Novidades

PUNTA CANA. Grand Sirenis Punta Cana Resort 5 E (650 Euros)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joker

Membro Conhecido
luixito disse:
Realmente dá que pensar... :)
eu se tivesse para marcar férias e tivesse disponibilidade nem hesitava.

fui à 4 anos à RD por 790€ adulto para a adeia RIU desde Lisboa.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Excelente preço mesmo

Eu paguei 790 euros para ir agora dia 30 para o mesmo hotel, mas comprei numa agência física....

É de aproveitar quem quiser ir "quase a borla" para as Caraíbas
Realmente dá que pensar... :)
E tu Luixito? Nao deverias aproveitar??

Esse preço só aparece uma vez na vida, nos dias actuais claro
 

joker

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Excelente preço mesmo

Eu paguei 790 euros para ir agora dia 30 para o mesmo hotel, mas comprei numa agência física....

É de aproveitar quem quiser ir "quase a borla" para as Caraíbas
Não é bem a mesma coisa, pois eu sai de Lisboa...mas é um excelente preço nos tempos actuais.
 

Luixito

Membro Conhecido
Pois o problema é mesmo esse, o raio das viagens para Madrid não estão muito baratas..... :(
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pukas 8 disse:
Boa tarde,

A agência é de confiança!?
Obrigada.....
Pelo que tenho lido aqui no Portal tem corrido tudo bem, mas o único "factor negativo" é mesmo ser uma agência on-line...

Mas varias pessoas já marcaram com esta agência e correu tudo bem....

Pelo preço que esta é de arriscar
luixito disse:
Pois o problema é mesmo esse, o raio das viagens para Madrid não estão muito baratas..... :(
Tens a sair do Porto com a Ryanair a 46 euros ida e volta...

650 + 46 = 696 euros...

Continua a ser um excelente preço Luixito
 

joker

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Pelo que tenho lido aqui no Portal tem corrido tudo bem, mas o único "factor negativo" é mesmo ser uma agência on-line...

Mas varias pessoas já marcaram com esta agência e correu tudo bem....

Pelo preço que esta é de arriscar Tens a sair do Porto com a Ryanair a 46 euros ida e volta...

650 + 46 = 696 euros...

Continua a ser um excelente preço Luixito
Era já a seguir...
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Pelo que tenho lido aqui no Portal tem corrido tudo bem, mas o único "factor negativo" é mesmo ser uma agência on-line...

Mas varias pessoas já marcaram com esta agência e correu tudo bem....

Pelo preço que esta é de arriscar Tens a sair do Porto com a Ryanair a 46 euros ida e volta...

650 + 46 = 696 euros...

Continua a ser um excelente preço Luixito
Não tenho nada disso Tiago. Em que dias estavas a ver isso?

Eu nesses dias vejo a 75 se seleccionar uma pessoa, seleccionando 5 que é o caso para a nossa viagem, já vai para os 100€ por pessoa, sem malas e sem taxas de cartão de crédito.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Não tenho nada disso Tiago. Em que dias estavas a ver isso?

Eu nesses dias vejo a 75 se seleccionar uma pessoa, seleccionando 5 que é o caso para a nossa viagem, já vai para os 100€ por pessoa, sem malas e sem taxas de cartão de crédito.
Estava a ver uma pessoa e sem mala de porão....

Esquece então os valores que te disse :thumbdown:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Boas...

Para quem tiver interesse aqui vai esta promoção:

http://www.viajessoloofertas.com/oferta.php/p/1433/nombreDestino/Punta%20Cana/m/4/a/2013

Ir para as Caraíbas por 650 euros não acontece todos os dias...

Abraços...
Boas Tiago,

Esse preço é muito bom Eu só poderei equacionar ir no final de Outubro, mas tenho esperança que esses preços também apareçam para essa altura. Tenho é algum receio sobre o Hotel, porque não há reports :no: . Mas tenho a certeza que quando vieres fazes um bom report e tiras as dúvidas todas ao pessoal

Boas férias!!!!
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu já estive neste hotel, há alguns anos mas não deve ter mudado muito.

É muito longe de Punta Cana e um pouco mais simples do que os outros resorts grandes que há em Playa Bavaro.

Compensa isso por estar numa praia muito bonita e praticamente isolada, com muitas praias virgens nas suas redondezas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Afinal continuamos com grandes preços para as caraibas, só espero que estas promoções se mantenham em Setembro
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Boas Tiago,

Esse preço é muito bom Eu só poderei equacionar ir no final de Outubro, mas tenho esperança que esses preços também apareçam para essa altura. Tenho é algum receio sobre o Hotel, porque não há reports :no: . Mas tenho a certeza que quando vieres fazes um bom report e tiras as dúvidas todas ao pessoal

Boas férias!!!!
Boas...

Sim quando vier faço um Report á maneira sobre o hotel....

Não vês muita gente a falar do hotel porque o mesmo não é muito vendido aqui em Portugal, mas é muito vendido em Espanha e França... Basta ir ao tripadvisor espanhol e ver os comentários....

Se vires o Luixito também já la esteve e diz que é porreiro, basta a praia ser muito natural e ter pouca gente...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
paulonev disse:
Afinal continuamos com grandes preços para as caraibas, só espero que estas promoções se mantenham em Setembro
Está com um preço fantástico mesmo... Não é normal aparecer assim estes preços tão baixos....

Acredito que estes preços apareçam 1 ou 2 vezes por ano, só para encher avião, digo eu claro :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top