Novidades

Maldivas: Por agência ou por nós próprios?

roller

Membro Conhecido
Boa noite!

Estou a ajudar uns amigos a planear a lua de mel (Outubro) e estivemos a ver as ofertas das agências britânicas que se costumam falar por aqui (kuoni, theholidayplace e hayesandjarvis).

A questão é com os voos de partido de Lisboa da Emirates a compra das viagens pelo UK continua a compensar? Digo isto pela questão dos transfers e marcações dos hoteis nas maldivas (não consigo ver preços de tranfers e se é fácil de os fazemos por nós próprios). Pois pelo booking parece-me um pouco mais confuso que para uma cidade comum.

Conseguem dizer-me se qual é o preço médio para um combinado Dubai 3 noites + maldivas 7 noites para os hotéis mais comuns (meeru, kuredu, etc).

Desde já obrigado
 
Ando a ver ambas as possibilidades... o melhor que arranjei de voos foi de Milao por 742 €... tb havia a menos de 600 € mas não tenho datas para isso.
Com as agências é complicado, existem mtos preços de 1300 € em MP, a Abreu obriga a pernoitar em Londres e 7 noites nas Maldivas são 10 dias de viagem.
Na Hayes and Jarvis os preços estão muito altos, não consigo encontrar vantagens.
 

TeK

Membro Conhecido
roller a primeira opção que me deram via Londres, era a tradicional: voo BA ida e volta LIS-LHR + LGW-DOH-MLE (com a Qatar), sendo o tranfers LHR para LGW por minha conta (ida e volta) e ainda ter uma noite de estadia obrigatória em Londres.

Depois apareceu a opção com voo "directo" de Lisboa-Dubai-Malé com a Emirates, que me ficou em mais uns 150€, mas tendo em conta que ainda teria de pagar a noite em Londres e os transfers, este valor foi bem compensado...

O Meeru dos que vi, é um dos mais baratos e era a minha escolha inicial, mas por ter sabido que era tipo o Bahia Principe das Maldivas, risquei-o imediatamente da lista, alguma coisa o jfreitas também te dá uma ajuda melhor, que ele é uma das pessoas certas pra este destino :)
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
O Meeru dos que vi, é um dos mais baratos e era a minha escolha inicial, mas por ter sabido que era tipo o Bahia Principe das Maldivas, risquei-o imediatamente da lista, alguma coisa o jfreitas também te dá uma ajuda melhor, que ele é uma das pessoas certas pra este destino :)
Independentemente das opiniões, asseguro que o Meeru tem uma excelênte relação qualidade preço e apesar de poderes encontrar por lá alguns conterrâneaos a privacidade é tanta que só os encontras/privas com eles se quiseres.
Apesar da popularidade do Meeru entre os portugueses, a meu ver, é uma excelente escolha, desde o atendimento,limpesa, organização, alimentação, serviços disponibilizados, qualidade da praia e do recife bem como da ilha.

É claro que esta decrição deve caber que nem uma luva em mais uma centena de hoteis nas Maldivas.... mas não conheço... a minha segunda experiência por aquelas bandas, por exemplo, foi num tipo diferente de hotel (mais barato), mas em termos de organização era diferente, em termos de serviços e alimentação incoparávelmente inferior, praia identica, mas recife superior.

O leque de escolhas é imenso que a decisão torna-se complicada!

Quando estive no Meeru comprei a viagem na Quadrante (excelente serviço) e da segunda na Dreamticket em UK, mas já não existe. Já tentaste na TropicalSky?
:bye1:
 

TeK

Membro Conhecido
Sim Delícia, qualidade do serviço e instalações só li bem a respeito do Meeru, só o risquei por ser o hotel que recebe 40% do turismo do país, isto fez-me recuar logo.

Quanto ao operador, também vi da Quadrante, mas estavam mais caros e a Nouvelles Frontieres está melhor referenciada.
 

JoanaF

Membro Novo
Olá! Eu vou de lua de mel dia 23 de Outubro para Maldivas e Dubai (13 noites) e estive cerca de 4 meses à procura da lua de mel ideal. Fiz dezenas de pesquisas e comparei quanto me custaria organizar a viagem e os orçamentos facultados pelos agências. Vi todos os sites (atenção ao booking e agoda cujas taxas não estão incluídas no preço final) e contactei os hoteis diretamente. Concluí que somando tudo, sair-me-ia mais barato a opção da agência de viagens. Quando as viagens são organizadas por nós, os transfers normalmente são reservados quando se reserva o hotel, é um processo automático e os encargos aparecem nas observações.

Qaunto à agência, contactamos portuguesas, mas desistimos logo, como não queríamos Meeru nem Kuredu nem afins os orçamentos que nos mandaram eram proibitivos. Contactámos então as ingleses Kuoni, Thompson, Hayes and Jarvis, Purely Maldives e Maldives Direct (agora angeslfish). Escolhemos a Maldives Direct porque foi a que nos apresentou o melhor orçamento para os hóteis que pretendíamos.

Gostei imenso da disponibilidade deles, apresentaram-nos imensas opções e orçamentos e foram incansáveis quanto às minhas inúmeras questões. Como ainda não viajei, não posso garantir que tudo corra bem, mas até aqui, tem sido perfeito :)

Boas viagens
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Contactámos então as ingleses Kuoni, Thompson, Hayes and Jarvis e Purely Maldives (agora angeslfish). Escolhemos a Purely Maldives porque foi a que nos apresentou o melhor orçamento para os hóteis que pretendíamos.
Não conhecia a Purely Maldives. Estive no site, mas o que eles vendem é só a estadia não é?

Obrigada pela referencia do site da nouvelles TeK! Tambem não conheço a Catar...
 
  • Gostar
Reações: TeK

JoanaF

Membro Novo
enganei-me lol! foram tantos os sites que já não escrevo coisa com coisa. escolhemos a maldives direct (angelfish). Também contacteii a purely maldives, que vende principalmente estadias, e os preços são bastante bons para alguns hóteis.. mas nesse caso não achei os senhores prestáveis! foram até bastante rudes quando lhes perguntei q raio de promoção estavam a aplicar ao constance moofushi, porque achei o preço tremendamente inflacionado, tendo em conta o que eles diziam oferecer.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá JoanaF!

Estive a cuscar o site da Maldives Direct. Parece muito bom!

Só é possível obter orçamentos, ainda que de ordem indicativa, através de um contacto direto com eles não é? E só vendem alojamento, certo?

:bye1:
 

JoanaF

Membro Novo
sim, tens de enviar email para orçamentos. Eles são super acessíveis e enviam várias opções. Se tiveres um budget pré-estabelecido, indica-lhes. Eu comprei com eles toda a viagem, voos + estadias.
 

madeira82

Membro Novo
Boas pessoal...

eu viajei por eles (maldives direct), em Abril de 2011. Fomos o resort coco palm dhuni kolhu. Da minha experiência posso garantir-vos que são altamente professionais. Posso-vos dizer que não é fácil fazer uma transferência bancária para um NIB que enviaram para o meu email, sem saber ao certo se tudo vai correr bem. No entanto após terem recebido o valor da transferência esta foi a resposta
Dear Pedro,

I'm delighted to be sending your travel documents for your holiday to Dubai and the Maldives. I hope you'll have a fantastic time and look forward to hearing all about it!

Please find attached your personal itinerary, accommodation and transfer vouchers and confirmation invoice. Please print a copy of all the vouchers to take with you. If you have any problems viewing any of the files, or you need anything else, please give us a call.

Have a wonderful holiday!!

Best regards,
Jo Pearce
O envio de documentos foi super rápido, até fiquei perplexo, com o tempo que levaram a emitir toda a documentação, viagens, tranfers hotel....

Resumindo, muito bons professionais

Abraços e boas viagens
Para quem quiser meter o olhinho, aqui estão algumas fotos das minhas férias

Fotos Maldivas Dubai + Maldivas
 

JoanaF

Membro Novo
eu tb vou para o coco palm, mas para o bodhu hiti :) depois venho ca fazer um report. Estou com as expectativas extremamente elevadas :)
 

Indy

Membro
Boas pessoal...

eu viajei por eles (maldives direct), em Abril de 2011. Fomos o resort coco palm dhuni kolhu. Da minha experiência posso garantir-vos que são altamente professionais. Posso-vos dizer que não é fácil fazer uma transferência bancária para um NIB que enviaram para o meu email, sem saber ao certo se tudo vai correr bem. No entanto após terem recebido o valor da transferência esta foi a resposta


O envio de documentos foi super rápido, até fiquei perplexo, com o tempo que levaram a emitir toda a documentação, viagens, tranfers hotel....Pu

Resumindo, muito bons professionais

Abraços e boas viagens
Para quem quiser meter o olhinho, aqui estão algumas fotos das minhas férias

Fotos Maldivas Dubai + Maldivas
Viva,

Fantástico! Mesmo a medida do que tenho procurado ;-)... Posso saber preços?

Muito obrigado.
 
Top