Novidades

Zoomarine - Albufeira - Pedido de Informações

Lisa_pt

Membro Novo
Olá pessoal!

Na próxima semna estou a pensar em ir para ao Algarve e ir pela primeira vez ao Zoomarine, já conheço o Algarve bastante bem, ou não tivesse lá morado 3 anos, mas nunca fui ao Zoomarine, até porque os preços não são assim tão convidativos... ;) mas com uma criança de 2 e meio isso já nem sequer é relevante! ;)
No entanto, gostava de saber opiniões sobre o parque em si e outra coisa importante, se é permitido levar comida e bebidas, pois recordo-me que nos parques aquáticos geralmente não deixavam entrar bebidas, para que fossemos obrigados a consumir lá dentro, sendo que em regra a comida não é grande coisa e os preços exorbitantes e se este for o caso, creio que a visita fica adiada pelo menos por mais um ano, pq o miúdo ainda não come hambugueres ou qq comida de plástico.

Desde já agradeço,
Cumpts
 

Lisa_pt

Membro Novo
Obrigada Nuno, já tinha passado no site, mas não encontrei a tal informação sobre poder ou não levar a alimentação, que é o que é realmente importante, por causa do filhote! De qq forma obrigada, pela resposta! ;)

bnuno disse:
Bom dia....

Apesar de tambem conhecer o Algarve bastante bem, ainda não conheço o ZooMarine

Talvez aqui possa esclarecer algumas duvidas...

::: Zoomarine :::

Nuno
 

Asae

Membro Conhecido
Estive no Zoomarine no Verão de 2007 e depois no de 2008 e está espectacular e é um dia muito bem passado. Cada vez tem mais atracções, muito limpo e organizado.

Eu levei comida, para não andar carregada deixei dentro dos termos térmicos no carro e só transportava pequenas refeições (sandes-iogurtes) e água para durante a manhã e a tarde (diversão dá fome).
Á hora do almoço fomos ao carro buscar os termos e sentámos-nos dentro do Zoomarine, na zona de piquenique a comer. Muitas pessoas faziam o mesmo, é permitida a entrada de comida, basta avisar o porteiro que vais ao carro buscar a lancheira.

Em relação aos outros parques aquáticos, acho que o ano passado fui a todos no Algarve (era esse o objectivo se me faltou algum foi por distracção) e não tive problemas nenhuns em transportar comida. Salienta-se que em alguns eles pedem para não se comer em determinadas zonas mas as lancheiras e os termos térmicos nunca me largaram.
 

Asae

Membro Conhecido
Estás á vontade:).
Tens zonas verdes, zonas frescas, wc limpos, está espectacular.
Á entrada dão-te um mapa com os sítios do parque e com os horários dos espectáculos para melhor poderes escolher o teu percurso.
Nas 2 vezes fui em Agosto e estava muita gente mas não era claustrofóbico, andava-se bem e não havia filas de espera (as que havia eram de tempo reduzido), o pior era na hora dos espectáculos porque as zonas especificas para cada espectáculo enchiam rapidamente, muitas vezes já não havia mais espaço.
Se ainda lá estiver vai ver o filme a 4D é divinal (eu saí por uma porta e entrei por outra para ver outra vez:blush:) adorei.
 

Lisa_pt

Membro Novo
Ehehehe

E não deram pela tua reentrada? ;)

Sabes, o meu puto de 29 meses é muito mexido e detesta estar mt tempo no mesmo lugar, não sei o consigo manter quieto durante os espectáculos e ainda menos durante um filme, já que em casa ele nem liga nenhuma à televisão (à excepção dos videoclips das músicas infantis, mas nunca mais de 3 seguidos ou ao programa "Tá a Gravar", vá se lá saber pq...) e por isso nunca o levei a locais onde haja espectáculos, embora nas férias em Maiorca tenham feito um pequeno show no hotel e ele tenha ficado sossegado (ainda fiquei a pensar se ele não estaria a ficar doente! ;)), mas acho que mesmo assim vai valer a pena tentar!

Já agora compras os bilhetes na bilheteira ou nas agências cá fora, é que em Quarteira há imensas e parece-me que os preços ficam mais acessíveis do que os q estão no site oficial...

Obrigada pelas tuas respostas!
 

Asae

Membro Conhecido
Comprei os bilhetes todos nos locais.
Acho que nas agências é mais caro porque cobram comissões mas não tenho a certeza.

Não deram pela minha entrada porque também não querem saber porque á excepção da comida e bebida tudo no Zoo é gratuito ;).

Acho que o teu filho é capaz de ficar quieto, ele já tem noção das coisas e vai adorar as novidades com os animais. Vai adorar ;)
 

Lisa_pt

Membro Novo
Ok, de qq forma vou ver os valores cá fora... é q já andei a cuscar no site e os preços é 24€ por pessoa, o filhote ainda não paga e se cá fora for mais barato, sp dá para o gasóleo! ;)

Obrigada pela ajuda, q foi precisosa, pelo menois assim já sei q posso levar um farnel! ;)
 

JCSC

Membro Novo
O Zoomarine é qualquer coisa de espectacular vale bem a pena o dinheiro do bilhete.

Faça uma pesquisa no youtube sobre zoomarine para tirar as duvidas :cool:
 
Top