Novidades

Férias com crianças

VRute

Membro Novo
Olá a todos,

queria preparar uma semaninha de férias, mas tenho 2 meninos pequenos, logo o ideal será "quase" só praia e piscina...

Não conheço nada de Espanha, pensava em levar carro para ser mais fácil as deslocações com eles.

O que me aconselham? E principio somos 3 adultos + 3 crianças e já me falaram que existem casas a bons preços.

Alguém me ajuda, por favor?? Beijinhos e obrigado :)
 
Olá,
Posso dar-te uma sugestão nacional, vê este report:
https://www.portaldasviagens.com/topic/14539-report-o-oeste-maravilhoso/

E em vez do Marriott escolhes a West Holidays que aluga apartamentos baratos e de qualidade no mesmo resort!
O Oeste é maravilhoso e cheio de actividades para crianças, entre a praia, piscina, golf ou surf, perto tens bowling, verás que não é preciso ir para Espanha, cá temos excelência a preços bastante convidativos.
 

janado

Membro Ativo
Ola VRute

Tenho duas filhas e tenho ido sempre de ferias para Espanha com elas.Viajo de carro pois fica mais barato e tenho escolhido sempre hoteis ou apartamentos conforme arranje alguma promoçao ou nao.
Como tu dizes o ideal sera praia e piscina e é assim que eu idealizo sempre as minhas ferias.
Procura pelo Booking ou Destinia ou Quierohotel, algum apartamento que vejas que o teu orçamento o permite.
Aconselho zona de Marbella, Benalmadena, Fuengirola que tem tudo aquilo que pretendes...este ano eu vou para Islantilla e tambem preenche os meus requisitos que sao identicos aos teus.

Boas ferias
 
Top