Novidades

Check-in Cuba

Já vos aconteceu? Ou a alguém que conheçam?

  • Conheço alguém a quem aconteceu.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    11

Oscar Reis

Membro Conhecido
Esta anda-me aqui atravessada... :censored:

Em 2008 estive em Cuba, mas no check-in do regresso, portanto em Cuba, aqueles :censored: do balcão do check-in, marcaram os lugares de toda a gente, completamente baralhados.
Não estão bem a vêr toda a se sentar separada do acompanhante, toda a gente...
Até as crianças ficaram separadas dos pais.
Imaginem a confusão...

Antes de o avião levantar, as pessoas foram "negociando" umas com as outras e foram-se juntando aos poucos.
Não sei bem se toda a gente se juntou.
Eu vim sentado com a minha mulher...

Ninguem soube o que se passou... :censored:

Já alguem passou por isto?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nas duas vezes que estive em Cuba, não se passou nada disso,embora o check in seja lento, não dei por problemas dessa natureza. De ambas as vezes sai do aeroporto de Havana.
 

adoroferias

Membro Ativo
Viva, e a comida no hotel como foi? Temos ouvido dizer muito mal deste aspeto relativamente aos resorts Cubanos... o que nos deixa com reticências sobre este destino... claro que há resorts e resorts, mas qual foi a sua experiência comparativamente ao México e à RD?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Então é assim,

Destino de eleição: México

Cuba conforme podes ver na minha assinatura tive de mudar de hotel, pois o 1º era simplesmente horrivel em todos os sentidos.
A comida era simplesmente intragavel e o hotel, deveria fechar para obras profundas.
Além de não estar modernizado, estava estremamente degradado.
No 2º, aí sim já se estava 'mui bien'.

Dá uma vista de olhos pelos reports... e coloca as tuas dúvidas
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em ambas as ocasiões foram voos regulares pela Air Europa. Em relação a comida nos hoteis, estive em dois; Iberostar Tainos e Melia las Antilas. Não tenho nada a apontar tanto num como noutro, embora a escolha no primeiro fosse mais limitada a qualidade era boa. Nos Hoteis que tive tanto no Mexico como em R.D a variedade era maior,e mais quantidade mas a qualidade era semelhante.
 

lcardoso

Membro Conhecido
[sup]Estive em junho de 2011 em Cuba pela White e aconteceu precisamente o mesmo no regresso, enganaram-se no layout do aviao na altura do check in e foi desordem total dentro da cabine.[/sup]

[sup]Em relaçao ao hotel foi espectacular. Adorei Cuba e o seu povo, muito respeitador![/sup]

[sup]bons passeios[/sup]
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola
Eu já fui varias vezes a Cuba, sempre em charter e nunca tive nenhum problemas desses.
As ultimas vezes fiquei no Sol Palmeras e quando voltar a Varadero, e vou voltar, voltarei ao mesmo hotel. A comida é boa e com muita variedade. È um hotel simples, mas muito acolhedor.
Mas não podemos comparar os hoteis de Varadero com os da Republica ou Mexico, pois são claramente inferiores.
Para mim Varadero é muito superior em praias e na hospitalidade..... é um ambiente diferente. Mas eu sou suspeita, pois eu adoro Cuba....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola
Eu já fui varias vezes a Cuba, sempre em charter e nunca tive nenhum problemas desses.
As ultimas vezes fiquei no Sol Palmeras e quando voltar a Varadero, e vou voltar, voltarei ao mesmo hotel. A comida é boa e com muita variedade. È um hotel simples, mas muito acolhedor.
Mas não podemos comparar os hoteis de Varadero com os da Republica ou Mexico, pois são claramente inferiores.
Para mim Varadero é muito superior em praias e na hospitalidade..... é um ambiente diferente. Mas eu sou suspeita, pois eu adoro Cuba....
se vais... leva me contigo :) ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo plenamente com a Paula Mag, a praia de Varadero é superior, as que conheço na R.D. Com este frio que está, só apetece é fazer a mala e ir...Quero voltar para a ilha
 

TeK

Membro Conhecido
Também fiz Cuba em voo regular pela Air Europa e não houve problema nenhum, só apanhei uma vez num TAP em que pedi 2 lugares para um casal junto a uma janela e a inteligente deu-me dois lugares à janela, par amim e para a minha namorada, um em cada ponta do avião (de Madrid pra Lisboa), falei com uma comissária de bordo e obviamente que nos juntou de imediato.

Républica??? :thumbdown:

Havanna

Sol Palmeras

Varadero


México??? LoL
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Também fiz Cuba em voo regular pela Air Europa e não houve problema nenhum, só apanhei uma vez num TAP em que pedi 2 lugares para um casal junto a uma janela e a inteligente deu-me dois lugares à janela, par amim e para a minha namorada, um em cada ponta do avião (de Madrid pra Lisboa), falei com uma comissária de bordo e obviamente que nos juntou de imediato.

Républica??? :thumbdown:

Havanna

Sol Palmeras

Varadero


México??? LoL
Bom dia TeK,

Não te perdou :no: , só referiste o México 1 vez :angel:
 

TeK

Membro Conhecido
Lcardoso, tens o avião pronto? Nem preciso de fazer mala...

Óscar, meti 10 smiles no México, mas tive que editar porque excedi o número de smiles permitidos LoL.
 
Eu regressei de Cuba em Setembro de 2005, pela White e aconteceu-nos o mesmo, toda a gente separada! E já nos tinham avisado que isso acontecia sempre.
 
Top