Novidades

[Report] Hotel Auditórium Madrid - 1 noite

André Gomes

Membro Conhecido
Olá a todos.

Desta vez decidi fazer um report à parte deste hotel, foi a minha segunda vez e posso dizer que para ficar em Madrid perto do aeroporto este é hotel é dos melhores.

Pelo menos o ano passado intitulava-se como o maior hotel da Europa com 869 quartos, este ano mudou o lema pois era a comemoração do 10º aniversario do hotel.


Após uma viagem de 5 a 6 horas de carro e desta vez com GPS não me perdi, o hotel fica a 7.2Km do Terminal 1 do Aeroporto de Barajas.
ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_SemTiacutetulo_zps9170d334.jpg



Como já disse em cima o hotel tem muitos quartos, 140 para fumadores e 729 para não fumadores, 10 para incapacitados e 11 contíguos.
Todos os quartos tem TV, cofre gratuito, secador de cabelo, ar condicionado, internet por cabo e wifi gratuito em todo o hotel.


ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_IMG_0179_zps150cc7cb.jpg

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_IMG_0181_zps8187fe80.jpg


Hotel tem ainda um Lobby Bar onde se pode ouvir musica de um piano ao vivo, piscina climatizada, sauna, ginásio tudo gratuito. Podemos ainda contar com transporte gratuito para o aeroporto entre as 5:30 e a 1:30 a cada 30 minutos, o hotel tem ainda um park de estacionamento subterrâneo a pagar.

A frente do hotel estão sempre parados vários táxis e existe um paragem de autocarros que levam ao centro de Madrid.

Neste hotel fiquei apenas uma noite com pequeno almoço e posso dizer que é dos melhores pequenos almoços continentais que comi, muito muito completo.(infelizmente não tenho fotos)


Depois de me instalar no hotel decidi ir jantar ao centro de Madrid, com o fantástico GPS chegamos ao centro de Madrid em 25 minutos o problema foi encontrar lugar para estacionar, descobrimos o parque da Plaza Mayor.

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_2013_07_15210007_zps3626058b.jpg


Depois de umas fotos na Plaza Mayor andamos a procurar de Restaurante. Tanto procuramos que descobrimos o Meson del Champinon na Calle Cava de San Miguel, os preços ali a volta são muito muito elevados na minha opinião.

Quando me lembrei de tirar foto a comida já tinha ido metade :D

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_2013_07_15215046_zpse60fd5af.jpg


Se alguma vez forem como eu apanhar avião a Madrid e quiserem ficar uma ou duas noite eu recomendo este hotel.
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá André Gomes,

obrigada pela partilha. Pode ser útil numa futura escapadinha a Madrid. :)
Cumprimentos
 

minhota

Membro Novo
Obrigada!
Qual o preço por noite?

É possível deixar o carro no parque estacionamento do hotel durante a viagem nas caraíbas?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá André!

Obrigada pela partilha.
O hotel parece simpático, mas eu sou uma apaixonada pelo Axor Feria e é sempre lá que fico quando tenho um vôo para apanhar em Madrid.

Cumprimentos,

Inês
 

MulherViajante

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Olá André!

Obrigada pela partilha.
O hotel parece simpático, mas eu sou uma apaixonada pelo Axor Feria e é sempre lá que fico quando tenho um vôo para apanhar em Madrid.

Cumprimentos,

Inês
Também fiquei no Axor Feria, e adorei, só falta uma piscina ;)
 

MulherViajante

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Mulher Viajante,

Inteiramente de acordo!
Mesmo que fosse interior já ficava feliz!
Na ida para o México estive no axor feria e adorei. no regresso como queria hotel com piscina fiquei o petit palace madrid aeropuerto e não gostei mesmo nada. Se o Axor Feria tivesse piscina nem pensava duas vezes ;)
 

André Gomes

Membro Conhecido
minhota disse:
Obrigada!
Qual o preço por noite?

É possível deixar o carro no parque estacionamento do hotel durante a viagem nas caraíbas?
Eu paguei 123€ (61.5€/ cada) dois quartos com pequeno almoço e o carro ficou no parque do hotel essa noite.

vou deixar mais umas fotos

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_hotel_auditorium_madrid_2_zpsd189edb7.jpg

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_hotal_auditorium_madrid_zps51094329.jpg

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_terraza15_d_zpsc30e5d14.jpg

ai1281.photobucket.com_albums_a501_GomesAndre_3391927895_0ce8307447_b_zpsd739d1f1.jpg

(estas ultimas fotos não são da minha autoria)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Bom hotel sem duvida,

E os preços por um quarto com pequeno almoço +- 60 euros com aquele nivel e com transportadora e tudo....No proximo ano vou lá ficar de certeza.

Por inexperiencia minha este ano quis fazer tudo direto no mesmo dia Rynair/Porto Madrid e voo Pulmantur ida e volta e eu e a minha esposa juramos para nunca mais, ficamos arrasados dos nervos e fadiga, foi terrivel.
O Aeroporto de barajas, naõ tem condições, não tem quase bancos alguns nas zonas de check in, milhares de pessoas, centenas a dormir/descansar no chão, enfim quase que este episodio me iam estragar as férias e o repouso na RD.
26 horas desde que saí de casa para chegar ao quarto do hotel na Republica e 15 horas na vinda até casa, entre esperas, atrasos , ligações, check ins em punta cana etc etc. terrivel.

Para o ano vou no dia anterior descanso e na volta fico a dormir e descansar no hotel, dou uma volta ao centro para jantar e venho na Rynair no dia seguinte.

Que erro lamentavel que cometi, não fazia a minima ideia do que ia passar em Madrid!!


Boas viagens
Pedro
 
  • Gostar
Reações: Nin

Madeirense

Membro Ativo
pedro de barros disse:
Bom hotel sem duvida,

E os preços por um quarto com pequeno almoço +- 60 euros com aquele nivel e com transportadora e tudo....No proximo ano vou lá ficar de certeza.

Por inexperiencia minha este ano quis fazer tudo direto no mesmo dia Rynair/Porto Madrid e voo Pulmantur ida e volta e eu e a minha esposa juramos para nunca mais, ficamos arrasados dos nervos e fadiga, foi terrivel.
O Aeroporto de barajas, naõ tem condições, não tem quase bancos alguns nas zonas de check in, milhares de pessoas, centenas a dormir/descansar no chão, enfim quase que este episodio me iam estragar as férias e o repouso na RD.
26 horas desde que saí de casa para chegar ao quarto do hotel na Republica e 15 horas na vinda até casa, entre esperas, atrasos , ligações, check ins em punta cana etc etc. terrivel.

Para o ano vou no dia anterior descanso e na volta fico a dormir e descansar no hotel, dou uma volta ao centro para jantar e venho na Rynair no dia seguinte.

Que erro lamentavel que cometi, não fazia a minima ideia do que ia passar em Madrid!!


Boas viagens
Pedro
Pedro esse é o meu plano de viagem também, saio as 7h no voo funchal-lisboa e as 16H35 lisboa-madrid no mesmo dia vou pernoitar no Axor Feria porque é o mais barato com pequeno-almoço e com excelentes comentários no booking e tripadvisor, dia seguinte madrid-punta cana e no regresso volto a pernoitar em madrid e no dia seguinte faço o percurso de regresso á ilha. E claro se houver hipotese aproveito para ir ao centro de Madrid.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
A piscina era sem dúvida boa no Axor Feria, mas eu das vezes que fui nunca iria ter tempo, de qualquer forma, para usufruir dela.
Este ano volto a não ter tempo porque chego à noitinha e parto de manhã cedo. Como tal, mesmo que tivesse piscina, não iria usufruir dela por falta de tempo.
A nível de tarifas, o quarto foi 41,40€ (só alojamento) e há transporte de e para o aeroporto disponível 24h por dia. Até de madrugada quando os motoristas estão a dormir, o hotel tem acordo com taxistas para fazerem transporte a qualquer hora de e para o aeroporto.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Eu como no regresso tinha algum tempo ainda aproveitei a piscina e ainda fui dar uma volta pela cidade (já conhecia Madrid)
 

Madeirense

Membro Ativo
Para a data que eu pretendo com pequeno almoço incluido sera 58.5€ no Axor Feria o Auditorium está a um valor muito elevado na minha opinião. Uma dúvida a quem já esteve no Axor Feria é se o percurso a pé entre o Hotel e o Centro Comercial a noite é seguro ou nem por isso? É que só devo chegar ao hotel por volta das 20h e tinha ideias de ir jantar ao Centro comercial.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Madeirense disse:
Para a data que eu pretendo com pequeno almoço incluido sera 58.5€ no Axor Feria o Auditorium está a um valor muito elevado na minha opinião. Uma dúvida a quem já esteve no Axor Feria é se o percurso a pé entre o Hotel e o Centro Comercial a noite é seguro ou nem por isso? É que só devo chegar ao hotel por volta das 20h e tinha ideias de ir jantar ao Centro comercial.
Olha do shopping ao hotel é rápido. vê-se muita gente a fazer o percurso. Andei á noite e sem problemas. As lojas fecham muito cedo mas a restauração mantém-se aberta. Tem bons restaurantes

http://www.plenilunio.es/
 

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Olha do shopping ao hotel é rápido. vê-se muita gente a fazer o percurso. Andei á noite e sem problemas. As lojas fecham muito cedo mas a restauração mantém-se aberta. Tem bons restaurantes

http://www.plenilunio.es/
É isso que pretendia saber, a ideia é mesmo jantar no centro comercial sempre se poupa algo e dá para um passeio para conhecer as redondezas.
 
Top