Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana 2012

Daniel Vicente

Membro Novo
Após 2 anos de viagem para México e Jamaica,há terceira decidi ir conhecer a República Dominicana,mais concretamente Punta Cana no Iberostar Punta Cana. Foi a minha primeira vez no complexo Iberostar,sendo que nas outras vezes fiquei sempre no Bahia Principe e só tenho bem a dizer,adorei o complexo em tudo,consideravelmente mais pequeno que os outros,havia sempre espreguiçadeiras tanto na praia como no piscina,o que tornava desnecessário madrugar para arranar jum bom spot.

Saí de Lisboa no vôo da Orbest cerca das 13H00,viagem correu bem,felizmente consegui ir sentado junto às saídas de emergência o que é bastante bom pois existe espaço suficiente para uma pessoa se esticar e estar a vontade.Chegada a RD e posteriormente ao hotel cerca das 18 horas o que ainda deu tempo para ir dar um mergulho naquelas águas que tanto adoro .


Como tinha dito anteriormente o hotel era espectacular,desde a praia que é um espectáculo,passando pela piscina,os jardins rigorosamente bem tratados,a alimentação,os empregados são do mais atencioso e prestáveis que já vi sem estarem constantemente a fazerem-se à "propina".


O quarto era bastante bom,era limpo e arrumado todos os dias,trocavam também as toalhas e enchiam o mini bar,inclusive uma ou outra vez com champanhe.



No 3º dia fui Saona,marquei a excursão antes de partir por email com o captain gringo,pelo que no local só tive que fazer um telefonema combinar a hora.Foram muito pontuais a recolher-nos no hotel,por volta das 07H00 :thumbdown:. Fomos numa carrinha até á zona de Bayahibe onde nos esperavam duas lanchas rápidas para fazer o transporte até Saona





Saona é espectacular,um local que vai permanecer na minha memória para sempre,nem tenho palavras para descrever,só la passando para se poder observar toda aquela beleza.



O complexo tinha também um ginásio muito bem apetrechado,um spa,uma discoteca que tendo em conta outras onde já estive até era bastante agradável com muita animação sempre até cerca das 3h30, 4h00 da manhã.

Para terminar, foram umas férias inesquecíveis com muita animação,bebida,comida tudo o que um bom grupo de amigos deseja,ficando ainda com a ideia de repetir num futuro próximo.



 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Pois é, eu também estive lá no ano passado. Agora sair daqui com este frio para usufruir deste país, em qualquer local e qualquer hotel seria fantástico.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Cadeia Iberostar, dentro do género é a melhor!
Estive nesse Iberostar Punta Cana e no Iberostar Boa Vista....
No México falhei ao não ter escolhido o Iberostar... mas, para mim, não haverá outra opção quando estiver um Iberostar disponível.

Adorei rever fotos da República.
 
Top