Novidades

[Report] Palladium Kantenah

PP72

Membro
Só para dar o meu feedback da minha estadia no Palladium Kantenah.
De uma forma geral confirmaram-se todas as minhas expectativas.
Como sou fã 100% de praia a escolha do Kantenah revelou-se a correcta. Consegui ficar na vila 49, a qual ficava a 2 minutos da melhor zona da praia (longe da confusão). O quarto era uma suite junior com jacuzi. Pelo que percebi os quartos do Kantenah foram restaurados recentemente.

Os meus receios também se justificaram na totalidade. Estava com medo do sistema de acesso aos restaurantes temáticos e tinha toda a razão. Um dia cheguei ás 20:30 e foi ao Rodizio e tinha 1:30 de espera, não dava, fui ao Grill 1h de espera, não dá, fui ao italiano, 1:30 de espera, não dá, e finalmente fui ao Chinês mais uma 1h de espera. Aí perdi a paciência e reclamei junto do responsável que com este sistema eu nunca poderia jantar nos temáticos pois venho com 2 crianças e elas não poderão esperar esse tempo todo. Ao que ele me começou por dizer que tinha razão, e que este sistema desde que foi implementado há cerca de 2 anos só lhe dá problemas... Mas aconselhou-me a vir antes das 20:00 que não teria problemas, e lá me arranjou mesa excepcionalmente no chinês, o qual não achei nada de especial. No dia seguinte lá fui ás 19:30 tentar o Rodizio. Mas para minha surpresa (ou não) tinha que esperar 1:30h. Passei-me mais uma vez e mais uma vez lá me arranjaram uma mesa. O serviço é lentissimo. Estive 2 horas para me servirem 8 pedaços de carne. A sobremesa nem esperei era mais rápido ir ao Buffet... Ou seja desisti dos temáticos!

Só também uma nota aos colchões das camas. São confortáveis, mas fazem uma barulheira....

Uma desilusão foram os "Sumos Naturais", pois na realidade não havia. Todos os sumos eram misturados com sumo de laranja - Refrigerante... Ou seja tínhamos Abacaxi-Laranja, Papaia-LAranja, ....

Também fui ao SPA (pois tivemos 2 dias de chuva ininterrupta), e realmente é muito bom. Acho que a parte gratuita vai deixar de o ser...

Em resumo confirmo que é um excelente hotel para quem gosta de natureza e onde conseguimos fugir ás confusões se quisermos (pois ela existe e de uma forma muito exagerada mesmo para um resort, onde o caso mais paradigmático é a piscina do Colonial/Kantenah que é com música aos berros o dia todo...posso dizer que era um bocadinho deprimente essa parte do complexo...mas como eu disse podemos nos desviar dessa zona e entrarmos no paraíso!, e gostos não se discutem).
 

rum

Membro Conhecido
O lado do Riviera/White Sand é muito mais calmo e pacífico do que o Kantenah/Colonial.

Nos temáticos o máximo que tive de espera foram 30 minutos, mas como não tinha crianças para mim esperar no bar era pacífico. Quanto aos sumos naturais, nunca apanhei grandes sumos em lado nenhum...
 

N3on

Membro Ativo
Boas,

Confirmo, a zona do White Sands é muito mais calma. Nos restaurantes nunca tive que esperar mais de 30min, e como não tenho crianças não havia problema, mas devia ser numa altura diferente, e deves ter apanhado mais gente no resort. Quanto aos sumos acho estranho porque no buffet a que ia tinha sempre lá uma pessoa a fazer os sumos naturais na hora.

A ser verdade o spa deixar de ter zona gratuita é uma pena...

E o resto é paraíso ;)
 

PP72

Membro
No Buffet tinha sempre uma pessoa a fazer os sumos, mas como disse era por exemplo um bocadinho de sumo de ananás natural ao qual se misturava o tal de refrigerante de laranja em grandes quantidades...
No ano passado estive no Sandos Playacar e lá tinha sumos naturais 100%...aliás em termos de fruta aos almoços e jantares o Palladium não era nada de especial, enquanto que no Sandos Playacar além do básico (abacaxi, manga,...) iam variando com umas frutas mais exóticas (as quais muitas não me lembro os nomes, mas nunca me esqueço de 2 dias com uma lychias maravilhosas...).
 
Top