Novidades

[Report] - Hotel El Andalous - Marrakech

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hotel El Andalous – 4*

O hotel fica localizado a cerca de 15/20 minutos a pé ou a 30/40 drm de táxi (conforme a vossa capacidade para negociar)…..da Praça Jemaa El Fna e a 10 minutos de carro do aeroporto. O caminho mais fácil é sair do hotel e virar à direita até ao fundo da rua e virar à esquerda e depois é sempre em frente.

Alguns preços praticados no hotel a nível de bebidas: coca cola 20 drm , cerveja (mini) 35 drm e café 25 drm.

Internet grátis

Avaliação do hotel de 0 a 10
Quartos : 6
Refeições: 5
Piscina: 7
Bares: 7
Limpeza: 8

O hotel tem discoteca e Spa, mas não posso avaliar pois não fui ver.

Os quartos são espaçosos, mas a necessitar de remodelação, têm mobiliário antigo e a alcatifa do chão está bastante velha e suja (daí o 6). Eles já iniciaram obras de remodelação no 1º piso do hotel. E muito cuidado com a porta …. Para não ficarem fechados dentro do quarto.

Contrariamente aos comentários negativos que li dos funcionários do hotel, achei os mesmos simpáticos e prestáveis mas pouco rápidos… as coisas são para se ir fazendo…..

Tem uma piscina para adultos e uma para crianças com um bar de apoio para bebidas e refeições ligeiras.

A meia pensão é possível optar por almoço ou jantar sendo o almoço à La Carte e o jantar buffet. (se não quiserem arriscar no à La Carte, podem sempre pedir para trocar por pizzas )

Algumas fotos….

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl1.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl2.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl3.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl4.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl5.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl6.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl7.jpg


o relógio da piscina :)
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl8.jpg


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl9.jpg


já foi 5, é 4, mas tem serviço de 3 ***
ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_htl10.jpg
 

Sunset

Inativo
Olá Paulo ... :)
Abri este tópico e .. surprise! Estive nesse mesmo hotel mas em 2002, na altura estava impecável mas, já lá vão 9 anos :ph34r: Gostei, embora tenha sido somente 2 dias, no regresso fiquei noutro mto melhor ( fiz circuito ), que agora não me lembro o nome :blush: ... bem, deste tb não me lembrava, mas a decoração continua a mesma, nada mudou!
Lembro-me de uma situação curiosa, no bar do hotel, pedi um chá de menta e o meu marido um gin, ele bebeu o gin e eu tive que ir para outra sala... beber o chá!! :angry: vá lá entender porquê!! Se calhar sabes a resposta ... eu não entendi!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Cid ;)

pois se calhar o problema é mesmo esse 9 anos e nada mudou

Hehehe essa do chã é novidade.. pois a resposta não sei... a única coisa que me passa pela cabeça será que tem a ver com a cultura deles ser muuuuuito diferente da nossa????

pl :)

Nota: eu também gostei do hotel e serviu perfeitamente
 

Sunset

Inativo
Olá Cid ;)

pois se calhar o problema é mesmo esse 9 anos e nada mudou

Hehehe essa do chã é novidade.. pois a resposta não sei... a única coisa que me passa pela cabeça será que tem a ver com a cultura deles ser muuuuuito diferente da nossa????

pl :)

Nota: eu também gostei do hotel e serviu perfeitamente
Pois, por a cultura ser mto diferente é que eu estranhei :wacko: ... todo o mundo a beber alcool, muitas jovens "ocidentalizadas" a beber e a fumar, e eu que só queria um "chazinho" ... porque estava mal disposta, tive que aguardar que o meu husband, bebe-se o seu gin, algo à pressa, para depois, dirigir-me à sala do lado, que só tinha um arco a dividir, para beber o tal dito chá ... !
Mas até foi agradavel ... porque estava um jovem marroquino a cantar no tal dito bar, e como a outra sala era contigua e aberta..dava para ouvir o jovem talento " marroquino" ... bem e quanto ao resto?? Marrakech... não tem report? nem fotos da praça?... gostava de rever ...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
... bem e quanto ao resto?? Marrakech... não tem report? nem fotos da praça?... gostava de rever ...
Quem??? onde??? mas o que é isso de report

nao posso dizer que me roubaram a maquina?? ou que ao mandar revelar as fotos sairam todas a preto??? :angel:

Cid,

Estou a ganhar coragem :)

Em breve vai aparecer por aqui ;)

prometo
 

Sunset

Inativo
Quem??? onde??? mas o que é isso de report

nao posso dizer que me roubaram a maquina?? ou que ao mandar revelar as fotos sairam todas a preto??? :angel:

Cid,

Estou a ganhar coragem :)

Em breve vai aparecer por aqui ;)

prometo
Não te esqueças que está prometido! ... ficamos todos a aguardar .. :agitado:

Agora falando a sério e deixando a brincadeira de lado ... seria interessante mostrar Marrakech ... e tendo em conta que tem voos da Ryanair directos do Porto?? é não é?? pode alguem estar interessado e com as tuas fotos...mesmo a preto e branco( pensando bem deve ser interessante ) querer ir até lá ou até desistir da viagem.. quem sabe ..não é? não me lembro de ver fotos por aqui, ou estarei vesga??!!
Mas a cores deve ser mais interessante... vá coragem Paulo ... :bye:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ok Cid...

a pedido de várias familias vou começar logo a tratar do assunto....

sim a Rayanair tem voos daqui para lá ;) a preços simpaticos

pl ;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Não é para rir.. mas acho que foi o hotel onde fiquei em marraquesh... na altura não tinha aqueles toldos em volta da piscina... ainda vou confirmar isso...
 

TeK

Membro Conhecido
Paulo podias ter dito que o cartão desapareceu dentro do pc eheh :p

Abraço
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Paulo podias ter dito que o cartão desapareceu dentro do pc eheh :p

Abraço
Tek

A culpa foi do Dani.....

Não é para rir.. mas acho que foi o hotel onde fiquei em marraquesh... na altura não tinha aqueles toldos em volta da piscina... ainda vou confirmar isso...
Mau.... mas afinal vai tudo para o mesmo hotel???? não existe + nenhum????? é que com vocês os 2 já é a 3ª pessoa que me diz isso :)
 

Sunset

Inativo
Paulo podias ter dito que o cartão desapareceu dentro do pc eheh

Abraço
Pois... podia, mas não era a mesma coisa :nono: ... era o PV que perdia :bye1:

Mau.... mas afinal vai tudo para o mesmo hotel???? não existe + nenhum????? é que com vocês os 2 já é a 3ª pessoa que me diz isso :)
Paulo ....se calhar ... comissão às agencias 😊 ... digo eu que não percebo nada do negócio ... o resto fica para mais tarde... que agora não tenho tempo e tenho que ver com calma... beijinhos
 
Última edição por um moderador:
Top