What's new

Hotel Meira 4* - Vila Praia de Âncora

Bee

Membro Conhecido
Visitamos recentemente o Hotel Meira em Vila Praia de Ancora.

Eis a nossa opinião.
O Hotel é um 4 estrelas muito bom. Compramos o programa “Noites Inesquecíveis” que incluía :
Alojamento em Quarto Duplo - 1 noite
Bebida de Boas-vindas e uns biscoitos
Espumante, Fruta e Bombons no quarto
Mini-bar gratuito (continha aguas, cerveja, 7up, coca-cola, sumos de frutas e uns amendoins)
Um jantar com bebidas incluidas
Pequeno almoço no quarto (mas podiamos optar pelo buffet, o que fizemos)
Uso de Roupão e Chinelos no Quarto
Banho de Cromoterapia (basicamente um chuveiro que emite luzes)
Late check-out até às 14h00
Preço – 90€

O balanço foi muito positivo. Gostamos imenso do hotel, funcionários (simpatia e educação de salientar) e da zona.
Como fomos no fim de semana que antecedia o Dia dos Namorados o nosso jantar acabou por ser com o menu especial. O restaurante que serve o hotel preparou um menu que ficava em 30€ por pessoa. Como tinhamos direito a jantar acabamos por usufruir do mesmo menu o que para nós foi muito bom.

Limpeza 5*.
Quarto 4.5* (a casa de banho podia ser um pouquinho melhor considerando o quarto)

NO pequeno almoço apesar de podermos optar por tomá-lo no quarto preferimos na sala para o efeito. Simplesmente fantástico! Não faltava nada! O tipo pequeno-almoço continental (leite, café, cereais, etc etc etc), inglês (ovos, salsichas, bacon etc.), e o portugues :lol: eis uma bela perna de presunto, vinho, pão, azeitonas, tremoços :lol: Maravilhoso!

Como o jantar era num ambiente seleto não levamos máquina... no pequeno-almoço esqueci-me dela no quarto :blush:
Ficam algumas fotos do quarto.

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_1.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_2.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_3.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_4.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_5.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_6.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_7.jpg

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Hotel_20Meira_8.jpg

Recomendo o hotel!!
 

NJBC

Membro Ativo
É um dos hoteis que tenho na lista para ir conhecer num fim de semana, assim já fico com informação positiva dele.

Obg.
 

Copas

Membro Ativo
Fiquei nostalgica ao ver este hotel! Posso dizer que existe há mais de 40 anos e que o conheci quando era bem pequena, faz parte das minhas memórias mais antigas e de férias muito bem passadas em Vila Praia de Ancora. Era um hotel simples numa pequena vila de pescadores (hoje, apesar de ainda ser uma vila simpática é mais um aglomerado de prédios à semelhança de muitas outras vilas de Portugal :( ). Fico feliz por ainda se manter activo e quem sabe não farei uma visita.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
estive nesse hotel em agosto de 2009 na altura era 3 estrelas mas preço de 4!paguei 90 ou 100 euros pelo quarto standard!lembro-me que o pequeno almoço era excelente!os quartos não era muito grande e a piscina pequena, mas parecia muito familiar!a recepção era simpática!fiquei por paragem!não tive sorte com o tempo, preferia ter ido para a zona de moledo\caminha mas na altura não havia acomodação!foi uma experiência!
 

viajante87

Membro
Gostei do hotel e do pacote. Mas ao ir ao site esse pacote só está disponivel para 2 noites.
O que se torna complicaod para quem só pode ficar de sábado para domingo.
 
Top