de que zona és?
cumprimentos
Olá Xavier.
Sou de Lisboa. Vamos fazer Lisboa/Madrid de avião. Comprámos voo de ida de volta por 117€. Ainda ponderámos ir de carro... mas era demasiado cansativo.
Não querem ir connosco na excursão a Chichen Itza, com o Sr. Espinoza. Até agora estão confirmados dois casais (eu e outro casal aqui do? Será dia 24.
Obrigada
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira

Olá,
Em relação às excursões vamos ao Xcaret e às ilha das mulheres. Vamos pela Miguel Castela. Queremos algo mais relacionado com mergulho/praia...

Obrigado

Xavier Gomes

Estado
Não está aberto para novas respostas.