Novidades

Hotel Sol Sirenas Coral -Feedbacks?

Nightwish76

Membro Novo
Boa noite companheiros de viagens.

Vou no próximo sábado dia 21 para Varadero,irei ficar instalado neste hotel:
Hotel Sol Sirenas Coral



http://pt.solmelia.c...tab=description


Alguém conhece? que me possa dar uns conselhos?Se a praia e a comida é boa? etc...

Em relação aos "passeios"...

Para ir a Cayo Largo pode-se ir de barco ou tem de ser de avião?

Alguém se recorda quanto pagava por excursão? Tipo quanto era por pessoa para ir a Havana ou para ir a Cayo Largo?

Obrigado.



Boas viagens para todos.
 

calu

Membro Conhecido
Boas :) Eu já tive reserva para o Sirenas, só que quando lá chegamos, puseram-nos no Tryp Peninsula (upgrade pq é de 5 estrelas e de facto era melhor) devido a overbooking.
No entanto, apesar do nosso hotel ser um bocado mais acima na praia, acaba por ser parecida. O mar costuma ser calminho de manhã e ganhar mais ondas á tarde, mas normalmente nada de mais e tem uma boa temperatura, não custa a entrar a menos que se tenha estado muito tempo ao sol.
A areia não gostei muito na zona da praia onde estive. É uma praia simpática, mas as impressões também dependem dos locais onde já estivemos e a expectativa que se cria.

Cayo Largo estive lá e adorei. No nosso caso, fomos de avião. Não sei se dá para ir de barco, mas mesmo que dê, demoraria certamente 1h e meia ou mais para cada trajecto, já que de avião (teco teco) foram uns 30 a 40 minutos. Cayo Largo é simplesmente brutal. Muitas praias virgem (pelo menos em 2004) um mar incrível, golfinhos a uns 40m da praia ... foi divinal :) Pagámos penso que uns €120 por pessoa por 1 dia em Cayo Largo e valeu bem a pena :)

Para fazer excursão de Varadero a Havana não sei, porque fiquei em Havana (parte "velha") uns dias antes de ir para Varadero, mas lembro-me que a distância de Varadero a Havana ainda era considerável (tipo 1h ou 1h e meia de autocarro).
Se quiseres, posso colocar 2 ou 3 fotos da praia de Cayo Largo onde nos levaram.
 

Nightwish76

Membro Novo
Boas :) Eu já tive reserva para o Sirenas, só que quando lá chegamos, puseram-nos no Tryp Peninsula (upgrade pq é de 5 estrelas e de facto era melhor) devido a overbooking.
No entanto, apesar do nosso hotel ser um bocado mais acima na praia, acaba por ser parecida. O mar costuma ser calminho de manhã e ganhar mais ondas á tarde, mas normalmente nada de mais e tem uma boa temperatura, não custa a entrar a menos que se tenha estado muito tempo ao sol.
A areia não gostei muito na zona da praia onde estive. É uma praia simpática, mas as impressões também dependem dos locais onde já estivemos e a expectativa que se cria.

Cayo Largo estive lá e adorei. No nosso caso, fomos de avião. Não sei se dá para ir de barco, mas mesmo que dê, demoraria certamente 1h e meia ou mais para cada trajecto, já que de avião (teco teco) foram uns 30 a 40 minutos. Cayo Largo é simplesmente brutal. Muitas praias virgem (pelo menos em 2004) um mar incrível, golfinhos a uns 40m da praia ... foi divinal :) Pagámos penso que uns €120 por pessoa por 1 dia em Cayo Largo e valeu bem a pena :)

Para fazer excursão de Varadero a Havana não sei, porque fiquei em Havana (parte "velha") uns dias antes de ir para Varadero, mas lembro-me que a distância de Varadero a Havana ainda era considerável (tipo 1h ou 1h e meia de autocarro).
Se quiseres, posso colocar 2 ou 3 fotos da praia de Cayo Largo onde nos levaram.
Ok, obrigado pelas preciosas informações Calu.

Em Cayo Largo o que é que se faz para além de praia,servem almoços?bebidas?nada-se com golfinhos???


Estou um bocado apreensivo em relação ao meu hotel...já descobri 2 comentários negativos sobre o mesmo...
Alguém que conheça este hotel que diga qualquer coisa...pleaseee,vou já no Sábado...




 

calu

Membro Conhecido
Ok, obrigado pelas preciosas informações Calu. Em Cayo Largo o que é que se faz para além de praia,servem almoços?bebidas?nada-se com golfinhos???
Sim, havia um almoço com 2 opções (não me lembro bem o que era, mas comi pouco pq queria era estar sempre a fazer splash na água :lol:
Os golfinhos apareceram ... ou seja, em estado selvagem, não era para brincarmos com eles. Na praia é só splash, passear, fotografar, apreciar a beleza espectacular do local, etc.

Estou um bocado apreensivo em relação ao meu hotel...já descobri 2 comentários negativos sobre o mesmo...
Alguém que conheça este hotel que diga qualquer coisa...pleaseee,vou já no Sábado...
Eu diria para não pensares mais nisso, especialmente se vais já Sábado.
Todos os hotéis têm comentários positivos e negativos, uns mais que outros, claro. Seja como fôr, o melhor que há a fazer é ir com um espirito positivo e aproveitar as férias, caso contrário podes quase começar a tentar encontrar defeitos, no seguimento do estado de espirito apreensivo e de "pé atrás" com o hotel.

Enjoy! ;)
 

Nightwish76

Membro Novo
Ok,é verdade.

Tem de ser mesmo esse o espírito.

Eu nem sou muito de reclamar...venham os Mojitos. ehehehehe

Como irei apenas uma semana só farei 2 "passeios",porque também quero desfrutar do hotel e aproveitar para relaxar e descansar.

Desses 2 passeios, um dia/noite estará reservado exclusivamente a Havana.

O outro fiquei indeciso entre visitar Cayo Largo ou fazer o passeio de Catamarã (que já li algures aqui pelo forum...) onde se almoça,o barco tem bar aberto, nada-se em alto mar,com os golfinhos,etc...o preço parece-me que é o mesmo...

Vou recolher mais umas opiniões e lá em Cuba decido.
 

calu

Membro Conhecido
Ok,é verdade. Tem de ser mesmo esse o espírito.

Eu nem sou muito de reclamar...venham os Mojitos. ehehehehe Como irei apenas uma semana só farei 2 "passeios",porque também quero desfrutar do hotel e aproveitar para relaxar e descansar. Desses 2 passeios, um dia/noite estará reservado exclusivamente a Havana.
Merece a pena e penso que vais ter pena de não passares lá mais tempo ;)

O outro fiquei indeciso entre visitar Cayo Largo ou fazer o passeio de Catamarã (que já li algures aqui pelo forum...) onde se almoça,o barco tem bar aberto, nada-se em alto mar,com os golfinhos,etc...o preço parece-me que é o mesmo...
Aí é mesmo uma questão de preferência pessoal. No meu caso, visitar Cayo Largo por 1 dia, para além de gozar o dia, permitiu-me formar uma opinião sobre um local que não conhecia e que é belíssimo. No seguimento disso, até já tive para voltar a Cuba para passar mais 2 dias em Havana e 5 dias em Cayo Largo, mas depois acabei por não ir para fazer uma viagem mais longa ao Sudoeste Asiático.
Se a prioridade for mais descansar e nadar com os golfinhos, então talvez seja a melhor opção no seu caso :) O que importa é aproveitar :D
 

Nightwish76

Membro Novo
Olá Nightwish76,

já estive num desses hoteis, quando eles ainda eram separados.

na altura precisava de obras, coisa que penso que ja esteja resolvida, a praia é das melhores ;)

espero ter ajudado
paulo

Ok Paulo,muito obrigado pela info.

Li por aí uns posts que me deixaram com algum receio...mas vou mentalizado para tudo,acima de tudo para me divertir.

Pelo que li no trypadvisor,aconselham a escolher a parte do "Coral",sabes alguma coisa acerca disto?Parece-me que deve ser a melhor parte do hotel...

 

Nicky

Membro
Nightwish 76

Tens também a opção de Cayo Blanco, bem mais perto ( e mais barato) que Cayo Largo.

É uma excursão bonita e aí interages com os golfinhos. Cerca de 10/15 minutos.

Não podes mesmo perder Havana. Que saudades... :rolleyes:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Pois nao sei se da para escolher, se sao eles que vao distribuindo os clientes pelos 2 hoteis.....

pl
 

Nightwish76

Membro Novo
Ora bem...Adorei Cuba,especialmente Havana.

O Hotel não era grande coisa e não o recomendo...o check in foi aflitivo,somente 1 pessoa a atender!!! Levamos cerca de 1 hora para efectuar o check in,depois deram-nos quartos ocupados...enfim uma enorme confusão.
A comida é péssima (viva os grelhados ),os empregados são como em todo o lado uns mais simpáticos e mais rápidos,outros mais lentos e mais mal dispostos.
Os quartos e o hotel em si estão um bocado degradados.

De positivo realço a praia do hotel!!! É mesmo muittooooooo boa! é sem duvida o que o hotel tem de melhor.

É imperdoável não visitar Havana... simplesmente irresistível.

Por fim e em jeito de comparação:
Paguei mais para Cuba do que para o México,mas fui mais "bem tratado" no México e as praias eram igualmente óptimas.
 

pocas

Membro Novo
obrigada pelo comentario estou mesmo a ver que tenho de tirar o Sol Sirenas Coral da lista.é um bocadinho mal segundo a tua opiniao,este hotel tem uns bons preços mas como diz o velho ditado o barato sai caro.Que pena que nao seja fixe,este hotel.
 

Nightwish76

Membro Novo
obrigada pelo comentario estou mesmo a ver que tenho de tirar o Sol Sirenas Coral da lista.é um bocadinho mal segundo a tua opiniao,este hotel tem uns bons preços mas como diz o velho ditado o barato sai caro.Que pena que nao seja fixe,este hotel.


É preferível gastar mais 100 ou 200 euros e ficar num hotel em condições,aconselho o Melia Las Americas o Melia Varadero,que são praticamente ao lado.

 

RAMOSS

Membro Novo
É preferível gastar mais 100 ou 200 euros e ficar num hotel em condições,aconselho o Melia Las Americas o Melia Varadero,que são praticamente ao lado.

Olá

eu tb estive nesse hotel à uns anos atrás e nao recomendo, ou seja, nao é mau mau de fugir, mas nao tem atenção, qualidade de serviço, é um simples hotel de praia com muitas falhas......tb considero melhr pagar um pouco mais e Melia é Melia....nao á duvida que primam pela qualidade de serviço...
Acabei de vir da republica da dominicana do melia, e nao tem nada a ver
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Pocas,

A praia do Hotel Melia Las Americas é comum com a do Melia Varadero, tem muita rocha e não é "privada", isto é, é possivel atraves da rua ir para a praia.... ;)

Espero ter ajudado

paulo
 

pocas

Membro Novo
estes hoteis Melia não sao em primeira linha de praia?desde já muito obrigada pelo comentario.
 
Top