Novidades

[Report] Rep.dominicana - Bahia Principe Bavaro

kika15

Membro Ativo
A nossa aventura começou a 14 de Agosto, partimos de Lisboa com destino a Punta Cana.
As nossas expectativas iam um pouco em baixo pois como já tinhamos ido ao mexico, e consultando as opiniões das pessoas deste forum deviamos ter feito o contrário, pois todas gostaram muito mais do mexico. Depois desta experiência tambem o podemos confirmar.
O mexico tem tudo! Cultura, praia, animação e pessoas mais simpáticas.
Mas como já dissemos iamos com expectativas baixas e por isso até nos surpreendemos pela positiva, tudo correu bem na viagem com tripulaçao muito simpatica.

Chegamos a Punta cana na hora indicada e sem atrasos. Mal saimos do avião sentimos o bafo de calor que estava! Fizemos o check-in do hotel no autocarro o que é muito bom.
À chegada ao hotel reparamos que não existia muita organizaçao ao levarem-nos aos quartos pois parecia que os funcionarios andavam desorientados e andamos às voltas no resort.
O hotel no global agradou-nos apesar dos funcionários serem um pouco trapalhões e da falta de segurança que notamos no hotel! Um desses episódios foi quando 2 hospedes que estavam bêbados quase se afogavam na piscina e não havia ninguém que fizesse algo! Tiveram que ser os próprios hospedes do hotel a ajudar.

Experimentamos 3 restaurantes e todo eles correram muito bem. Fomos ao japonês, ao gourmet e ao italiano.

A praia do hotel tinha muitas pessoas e era melhor de manhã pois de tarde a loucura era na piscina principal junto à praia.

A animação do hotel era boa e o espectáculo Michael jackson é do melhor.
Durante estes dias gozamos muito de praia e piscina!

Quanto a excursões fizemos Isla Saona canto de la playa(com lagosta),e à qual reservamos pela net através do capitão gringo, simplesmente fantástico! Foi o melhor desta viagem! E só pagamos 50€ pessoa! Não liguem ao que dizem na reunião do operador! Acredito que muitas pessoas tenham desistido pois fazem uma lavagem à cabeça das pessoas. A nossa era soltour e era uma Catia que disse que era tudo muito perigoso! Claro para vender o peixe dela!

Posso é dizer que poupei 100€ com uma animação que não acredito que exista através de uma operadora! Desde ao motorista, ao capitão e ao resto do pessoal simplesmente espectaculares. Foi vitamina R ( rum ) todo o dia! Voltávamos a repetir no dia a seguir se fosse possível! Muito bom mesmo! Aconselhamos!

Outra coisa engraçada foi negociar no "el corte inglês dominicano" Barracas...lol.....! Foi duro mas muito divertido!

A semana passou muito rápido e quando demos conta já era dia 21 de Agosto! La viemos embora para nossa tristeza!

Aí nem tudo correu bem pois tivemos 1 hora de atraso pois quando já estamos na pista tivemos que voltar para trás pois segundo eles o numero de pessoas que fizeram o check in era diferente das que estavam no avião! Até um dominicano do aeroporto teve que ir dentro do avião fazer a contagem. Mas enfim la partimos com 1 hora de atraso mas com a viagem a correr bem.

Tentei ser breve mas elucidativa sobre esta aventura!
Junto aqui algumas fotos desta semana de muita praia e diversão|


aeroporto

Quartos hotel

"el corte ingles dominicano"

Piscina club hacienda

Isla saona

Isla saona

Capitão isla saona

Lanchas rapidas isla saona

Capitao isla saona

Lanchas rapidas isla saona

Isla saona

Isla saona

Refeição isla saona

Vendedores el corte ingles dominicano

Animação piscina


Praia hotel bahia principe

Restaurante japonês

Dominicano hotel

Jardins hotel bahia principe

Piscina club hacienda

Pequeno almoço isla saona

Animaçao praia hotel bahia principe

Praia hotel bahia principe

Praia hotel bahia principe

Praia hotel bahia principe

Piscina principal junto à praia

Isla saona

Povo isla saona - Eu a distribuir chupa-chupas

Transporte mais utilizado

Piscinas naturais

Brinde caribenho com capitão biruta

Higuey

Higuey - dificuldades em a carrinha atravessar

Praia

Praia

Taxi boat

Avião orbest
 
Última edição por um moderador:

TeK

Membro Conhecido
Olá kika, obrigado pelo teu contributo com este report. Uma vez mais reforço, pois não consigo deixar de o fazer, não comprem excursões aos operadores, a menos que não haja mais oferta nenhuma.

De resto, o hotel eu não o escolheria, pois já coloquei de parte os Bahia Principe, embora saiba que em termos de serviço têm alguma qualidade, mas prefiro outros (por exemplo Catalonia).

Cumpts
 

masero78

Membro
Que saudades que dá ao ver este report, estive lá no último mês de Junho e foi um espetaculo. Também estive nesse resort, mas no Ambar, é um pouco mais reservado pois só permite a estadia a maiores de 18 anos. Só tenho a dizer bem deste resort, desde a simpatia dos empregado á comida, tudo muito bom, voltaria lá sem dúvida :)
 

Leny

Membro
Obrigada por me fazeres reviver tudo o que lá vivi!!! Tive lá em Agosto de 2009. Mesmo hotel, mesma praia, mesmo capitão gringo, mesma isla saona! eheheh
Mas que saudades!! Muito bem descrito... Que vontade de voltarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(((((
 

kika15

Membro Ativo
olá, ainda bem que gostaram ......lol.... . até porque como alguns sabem aconteceu um imprevisto :angel: ....lol....

Sim o hotel é o Gran Bahia Principe Bávaro.... acho que vais gostar no geral, mas como disse o Tek

eu também acho que da próxima vou experimentar outra cadeia de hotéis....E sabem uma coisa

ía pra lá agora outra vez.....lol.....

Bjs
 

pabecada

Membro Ativo
Gostei muito do México mas achei os dominicanos mais simpáticos. Pelo menos no hotel onde ficámos(Iberostar) em Punta Cana.
Os dominicanos de Samaná então eram mesmo muito simpáticos. Já os do hotel (bahia principe el portillo) eram mais formais, não tinham sorriso fácil, com excepção dos animadores que eram muito divertidos.

Tive pena de não fazer a excursão a saona, mas apanhámos uma tempestade e não pudemos ir. Lá vou ter que, quem sabe um dia aproveitar uma promoção e voltar a Punta Cana outra vez.
 

rita pereira

Membro Novo
ola gostei muito da sua descriçao de punta cana.. vou dia 27 de fevereiro para o Gran Bahia Princep Bavaro. e gostava de fazer a excursao á ilha Saona. como posso fazer a reserva aos 50 euros por pessoa e o que esta incluido?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Kika15

Excelente praia a do GBP Bavaro, apesar de me parecer muito lotada!
Quando estive na Republica Dominicana, fui para GBP El Portillo e a praia era muito boa, mas sem dúvida que tinha muito menos gente.

Cumprimentos
 
Top