Novidades

Hotel Pinero Bahia, Mallorca

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas pessoal
Já alguém esteve neste hotel ??
O que acharam no global ??
Fica bem situado relação a praia e diversão noturna ??
Abraço
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Só tenho uma coisa a dizer ---- Foge :thumbdown:

Por partes, escolhi esse hotel por ter estado em hotéis da cadeia do grupo pinero (hotéis bahia principe) e claro sabia que sendo um 3* não posso querer um serviço 5*, tanto como por 5€ como por 50€, o que interessa é ser razoavel e ficarmos satisfeitos.

vamos por pontos

1 - A alimentação foi horrível, por incrível que pareça em regime TI tive de me deslocar varias vezes ao restaurante fora do hotel e ao supermercado para comer.

2 - A limpeza do hotel era na altura muito pobre, o hotel cheirava mal nas zonas comuns, parecia que o hotel tinha sido abandonado e que os empregados andassem ali a fazer favores ao pessoal.

3 - A piscina é normal mas tens o problema que apanha pouco sol, devido ao prédios em redor.

4 - O hotel está situado a uns 100 metros da praia e pelo que conheci da ilha não é a melhor praia. Se queres boa praia e animação vai para a zona de Magaluf.

Estou a ser muito resumido, mas sinceramente é apenas uma opinião.

Tudo aquilo que falo aqui pode entretanto ter mudado, mas posso ser sincero e dizer que se tivesse um avião 1 dia depois de lá estar vinha-me embora.
 
Estive nesse hotel e posso confirmar com o que foi dito pelo João , esse hotel é um verdadeiro pesadelo, nem de borla ia pra lá! No primeiro dia se pudesse acredita que vinha embora! É muito mau mesmo, a praia também não presta.
 

Flecha

Membro Conhecido
é curioso...eu estive nesse hotel há uns anos (2007) e não foi nada do que estão a pintar.
Na altura ainda não era Bahia Principe.
Pode ter decaído rapidamente, no entanto. estranho de facto.
 
Boa tarde o hotel pinero bhaia de palma pertence ao grupo Bahia Príncipe , não é Bahia Príncipe!
Devemos estar a falar de hotéis diferentes certamente, porque eu estive nesse hotel em agosto de 2007,e era só reclamações,não aconselho esse hotel é muito mau vá ver as opiniões ao tripadviser e tire as suas conclusões e aqui não se pinta nada partilhamos apenas opiniões.
 
Top