Novidades

[Report] Grand Palladium White Sand

Matilde Sofia

Membro Ativo
Finalmente venho "tentar" fazer o report da nossa viagem em Maio deste ano para a Riviera Maya.

México, resorts de luxo, belíssimas praias de água morna, em Akumal quentinha mesmo.
Agora falando deste maravilhoso, espectacular resort em que fiquei, posso dizer, que só tenho uma coisa a apontar, são excelentes demais!

Quartos fresquinhos, sempre bem limpos, cheirosos. Tudo neste resort está sempre impecável, há sempre pessoas a limpar, mas são tão discretos que não se dá por eles.

Restaurantes com excelente serviços, pratos elaboradíssimos, bem decorados/ servidos, com uma vasta oferta.
Os bares de praia também óptimos, com comidas mais rápidas, mas excelentes tostas, óptimos hambúrgueres, etc., sumos sempre com gelo a acompanhar.

Os lobbys fresquinhos, com um cheirinho agradável, sossegados, com um óptimo serviço de bebidas. Com peixes nos lagos, em que se pode alimenta-los.
Comboios, carrinhos entre lobbys sempre a circular, caminhos excelentes entre lobys, tanto pela estrada como pelo interior.

As pessoas, empregados, sempre super simpáticos, prestáveis, carinhosos. Na animação junto à piscina sempre muito animados e a "puxar" por nós, animadíssimos!
Muitas actividades para nos entretermos junto à piscina e na praia alguma também. Bares nas piscinas e na praia, pertíssimo entre uns e outros, não acumulando gente à espera.
Há sempre espreguiçadeiras, toalhas bem lavadas.

Animais, muitos animais giros espalhados por todo o resort.

Excelente spa, com terapias muito diferentes, óptimo ginásio e uma bela piscina, grande, discreta.
Animação de noite muito gira, música nos lobbys e no Colonial/ Riviera espectáculos diversificados muito bons!

Tudo se torna perto, ou seja, ir do White Sand que era onde estávamos, para o Kantenah, que era a zona que mais gostei, ou andávamos um bocadinho que é bastante agradável, ou apanhávamos o tren.

México, calor, calor e calor, abafado, húmido. Com barreiras policiais por todo o lado,mas por todo o lado mesmo.
Preços num supermercado baratíssimos, pessoas muito simpáticas, águas calmas, uma bela história dos antepassados.

Apanhámos chuva só durante 5 minutos, e que soube tão bem! :)

Lindo para mim foi os cenotes, triste é ainda ver muita gente, a maior parte mesmo, a viver em palhotas.

Espero que gostem! :)

P.s-fotos irão ser colocadas.
 
  • Gostar
Reações: CRS

Matilde Sofia

Membro Ativo
















 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Assim com mais fotos dá logo outro aspecto :).
Pois dá carpe diem,eu até tenho vergonha do meu "report"
mas não tenho muito tempo para estar a escrever sobre os maravilhosos pormenores desta viagem.
Tenho aqui uma pulguinha de 4 anos ao meu lado que requer atenção constantemente,não meu deixando muito espaço para divagar :)

mas prometo quando tiver um tempinho bom que venho-o cá arranjar melhor :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Não tens nada que ter vergonha Matilde!!!
Esta muito bem, tem a descrição e fotos, é disso que são feitos os Reports :).
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Irei para o Kantenah em Dezembro, existem por lá muitos mosquitos?
O hotel tem local para se deixar a bagagem e tomarmos banho após o chek out ou será que se solicitarmos no dia anterior para sair um pouco mais tarde eles deixam?

Obrigada.
 

N3on

Membro Ativo
Aranha disse:
Boa tarde,

Irei para o Kantenah em Dezembro, existem por lá muitos mosquitos?
O hotel tem local para se deixar a bagagem e tomarmos banho após o chek out ou será que se solicitarmos no dia anterior para sair um pouco mais tarde eles deixam?

Obrigada.
boas, ele têm zona para guardar malas e tomar banho. Quanto ao deixar sair mais tarde esquece, porque Dezembro é a época alta da malta que vem dos states, e eles têm sempre malta a chegar.

Quanto a mosquitos, fui há um ano em Novembro e não apanhei nada. Vê o meu report.
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Obrigada N3on.
Mais uma pergunta, o hotel tem transporte gratuito para a Praia D'El Carmen?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Ola aranha
vai para um resort de luxo parabens
estive na parte do white sands,mas andava sempre na parte do kantenah :)
é mais animada
eu no hotel nem um mosquito,nada,nem á volta da agua nem nada

as malas deixas á porta e depois da piscina tens lá banheiros nos lobby,s para a ultima banhoca no méxico.
Quanto a praia del carmen penso que não,aliás tenho quase a certeza que não.Tens é os comboiozinhos que te levam perto da entrada do resort,e ai apnhas o autocarro para lá.

Boas ferias :)
 

N3on

Membro Ativo
Aranha disse:
Boa tarde,

Obrigada N3on.
Mais uma pergunta, o hotel tem transporte gratuito para a Praia D'El Carmen?
Podes perguntar à vontade. Não, o resort não tem transporte, pelo menos há um ano não tinha. Mas vais até à entrada do resort e tens as famosas vans que podes apanhar. Ou podes ir de taxi, mas atenção aos preços, no resort tinham lá os preços de taxi. As vans são mais baratas.
 

Aranha

Membro Ativo
Obrigada pelas vossas respostas.
Quando estive no Iberostar, à 8 anos, havia esse transporte grátis, daí a minha questão.
 

mia

Membro
Matilde Sofia, sabes dizer-me se o hotel/ complexo tem MB?
E wifi gratuito para não se gastar tanto nas comunicações para pt?
;)

É necessário levar adaptador para as tomadas?

Obrigada*
 
Top