Novidades

[Foto Report] Riu Yucatan - Setembro 2013

Nitah

Membro
Boas viajantes!
Como sei que vocês gostam mais de fotos que de leituras extensas, aqui fica um FotoReport.
Alguma questão que tenham, disponham. :)


A comida do avião, na ida e no regresso (havia sempre duas opções, "pasta o pollo?")








O hotel:






A praia:



A comida nos buffets:






A comida nos temáticos:








Tour Sian Ka'an com o José Espinoza ;). Com ele fiz também Chichen-Cobá-Playa Paraíso.


 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Interessante ver o antes e o depois das obras. O frigo já não tem cervejas ou já as tinha esgotado? O que o Hotel perde em alguma qualidade ganha na localização. Perto da Playa del Carmen é perfeito.

Saliento que o novo look é muito mais citadino e deixou de ter aquele color Mexicano. Mas devem ser as modas
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha :)

De facto, agora o hotel tem um novo visual, bastante apelativo, fugindo um pouco à cultura maya / mexicana, mas ainda assim, o que se pretende é qualidade na estadia. Perfeito :)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
sinceramente não gostei desse novo visual! faz-me lembrar um hotel de uma qualquer cidade europeia! acho que os estilos locais são muito engraçados e ajudam a entrar no clima!
 

Nitah

Membro
Rui Araujo disse:
Interessante ver o antes e o depois das obras. O frigo já não tem cervejas ou já as tinha esgotado? O que o Hotel perde em alguma qualidade ganha na localização. Perto da Playa del Carmen é perfeito.

Saliento que o novo look é muito mais citadino e deixou de ter aquele color Mexicano. Mas devem ser as modas
Rui, sim, o frigo do quarto tem cervejas :D (1ªprateleira)
O novo look vai estender-se a outros hotéis, mesmo o da Jamaica que vai abrir agora no inverno de 2013 já é desta nova arquitectura, mas o Tequila ainda é de estilo Mexicano (nós fomos lá ver).


Para os ainda vão, aqui fica o mapa do complexo, o mapa do hotel e seus horários.



Boas viagens!
:D
 
Última edição por um moderador:

Filipa Lemos

Membro Novo
Olá! Vou ficar neste hotel na pascoa, podem me dar orientações relativamente a melhor localização dos quartos. Recomendam os perto da praia? Obrigada!
 
Top