Novidades

Gran Baia Principe Bávaro, Esmeralda ou Iberostar Dominicana?

sapm

Membro Ativo
Olá,

De entre os 3 Hóteis acima referidos, qual deles aconselham mais para quem viaja com crianças?
Já agora, 7 ou 14 dias? A diferença de valor é muito elevada?

Obrigada
SM
 

RodmanPT

Membro Ativo
Se me permite que "meta a foice em seara alheia" veja os preços para o RIU Palace Bavaro, que fica perto desses, e pela minha experiência (estive no RIU Palace Macao, mas não recomendo esse porque é apenas para adultos, e como leva crianças ...) será muito mais tranquilo, e sem qualquer perda em termos de qualidade.

Sobre os 7 ou 14 dias, penso que a Republica, e a menos que esteja a pensar ir visitar Samaná, Santo Domingo, etc ... é um destino que não justifica os 14 dias, talvez o mais equilibrado sejam 10 ou 12 dias.

Em relação à diferença de preço, existirá alguma, como é óbvio, mas não será grande, porque o grosso do preço das viagens são os voos e esses estão sempre incluidos, obviamente, vá 7, 10, 12 ou 14 dias.

Boas férias !
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Sílvia :D

Conheço o GBP e o Iberostar. São ambos bons para levar crianças. A diferença está no número de pessoas em cada um. O Iberostar, na minha opinião, é melhor.

Pela diferença de preço e distância/tempo de viagem, escolho 14 noites.

Bjs,
Susana
 

tofffes

Membro
Quando viajo para as Caraíbas escolho sempre os 14 dias. Foi assim no México e na República Dominicana, tal como em Cuba. Pela viagem compensa os 14 dias e o preço é pouco mais. Este ano para Samaná ( Logitravel) paguei 2760 euros para 2 pessoas com tudo incluído, hotel Bahia Principe El Portillo.
 

arlopes

Membro Novo
Pelo que tenho lido acho que nos Bahia Principe pelo menos uma criança é grátis (peço desculpa se estiver a dar uma informação errada).
Em relação ao nº de noites, também aposto sempre nas 14.Já que são tantas horas de voo,aproveito para descansar a sério.
Em 2010 para o México, 14 noites(em vez das 7) ficaram por mais 400 euros para duas pessoas.
Este ano paguei para o El Portillo 1860 euros pelas 14 noites (com saída de Londres), sendo que a diferença das 7 noites para as 14 era de 300 euros para duas pessoas.
Acho que compensa bastante ficar mais umas noites, pois há sempre excursões para fazer(com crianças não tanto),e dá para aproveitar o hotel na mesma.
 

Manuell

Membro
Ola
Eu ,para o mexico-Riviera maya com criancas ,aconselho o Iberostar Paraiso lindo, piscina de ondas, rio lento, gelataria o dia todo, sumos naturais á carta, e boa praia e comida e bebidas, lagosta ao jantar!
 
Top