Novidades

[Report] Bahia Principe Bávaro - Setembro de 2005

nin@

Membro Novo
Estive de Férias em Punta Cana em Setembro de 2005 no Hotel Bahia Principe Bávaro.

Este situa.se na Praia Bávaro, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana. é um complexo com 3 hotéis, varias piscinas e restaurantes.

Gostei do hotel, quartos sempre limpos, minibar reposto, comida variada, buffet com tudo o que se pode imaginar :) Tudo o que se espera de um serviço em TI nas Caraibas.

A praia do hotel(na minha opinião) não é como mostram os planfletos, a água estava sempre "suja" de algas. Só encontrei água transparente na Ilha Saona que já se situa em pleno mar das caraibas. No entanto estava a uma temperatura bastante agradável. O tempo por lá é muito insconstante, ora faz sol, ora faz trovoada, mas sempre muito calor. Abafado :)

Durante a estadia, fiz apenas um passeio de um dia à Ilha Soana, onde andei de catamaram, lancha rápida, e este incluía almoço na ilha ( um esparguete de marisco muito bom).

Gostei muito do passeio que começou nos Altos de Chavon. Uma replica de uma vila Romana, onde temos uma vista linda para o Rio Chavon. Dai seguimos em direcção à ilha onde passamos o resto do dia. O regresso ao hotel foi feito de lancha rápida com paragem no meio do mar para ver corais. O meu Guia foi o Ortiz :) Familia Ortiz lol

Este passeio foi comprado no hotel pela Soltour, e penso que esta muito caro para aquilo que oferecem.


Em suma, gostei muito de visitar Punta Cana,e espero um dia voltar mas desta vez para visitar a parte mais a Norte, Samaná.

Acrescento ainda que, ao preço que actualmente vendem este destino, na minha opinião, penso que O méxico valerá muito mais a pena....

Aqui ficam algumas fotos do que mais gostei


 
Última edição por um moderador:

Paula Eugenio

Membro Novo
que coincidencia tão engraçada, tambem estive em setembro de 2005 no bahia principe e tambem fiz esse passeio com o Ortiz, grande familia Ortiz :D



 

Alcaide

Membro Ativo
Fiz a mesma viagem, mas 4 anos mais tarde...
Experiência inolvidavel!
De vez em quando lá surge o DVD da praxe para matar saudades...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Fiz essa excursão em 2003 e gostei tanto que repeti em 2007
De tempos em tempos também volto a ver o DVD para matar as saudades
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá nin@.

Afinal não era assim tão difícil postar umas fotozitas ;)

Também estive no GBP Bávaro, mas em 2009. Foi engraçado, mas não achei nada de extraordinário.
A experiência do México em 2011 revelou-se claramente mais interessante, pela proposta cultural que a Riviera Maya oferece.
GBP, não me tornei fã depois das 2 experiências.
Também gostava de ir a Samaná. Ficará para daqui a uns anos, pois tenho vários destinos prioritários.

Cumprimentos,

Inês
 

nin@

Membro Novo
Paula Eugenio disse:
que coincidencia tão engraçada, tambem estive em setembro de 2005 no bahia principe e tambem fiz esse passeio com o Ortiz, grande familia Ortiz :D
Grande família Ortiz :) Eu fui em finais de Setembro...
 

nin@

Membro Novo
inesaldeia disse:
Olá nin@.

Afinal não era assim tão difícil postar umas fotozitas ;)

Também estive no GBP Bávaro, mas em 2009. Foi engraçado, mas não achei nada de extraordinário.
A experiência do México em 2011 revelou-se claramente mais interessante, pela proposta cultural que a Riviera Maya oferece.
GBP, não me tornei fã depois das 2 experiências.
Também gostava de ir a Samaná. Ficará para daqui a uns anos, pois tenho vários destinos prioritários.

Cumprimentos,

Inês
Boa tarde Inês

Obrigada mais uma vez pela ajuda, nada difícil, eu é que estou desactualizada destas andanças! Mas é sempre bom partilhar experiências. ( Eu nunca vou de férias sem primeiro dar uma espreitadela neste fórum...muito útil).

Sim, concordo consigo. Punta Cana nada tem de extraordinário. Penso que Samaná será bem mais interessante...posso estar enganada mas... :) ficará também para uma próxima oportunidade.

O México sem dúvida é bem mais interessante, quer ao nível natural como cultural. Com muita pena minha só lá estive uma semana, e apanhei mau tempo, o que me impossibilitou de visitar as pirâmides, apenas fiz uma visita de meio dia a Tulum.

Quem sabe um dia lá voltarei, mas desta vez 15 dias. So assim se consegue aproveitar a praia e fazer mais passeios.

Cumprimentos e boas viagens :)
 

nin@

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
Olá Nina

Se quiseres colocar mais algumas "fotinhas" está a vontade :).

Cumprimentos
Boa tarde

Irei colocar mais algumas "fotinhas" com certeza, mas não será de RP :)

Cumprimentos
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Pois. Com mau tempo é complicado. Eu estive uma só semana e consegui fazer as 3 excursões que queria. E só choveu durante a magrugada. De dia, chuva, nem vêla!

Certamente haverão novas oportunidades!

Cumprimentos,

Inês
 
Top