Novidades

[Report] Bahia Principe Akumal - Julho 2010

nin@

Membro Novo
Visitei a Riveira Maya em Julho de 2010.

Acerca do hotel Bahia Principe nada a apontar. Boa relação qualidade/preço.Bom serviço em TI.

O único senão da minha viagem foi mesmo o tempo!

Muita chuva durante dois dias.

Assim sendo, e para quem gosta de aproveitar a praia ( eu) :) limitei.me a fazer um passeio mais curto ás ruinas de Tulum.

Adorei!

Lindissimo...

Fica por vistar no México numa próxima em 15 dias...Isla Mulheres, Pirâmides de Chichen Itza e o parque de Xcaret...



Algumas fotos

 
Última edição por um moderador:

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá nin@

Obrigado por este pequeno mas saudoso report sobre o GBP Akumal.

Estive lá há 2 meses e parece que já foi há 1 ano.... saudades.... Também quero regressar ao México para poder visitar mais alguns locais (xcaret consegui visitar, e igualmente, Tulum :) )

Gracias!
 

nin@

Membro Novo
Sem dúvida! O méxico deixa saudades.

Eu quando puder...lol

Mas desta vez irei para praia del Carmen. Fica mais perto de tudo o que quero visitar.

Cumprimentos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, pessoalmente a voltar, também quero ir para a zona de Playa del Carmen (inicialmente ate era para ter ido, mas graças à falência da Orbest, tive que alterar o hotel). Não me arrependo, até porque o GBP fica bastante perto de Tulum e Xcaret também não fica muito longe.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá nin@

Foi bom recordar o GBP Akumal :).
Também estive lá em 2010 em Agosto, mas tive mais sorte que tu porque apanhei bom tempo.

Cumprimentos
 

LaMart

Membro
Estive no GBP em 2011. O México é um destino fantástico e fui bom recordá-lo através deste teu report.
Obrigado!
 
Top