Novidades

[Report] Palladium Palace Punta Cana

Madeirense

Membro Ativo
Após 2 meses de ter ido de Lua-de-mel venho aqui apresentar um report sobre uma magnífica viagem que realizamos. Não tenho muito jeito para palavras por isso vou ver se coloco as fotos e depois digam da vossa justiça.

A viagem começou no dia 15-09-2013 ás 05:30 lá estavamos os 2 no Aeroporto da Madeira a fazer o chekin para Lisboa ia ser um dia comprido pela frente até chegarmos a Madrid ao Hotel Axor Féria. Ás 07:10 lá partimos rumo a Lisboa num A319 da Tap viagem tranquila tendo chegado ao destino ás 09:00. Aqui bem tivemos que esperar porque a ligação para Madrid era ás 16:35 a partida ainda atrasou 15 minutos mas chegamos a Barajas por volta das 19:00, recolher malas procurar a saída do terminal 4 que é um mundo e depois procurar a paragem de autocarros dos hóteis, ao chegarmos a paragem o autocarro a chegar. Recolher passageiros nos outros terminais e a caminho do Hotel Axor féria 58.5€ 1 noite com pequeno-almoço para a categoria do hotel eu achei excelente, chegando ao hotel fazer chekin deixar as malas no quarto e vamos a pé jantar no Centro Comercial que fica ao pé do hotel 5 a 10 minutos a pé e estamos lá prontos para jantar.


Dia 16-09-2013 acordamos por volta das 09:00 e descemos para tomar o pequeno-almoço que se diga é bem bom e ao preço que é ainda melhor, depois um passeio nas imediações do hotel e ao meio-dia lá vamos nós a caminho do aeroporto para o terminal 1. Chegando ao Terminal 1 grande confusão á entrada devido ao chekin do voo que iria sair para Cancun da Calima, assim que passamos essa confusão fomos á procura do nosso chekin que era logo ao lado em vez de irmos pela Pullmantur fomos pela Air Europa chekin rápido e sem confusões tudo bem organizado.
Após tudo isto lá fomos nós num A330 da Air Europa para o nosso destino, gostei do avião, a tripulação bastante simpática e a comida a bordo também bastante agradável.

Por volta das 19:00 lá chegamos a Punta Cana aeroporto diferente do normal e um ambiente igual e aqule calor insuportável quando se sai do avião que até respirar custa, pagamos a taxa ao balcão fomos esperar as malas e depois a procura do autocarro e a caminho do hotel no autocarro só ia pessoal para o Palladium logo a viagem foi rápida e sem paragens.


Chegada ao hotel e uma grande surpresa o autocarro para a frente do Lobby do Palace e todos temos que sair, nós que estávamos a espera de ir para o Punta Cana fizeram o upgrade para o Palace e para uma Junior Suite. Sobre o Hotel o que tenho a dizer é que é simplesmente espectacular podemos ir a qualquer temático desde que tenha vaga a hora que chegamos se não tiver vaga esperamos e vamos bebendo umas bebidas no bar do restaurante, nós só fomos a 2 temáticos o japonês e o italiano, nós preferimos o japonês devido ao showcooking, nós fomos na época baixa logo só havia 3 restaurantes buffets abertos o Las Torres pequeno-almoço e jantar, o Bohio almoço mas bastante confusão já que havia muitos hóspedes que iam para lá e a noite ele era temático e o Arrecife pequeno-almoço, almoço e jantar, e o nosso restaurante preferido para almoçar iamos pela praia a pé e ao chegar lá como o restaurante era aberto transmitia uma sensação de sossego bem agradável e de relax. De realçar que todas as noites eram temáticas por países nos buffets se quiserem comer lagosta aproveitem a noite de gala como chamavam lagosta a descrição.
Bem que mais tenho a dizer do hotel tem um Spa gratuito e espetacular, 4 piscinas de livre acesso, parque infantil que imita uma castelo e uma equipa de animação espetacular que é constituida por 3 equipas a do Palace, Punta Cana e Bavaro na parte da manhã a animação é na praia e na parte da tarde nas piscinas. De resto pouco tenho mais a dizer o hotel é todo de livre acesso logo pudemos usar qualquer piscina e restaurante e lobby, excepto o restaurante exclusivo das Royal suites e o seu lobby.
Quando tivemos lá a parte do Bavaro estava com algumas obras e o seu Lobby fechado mas nada que nos afectasse as férias porque o hotel é mesmo enorme e havia bastante espaço para irmos e os trabalhos só nós davamos de conta se fossemos á procura deles.

Realizamos também uma excursão pelo operador era para irmos pelo Capitão Gringo mas á ultima hora mudamos de ideias e fizemos o "EL Fieston Isla Catalina e altos de Chavon" e nós gostamos bastante animada e com bastantes actividades na ilha e o guia era espetacular bastante animado e com direito a 1 lagosta ao almoço, nós como eramos os unicos portugueses do seu grupo nós chamava Los Portugueses e sempre a perguntar se estávamos bem integrados, acho que valeu o dinheiro que pagamos que foi á volta de 102€ por cada um.
 
  • Gostar
Reações: Snm

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Madeirense,

Obrigado pela partilha e pelas fotos :)

Cada vez mais tenho curiosidade e vontade em visitar a Republica Dominicana...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas Madeirense,

É sempre bom quando aparece um novo report. Para quem já esteve em PC, é um recordar com saudade e vontade de regressar e para quem nunca foi, fica de certeza a vontade de ir conhecer :)

Obrigado pela partilha
 

Manuell

Membro
Ola Madeirense
Bonitas fotos, ainda bem que gostaste, eu adoro ir a PC, aquele aeroporto é dos mais pitorescos que conheco!
Ja estive algumas vezes em PC ,e este ano vou experimentar os Palladium, mas vou para a parte Royal, na primeira semana de fevereiro 2014.
Sol,praia,muita comida , bebida e diversão.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Madeirense

Fizeram a excursão " EL Fieston Isla Catalina e altos de Chavon" com que operador?
O que acharam do que visitaram?

Obrigada
 

Madeirense

Membro Ativo
Manuell disse:
Ola Madeirense
Bonitas fotos, ainda bem que gostaste, eu adoro ir a PC, aquele aeroporto é dos mais pitorescos que conheco!
Ja estive algumas vezes em PC ,e este ano vou experimentar os Palladium, mas vou para a parte Royal, na primeira semana de fevereiro 2014.
Sol,praia,muita comida , bebida e diversão.
O que eu aconselho a exprimentarem lá é os temáticos japones e o Steakhouse. E irem almoçar ao Arrecife que é melhor restaurante para o almoço devido as suas caracteristicas que é aberto torna-se fresco com uma vista bonita e também é mais calmo. quanto a animação desloquem-se um pouco para a zona de praia do Palace e vão aproveitar e bem as actividades que fazem na praia das 10h ás 12h pelos animadores que são espetaculares e os melhores do hotel estão na secção do Palace, o Amaury, Júlio, Pedro são um espetáculo. Quando estive lá via muitos das Royals na secção do Palace porque era mais animado. A melhor zona de praia é na secção do Bávaro a pior na secção das Royal Suites, mas têm 1 km de praia e não vão se dar mal. O que também aconselho é beberem muitas bananamama e um passeio na praia por volta das 17h que é um espetáculo e passam pelos outros hóteis vão ver que vão adorar e claro os jardins do hotel que são uma coisa espetacular.

Rosario disse:
Olá Madeirense

Fizeram a excursão " EL Fieston Isla Catalina e altos de Chavon" com que operador?
O que acharam do que visitaram?

Obrigada
A excursão foi através da Pullmantur ao mesmo tempo gostamos da excursão e ao mesmo tempo soube a pouco não sei explicar, o guia adorei o Rocky foi um espetáculo, agora se vale o dinheiro sinceramente não sei.
 

anna sophy

Membro
Olá madeirense, fico mesmo contente por ver este report, vou de férias para este hotel e estava com algum receio, mas pelo que me parece não há motivos. Agora é só esperar pelas férias. Obrigada
 

malki

Membro Novo
Dia 1 de abril estou a caminho de punta cana para o palladium :) já estou a contar os dias, o hotel parece ser mesmo espetacular! Obrigado pelo report que nos faz deixar com agua na boca!
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
malki disse:
Dia 1 de abril estou a caminho de punta cana para o palladium :) já estou a contar os dias, o hotel parece ser mesmo espetacular! Obrigado pelo report que nos faz deixar com agua na boca!
E eu dia 17 de Maio
 

pinokio

Membro
Boa tarde a todos , ja fiz a reserva na Dominicanators para o Palladium , saida a 17 de Maio por Madris . Alguem sabe o horario do voo Lisboa - Madrid pela Air Europa e depois para Punta Cana ?
As malas sao despachadas em Lisboa e só as recolhemos em Punta Cana ou temos que as recolher em Madrid ?
 
pinokio disse:
Boa tarde a todos , ja fiz a reserva na Dominicanators para o Palladium , saida a 17 de Maio por Madris . Alguem sabe o horario do voo Lisboa - Madrid pela Air Europa e depois para Punta Cana ?
As malas sao despachadas em Lisboa e só as recolhemos em Punta Cana ou temos que as recolher em Madrid ?
nós vamos de carro,e vamos viajar nsse dia tambem,por isso vamo-nos encontrar por lá certamente :)
 

DDD

Membro Ativo
pinokio disse:
Boa tarde a todos , ja fiz a reserva na Dominicanators para o Palladium , saida a 17 de Maio por Madris . Alguem sabe o horario do voo Lisboa - Madrid pela Air Europa e depois para Punta Cana ?
As malas sao despachadas em Lisboa e só as recolhemos em Punta Cana ou temos que as recolher em Madrid ?
LIS 11:20 - MAD 13:35

Para Punta Cana, não consegui descobrir... (é mesmo em 17 de Maio??????)

Como é pela Air Europa ela é reencaminhada logo para o próximo voo.

Abraços.
 
Eu comprei ao Juan do viajar Caribe,e ele disse na altura que no dia 17 não havia voos de ligação da air europa de lisboa para fazer ligação com o de Madrid.Por isso se é isso que procuram penso que não existe :/
 

DDD

Membro Ativo
O voo de ligação de Lisboa existe todos os dias, mas de Madrid para Punta Cana, só há 1 semanal (há um no dia 17 de Junho, foi por isso que perguntei...).

Abraços...
 

pinokio

Membro
DDD disse:
O voo de ligação de Lisboa existe todos os dias, mas de Madrid para Punta Cana, só há 1 semanal (há um no dia 17 de Junho, foi por isso que perguntei...).

Abraços...
Isto é o que esta no site da Dominicanators e foi por ai que fiz a reserva - estou a aguardar a resposta da confirmaçao .










Vôo de ida: Lisboa - Punta Cana via Madrid
awww.dominicanatours.pt_images_icovuelos_ida.png


Data

Saída

Term.

Chegada

Term.

17/05/2014

14:00



19:15





Vôo de vuelta: Punta Cana via Madrid - Lisboa
awww.dominicanatours.pt_images_icovuelos_vuelta.png


Data

Saída

Term.

Chegada

Term.

24/05/2014

17:15



12:00



Os horarios definitivos dos vôos se confirmaram depois da realização da reserva.




ALTERNATIVA DA OFERTA



Duração 9 Dias / 7 Noites
Regime tudo incluído
Cidade de Saída Bucareste Lisboa Madrid



Passageiros
1 Adulto 2 Adulto 3 Adulto 4 Adulto 5 Adulto 6 Adulto 7 Adulto 8 Adulto 9 Adulto 0 criança 1 criança 2 criança 3 criança 4 criança 0 Bebe 1 Bebe 2 Bebe
Tipo de Suíte Doble
Se desejas noites extras, consulte com o nosso booking.






DADOS DA RESERVA



Precio

Tasas de Origen

TOTAL

736 €

+ 272 €

1008 €

X 2 Adultos

Preço com taxas incluídas: 2016 €



Preço Total Geral:

2016 €







Condições de Reserva
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ola Madeirense,
Vou para este hotel em junho é como estive o ano passado no grande occidental ao lado ,vi pela pinta que é muito bom.
Agora sabe-me dizer quais são os blocos ou villas do palace com vista mar?? Os quartos standard são todos no res-do-chao e as loft swit no 1 andar??

Pedro
 
Top