Novidades

Cruzeiro para Solteiros - partilhar camarote

Cosmo35

Membro Novo
Olá Pessoal,

Costumo viajar sozinho e este ano gostava de fazer o cruzeiro para solteiros. Descobri que vai haver um cruzeiro só para solteiros, organizado cá em Portugal. Sai de Málaga e a bordo do adventure of the seas (partida a 9 de Junho).

Como eles dão a opção de partilhar camarotes entre pessoas do mesmo sexo, gostaria de saber se haverá por aqui alguém interessado? é que fica muito mais barato ;)

Se alguém tiver interesse nesta viagem, podemos falar. O programa está no site da Abreu.

Gracias
 

karlag

Membro Novo
olá boa tarde.

Tambem estaria intressada nesse cruzeiro mas como é homem não poderiamos partilhar camarote mas ando a procura de companhia feminina, para poder partilhar, se conhecer alguem, agradeço.
E quem sabe ainda nos encontramos lá.....
 

rnovo

Membro
Viva,
Embora não em enquadre no objectivo deste post, dado que não irei fazer o cruzeiro pela simples razão que já o fiz no ano passado, mas se estão interessados vão!
Se tiverem duvidas, posso esclarecer/ajudar.

Se por acaso tiverem interessados noutro tipo de férias, ou num cruzeiro no norte da europa, essa era a minha aposta para este ano, menos sol mas mais cultura, mais cidades, com um grupo melhor.

Ricardo
 

karlag

Membro Novo
Viva,
Embora não em enquadre no objectivo deste post, dado que não irei fazer o cruzeiro pela simples razão que já o fiz no ano passado, mas se estão interessados vão!
Se tiverem duvidas, posso esclarecer/ajudar.

Se por acaso tiverem interessados noutro tipo de férias, ou num cruzeiro no norte da europa, essa era a minha aposta para este ano, menos sol mas mais cultura, mais cidades, com um grupo melhor.

Ricardo


olá boa tarde ricardo

ja fizes te o cruzeiro para solteiros?
estou muito indecisa se vou ou não podia me dizer qual a opiniao que achou e se gostou ou não? Este ano estou um pouco baralhada:) não sei bem o que fazer....
tambem estou intressada em ferias em grupo, tambem conheci aqui uma amiga utilizadora e ja trocamos algumas ideias para norte de italia. sinceramente não sei se o cruzeiro vale a pena!!!!
 

rnovo

Membro
olá boa tarde ricardo

ja fizes te o cruzeiro para solteiros?
estou muito indecisa se vou ou não podia me dizer qual a opiniao que achou e se gostou ou não? Este ano estou um pouco baralhada:) não sei bem o que fazer....
tambem estou intressada em ferias em grupo, tambem conheci aqui uma amiga utilizadora e ja trocamos algumas ideias para norte de italia. sinceramente não sei se o cruzeiro vale a pena!!!!
Olá Carla,
Sim, no ano passado fiz esse cruzeiro, ou melhor essa viagem, dado que não é um cruzeiro para solteiros, é um cruzeiro perfeitamente normal onde há um grupo de solteiros organizado a partir de Portugal. No ano passado não foi organizado pela Abreu (ou pelo menos não directamente), foi feito pela SpeedParty, que este ano tb está a organizar mas as inscrições são directamente com a Abreu.

O cruzeiro é bom, barco e companhia (Royal Caribean). O itinirário não é dos melhores, aliás só o fiz pelo facto de ir em grupo e por essa experiência.
Globalmente correu bem, mas tudo depende das espectativas e do grupo que se formar.
Há um detalhe que têm de ir cientes: as paragens em cada porto não são organizadas, ou seja, ou fazem as excursões do cruzeiro ou vão por conta própria. A viagem em grupo não inclui qq organização de excursões. No meu caso não fiz nenhuma excursão do cruzeiro, saí sempre com o pessoal do grupo (formam-se "pequenos grupos"). Eramos no total 35.

Também não foi o meu primeiro cruzeiro, pelo que desse tipo de viagens gosto, a ida em grupo é sempre melhor.
Repetia a experiencia. (não o faço por causa do itinerário).

Se optares pelo Norte de Itália avisa ;) se acrescentarem Austria, Eslovénia, Croácia melhor :)
 

karlag

Membro Novo
Olá Carla,
Sim, no ano passado fiz esse cruzeiro, ou melhor essa viagem, dado que não é um cruzeiro para solteiros, é um cruzeiro perfeitamente normal onde há um grupo de solteiros organizado a partir de Portugal. No ano passado não foi organizado pela Abreu (ou pelo menos não directamente), foi feito pela SpeedParty, que este ano tb está a organizar mas as inscrições são directamente com a Abreu.

O cruzeiro é bom, barco e companhia (Royal Caribean). O itinirário não é dos melhores, aliás só o fiz pelo facto de ir em grupo e por essa experiência.
Globalmente correu bem, mas tudo depende das espectativas e do grupo que se formar.
Há um detalhe que têm de ir cientes: as paragens em cada porto não são organizadas, ou seja, ou fazem as excursões do cruzeiro ou vão por conta própria. A viagem em grupo não inclui qq organização de excursões. No meu caso não fiz nenhuma excursão do cruzeiro, saí sempre com o pessoal do grupo (formam-se "pequenos grupos"). Eramos no total 35.

Também não foi o meu primeiro cruzeiro, pelo que desse tipo de viagens gosto, a ida em grupo é sempre melhor.
Repetia a experiencia. (não o faço por causa do itinerário).

Se optares pelo Norte de Itália avisa ;) se acrescentarem Austria, Eslovénia, Croácia melhor :)


Oi obrigado pela ajuda, pois secalhar estou mesmo decidida em ir a italia com uma amiga aqui do portal,
é muito bom podermos ter a opiniao de outra pessoa já experiente.
Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos
 

Silvia

Membro Novo
Olá Carla,
Sim, no ano passado fiz esse cruzeiro, ou melhor essa viagem, dado que não é um cruzeiro para solteiros, é um cruzeiro perfeitamente normal onde há um grupo de solteiros organizado a partir de Portugal. No ano passado não foi organizado pela Abreu (ou pelo menos não directamente), foi feito pela SpeedParty, que este ano tb está a organizar mas as inscrições são directamente com a Abreu.

O cruzeiro é bom, barco e companhia (Royal Caribean). O itinirário não é dos melhores, aliás só o fiz pelo facto de ir em grupo e por essa experiência.
Globalmente correu bem, mas tudo depende das espectativas e do grupo que se formar.
Há um detalhe que têm de ir cientes: as paragens em cada porto não são organizadas, ou seja, ou fazem as excursões do cruzeiro ou vão por conta própria. A viagem em grupo não inclui qq organização de excursões. No meu caso não fiz nenhuma excursão do cruzeiro, saí sempre com o pessoal do grupo (formam-se "pequenos grupos"). Eramos no total 35.

Também não foi o meu primeiro cruzeiro, pelo que desse tipo de viagens gosto, a ida em grupo é sempre melhor.
Repetia a experiencia. (não o faço por causa do itinerário).

Se optares pelo Norte de Itália avisa ;) se acrescentarem Austria, Eslovénia, Croácia melhor :)

Olá,

Eu este tipo de viagens nunca fiz: viajo muito sozinha ou com conhecidos / amigos mas já o fiz como individual inserida num grupo e passo a dar a minha opinião que espero que seja útil...
Quando se viaja inserido num grupo temos 2 hipoteses: ou existem mais viajantes individuais ou então é preferivel ir sozinho porque os mini-grupos pre-feitos: amigos, casais... tendem a fechar-se.
Assim sendo esta ideia parece-me muito boa: ninguém conhecer ninguém mas estar 'protegido' pelo facto de ser uma coisa organizada por uma agência parece-me óptimo, até porque duvido que controlem idades, numero de homens vs mulheres e questionem a orientação sexual de cada um :) e assim desaparece o preconceito de ser uma coisa organizada para o engate...
Gostei da ideia! Eu depois da experiência que tive, sempre que me interesso por uma viagem de grupo (muito comum nas agências mais viradas para a aventura e grandes viagens) pergunto sempre se já existem mais viajantes individuais. Adoro viajar sozinha mas detesto ter de o fazer acompanhada... tens de andar no grupo, não andando... e eu até me considero extrovertida!

Só por curiosidade: como era afinal esse grupo? Imagino que assim se tenham feito novos amigos... até porque se está muito tempo fechado no navio. Cruzeiro não é a minha onda :) ... assusta-me mas se surgir outro tipo de viagem 'para singles' vou ponderar.

E reforço: se embarcarem - de barco ou noutro meio de viagem :) - sozinhos inseridos num grupo, perguntem sempre se existem mais pessoas na mesma situação.

Sílvia
 

Cosmo35

Membro Novo
Olá Pessoal,

Afinal sempre vou fazer o Cruzeiro para Solteiros com partida a 1 de Setembro. Contactei directamente o site speedparty.net e eles arranjaram-me companhia para dividir o camarote. Aliás pelo que percebi, eles fazem a gestão dos camarotes para quem está sozinho.

Aconselho a falarem directamente com eles.

Estou entusiasmado com esta viagem e só espero que seja uma boa experiência como o Ricardo referiu.

Abraço a todos
 

Silvia

Membro Novo
Olá Pessoal,

Afinal sempre vou fazer o Cruzeiro para Solteiros com partida a 1 de Setembro. Contactei directamente o site speedparty.net e eles arranjaram-me companhia para dividir o camarote. Aliás pelo que percebi, eles fazem a gestão dos camarotes para quem está sozinho.

Aconselho a falarem directamente com eles.

Estou entusiasmado com esta viagem e só espero que seja uma boa experiência como o Ricardo referiu.

Abraço a todos

Agora fiquei confusa: 'eles fazem a gestão dos camarotes para quem está sozinho' mas a ideia não é a pessoa ir sozinha???

Sílvia
 

rnovo

Membro
Agora fiquei confusa: 'eles fazem a gestão dos camarotes para quem está sozinho' mas a ideia não é a pessoa ir sozinha???

Sílvia
Olá, eles fazem a gestão dos camarotes para quem quer partilhar camarote, fica mais barato, mas podem sempre ir sozinhos num camarote. Eu fui.
E sim, fazem-se sempre novos amigos, e ficam-se com novos contactos.

Ricardo.
 

Fátima Ribeiro

Membro Novo
Olá Pessoal,

Afinal sempre vou fazer o Cruzeiro para Solteiros com partida a 1 de Setembro. Contactei directamente o site speedparty.net e eles arranjaram-me companhia para dividir o camarote. Aliás pelo que percebi, eles fazem a gestão dos camarotes para quem está sozinho.

Aconselho a falarem directamente com eles.

Estou entusiasmado com esta viagem e só espero que seja uma boa experiência como o Ricardo referiu.

Abraço a todos
boa opção
quero ir...
 
Top