Novidades

Mexico 19 a 26 Novembro - partilhar aluguer de carro

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

vamos para o México no próximo dia 19 de Novembro.
Ficamos no Riu Playacar em Playa Del Carmen.

Vamos alugar um carro para fazer uns passeios, se houver alguem interessado em partilhar, digam qualquer coisa.

Cmpts
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Boa noite,

não estive a verificar os preços. Contudo o ano passado aluguei um carro e paguei 90 euros por 2 dias. Os valores devem andar por aí...
 

N3on

Membro Ativo
Boas também vamos para lá dia 21, e tamos a pensar fazer Chichen Itza, Tulum+Akumal e Xcaret.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

em relação ao tema deste tópico, ficamos um bocadito longe.
No entanto posso dar-lhe um conselho, do hotel onde fica até Tulum é relativamente perto e pode apanhar um colectivo e visitar as ruinas de uma forma muito economica.
Se precisar de mais algum esclarecimento diga qq coisa.

Cumprimentos :bye1:
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Boa noite,

E a Chichen Itza não estão a pensar ir? Acho que Tulum também dever ser muito giro.

Cumprimentos,
Bom dia,

nós estivemos no México o ano passado, fomos a Chichen Itza e a Tulum entre outros, por isso este ano gostava de ir visitar outras coisas. No entanto quero voltar à Praia Paraiso, porque é sem dúvida um paraiso!
Sem dúvida que vos recomendo visitarem esses sitios. Como disse anteriormente eu vou a Playa Paraiso que é pertissimo de Tulum. Se voces estiverem mesmo interessados podemos combinar qualquer coisa. O ano passado quando lá estive, numa das minhas idas a Playa del Carmen consegui arranjar um tour a Chichen Itza muito em conta 70 euros para 2, a relação preço qualidade foi boa. O resto das visitas que fiz, aluguei um carro. E não fiquei nada arrenpendida. Dá-nos uma liberdade completamente diferente e não temos de andar com os horários controlados. Foi muito bom, e espero que este ano também o seja!

Cumprimentos,
 

mijarela

Membro Novo
Uma das melhores formas de poupar é sem dúvida patilhar, como quem vai para o trabalho muitas vezes é só uma pessoa, se conseguir partilhar baixa os custos, bom para o ambiente e é muito mais interessante as viagens.
Com o aluguer de carros passa o mesmo se conseguimos encontrar pessoas em que podemos partilhar seria optimo, mas o díficil mesmo é encontrar.
 

MartaT

Membro Novo
Olá a todos. Estivemos no México em fins de Outubro. Alugamos carro na Playa del Carmen para 2 dias e com todos os seguros possíveis e imaginarios incluídos pagamos 100 dólares. Ninca fomos mandados parar e nunca incomodados pela polícia. Dois conselhos. Primeiro: mangueira encaixada no sítio quando eles retiram para abastecer (são eles q põem) e verificar q o contador está a zero. Segundo: dêem dinheiro o mais certo possível. Neste momento a gasolina magna verde está a 10 pesos o litro.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá a todos. Estivemos no México em fins de Outubro. Alugamos carro na Playa del Carmen para 2 dias e com todos os seguros possíveis e imaginarios incluídos pagamos 100 dólares. Ninca fomos mandados parar e nunca incomodados pela polícia. Dois conselhos. Primeiro: mangueira encaixada no sítio quando eles retiram para abastecer (são eles q põem) e verificar q o contador está a zero. Segundo: dêem dinheiro o mais certo possível. Neste momento a gasolina magna verde está a 10 pesos o litro.
Olá MartaT,

podes dizer qual foi a empresa q alugaste?
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Ok. Obg.
O ano passado qd la estive aluguei na hertz e tb correu td mto bem. O preço que paguei tb foi à volta disso, ainda bem que os preços se manteem.
 

N3on

Membro Ativo
Olá,

em relação ao tema deste tópico, ficamos um bocadito longe.
No entanto posso dar-lhe um conselho, do hotel onde fica até Tulum é relativamente perto e pode apanhar um colectivo e visitar as ruinas de uma forma muito economica.
Se precisar de mais algum esclarecimento diga qq coisa.

Cumprimentos :bye1:
Boas, sim tamos a pensar fazer isso, ir de colectivo a Tulum. Qual será o melhor dia, domingo? E preços? O colectivo é de confiança?
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá N3on,

sim pelo menos das experiências que tenho lido, acho que é seguro. Qd lá estive o ano passado, um casal que estava connosco foi ao parque de xel ha, e regressaram ao hotel de colectivo, e disseram que correu td muito bem! Quanto a preços já não me lembro exactamente mas deve contar com 2 ou 3 euros/pax depende da distancia. :bye1:
 
Top