Novidades

Tenerife - Hotel Jacaranda

Ana Matos_1900

Membro Novo
Alguem conhece o hotel ou a zona?

Parece-vos bem para uma semana em Julho com 2 crianças de 2 e 8 anos?

Tenho medo que fique um pouco longe da praia....

Contem-me tudo, please
 

TeK

Membro Conhecido
Em que cidade fica?

Longe da praia em Tenerife também é difícil eheh

Para ir com crianças é um destino agradável.
 

puka

Membro
Ana Matos_1900 disse:
O que vem no site:
Playa Fañabé, Costa Adeje, Tenerife

http://www.hoteljacaranda.es/en/
Ola Ana tenho uma amiga que ficou nesse Hotel, ela nao gostou mto , acho que as pescinas eram um pouco esquecitas, e tb pelo facto de ser um Hotel mto grande com mtas pessoas, mas tem mto bom preço para TI, fica sim um pouco longe da praia pois tem que se de descer uma rua, a volta existe um centro comercial com Lojas. Isto foi o que ela me disse.. eu ja fui varias x a Tenerife com a minha filha mas nuca fiquei nessa Zona Prefiro a Playa de las Americas.
 

puka

Membro
Ana Matos_1900 disse:
E que hotel aconselhas?
Viva Ana, apesar de a minha amiga nao ter gostado mto , isso nao quer dizer que nao seja um Bom Hotel , sabes antes de conhecer Tenerife ouvi falar mto mal, que a ilha nao tinha graça nenhuma que me ia arrepender , mas eu Adorei e este ano volto a fazer ferias em Tenerife ... se fosse mesmo mau nao tinha ido ja 3x ehehe, Conheço bem a Zona de Palya de las Americas pois ja estive no Hotel Mediterranean Palace mas aqui a criança nao é gratis, estive la antes da minha filha nascer, depois fiquei no Best Tenerife que tem as crianças Gratis é um Hotel mto Acolhedor, com boa comida e mto bem situado, o ano passado fiquei no H10 Conquistador tb a criança é gratis , e fica virado para o passeio maritimo perto da praia. e mto bonito , comida tb mto boa. Atenção que a praia tem areia escura .
 
Top