Novidades

Melhor resort Riviera Maya

Qual é o melhor resort da Riviera Maya?


  • Total de eleitores
    82

jonsi

Membro Novo
Qual o melhor resort da Riviera Maya?
Prós e contras dos resorts?

Caso a sua opção não esteja presente indique o nome do resort.
 

TeK

Membro Conhecido
O tripadvisor não mente, nenhum desses. Hotel tortuga, embora não seja vendido em Portugal. Só não voto já, porque só vou para lá em Agosto e não posso comprovar, mas Catalonia Playa Maroma foi a minha escolha.

Já estive no Bahia Principe e... É bom, mas não vou pra mais nenhum, prefiro a cadeia Catalonia por agora.

Cumpts
 
Estive no Bahia Principe o ano passado mas não voltava para lá! O resort é bom mas para mim o principal problema foram as osgas e as iguanas que andavam em todo o lado. Ao fim de 2 dias habituei-me às iguanas mas as osgas... até no quarto entraram... EU DETESTO RÉPTEIS por isso não conseguia estar sossegada em nenhuma parte do resort (nem mesmo no quarto...).
Conheço pessoas que estiveram noutros resorts no México onde não haviam osgas...
 

TeK

Membro Conhecido
Conheço pessoas que estiveram noutros resorts no México onde não haviam osgas...

Nesse caso, não voltas é ao México LoL é uma das coisas mais normais de se ver nos hoteis, eu no Bahia Príncipe tive uma na varanda durante a minha estadia. Mas é coisa natural em qualquer espaço neste destino.

Cumpts

 

Mexicanatour

Membro Novo
O tripadvisor não mente, nenhum desses. Hotel tortuga, embora não seja vendido em Portugal. Só não voto já, porque só vou para lá em Agosto e não posso comprovar, mas Catalonia Playa Maroma foi a minha escolha.

Já estive no Bahia Principe e... É bom, mas não vou pra mais nenhum, prefiro a cadeia Catalonia por agora.

Cumpts
Olá!!

Concordo contigo, quer dizer acho que sim porque ainda não conheço vou agora...

Mas pelo que procurei um dos primeiros a por lado foi precisamente o Bahia. Depois estive na duvida entre o Catalonia, RIU Palace e Iberostar Paraiso Maya e acabei por optar pelo Iberostar.

Eu também acredito muito no Tripadviser, mas temos que perceber muitas das vezes a nacionalidade das pessoas que comentam pq culturas e formas de estar diferentes têm tb diferentes conceitos e opiniões.
Por exemplo o Hotel que eu escolhi quase não vende em Portugal (è mais Bahia!!) e no entanto eu considerei um dos melhores..!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Por exemplo o Hotel que eu escolhi quase não vende em Portugal (è mais Bahia!!) e no entanto eu considerei um dos melhores..!!!
Nesta parte não posso concordar eu contigo LoL

O operador Iberojet, vende muito em Portugal (tal como Soltour e Solplan), a cadeia Iberostar (assim como os Parasidus, que são o topo) pertencem a este grupo e faz parte de qualquer pacote que eles promovam. E vendem bastante mesmo, mesmo ainda não tendo ficado em nenhum, sei perfeitamente que são superiores à maioria das outras cadeias, comparando ao Bahia Príncipe, não tenho dúvidas nenhumas.

Cumpts
 

Mexicanatour

Membro Novo
Nesta parte não posso concordar eu contigo LoL

O operador Iberojet, vende muito em Portugal (tal como Soltour e Solplan), a cadeia Iberostar (assim como os Parasidus, que são o topo) pertencem a este grupo e faz parte de qualquer pacote que eles promovam. E vendem bastante mesmo, mesmo ainda não tendo ficado em nenhum, sei perfeitamente que são superiores à maioria das outras cadeias, comparando ao Bahia Príncipe, não tenho dúvidas nenhumas.

Cumpts

Olá!

Se calhar até concordas eu é que se calhar não me expliquei bem...!

È claro que a Iberojet vende muito em Portugal( e a Solpan é do mesmo grupo da Iberojet) mas nem tanto especificamente o Paraiso Maya.
Basta ver por exemplo o Tripadviser e a proporção de comentários de Portugueses por exemplo do Bahia para o Maya é +- 1 para 30, mesmo aqui no Forum só vi comentários de 1 ou 2 pessoas que estiveram nesse Hotel.

Eu escolhi esse pq de facto me pareceu melhor, mas certezas só mesmo no meu regresso!!
Depois logo digo


 

TeK

Membro Conhecido
Mexicanatour, nisso sim, esse hotel em questão concordo. Mas por exemplo em Cuba, já não se passa o mesmo (talvez também por não terem GBP LoL), mas os que conheci primeiro foram em Varadero (embora não tenha lá ficado).

Conheço pessoas, que são Bahiadependentes e quase que se recusam a ir pra outros, mesmo sem saberem se é melhor ou não.

Cumpts
 

Canino

Membro Novo
Olá a todos,

Também irei no proximo mês para o Catalonia Playa Maroma, assim aos que foram este ano (2011) gostaria que me esclarecessem o seguinte:

- Fazem cambio de US Dolares para Peso Mexicano, no Hotel?
- Qual a melhor forma para alugar um carro, ouvi dizer que o ideal era alugar em Playa del Carmen, pois é mais próximo.
- Como posso "arranjar" um guia nos locais que visitar?

Cumpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite.

Para mim é o GBP, e ja votei.
Só estive uma vez no mexico e foi no GBP, por isso é suspeito estar a votar no que estive sem conhecer os outros. Mas eu antes de ir estudei a qualidade/preço e optei por ir para este.
Já tinha estado na Republica Dominicana no GBP El Portillo e também gostei bastante.

Boas viagens.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Mais uma opinião..

Acabei de chegar do complexo Barceló Maya Beach & Caribe... Adorei!:)

O Resort é excelente e a praia fantástica... e comparativamente com comentários que ouvi de outras pessoas que estavam noutros hotéis, sem dúvida que voltaria a escolher o mesmo.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Mais uma opinião..

Acabei de chegar do complexo Barceló Maya Beach & Caribe... Adorei!:)

O Resort é excelente e a praia fantástica... e comparativamente com comentários que ouvi de outras pessoas que estavam noutros hotéis, sem dúvida que voltaria a escolher o mesmo.
Se puderes faz um report, já tive duas vezes nesse hotel e nao me farto de ver! e relembrar
 

JOMAR

Membro Novo
Mais uma opinião..

Acabei de chegar do complexo Barceló Maya Beach & Caribe... Adorei!:)

O Resort é excelente e a praia fantástica... e comparativamente com comentários que ouvi de outras pessoas que estavam noutros hotéis, sem dúvida que voltaria a escolher o mesmo.
Perfeitamente de acordo.Complexo e serviço muito bons.Praia Fantástica! Que saudades.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Já estive no Bahia Principe Akumal e Adeje e gostei bastante de ambos.
Voltava já para qualquer dos dois.

Abraço
 
Top