Novidades

Zoo Santo Inácio

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá a todos!

Espero que todos estejam a ter uma excelente semana (e os sortudos que estão de férias também!)

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o Zoo de Santo Inácio. Apesar de ser do Porto, nunca fiz a visita a este espaço e gostaria de a fazer nos próximos dias, aproveitando o bom tempo que está previsto.

Vale a pena a visita? Quanto tempo é necessário para a mesma?

Desde já obrigado!
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Bruno, já visitei a Quinta de Sto Inácio há uns 5 anos e na altura achei muito gira e com bastante diversidade, aliás gostei bem mais da Quinta do que do jardim zoológico da Maia por exemplo. Na altura penso que fui depois ao almoço e passei lá a tarde.
 
Última edição por um moderador:

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá Bruno, já visitei a Quinta de Sto Inácio a uns 5 anos e na altura achei muito gira e com bastante diversidade, aliás gostei bem mais da Quinta do que do jardim zoológico da Maia por exemplo. Na altura penso que fui depois ao almoço e passei lá a tarde.
Olá Daisy. Obrigado pela resposta.

eu tenho sempre algumas reticências para visitar esse tipo de locais. Gosto de saber que os 'bichanos' são bem tratados por isso fico sempre com um pé atrás para visitar. Por outro lado acho interessante a disposição deste zoo e, claro, a atracção do túnel da zona dos leões chama sempre a atenção
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Fui lá há uns 4 anos e gostei, diria que as condições são boas - os habitats dos animais são relativamente grandes e tem bastantes actividades o que torna a visita bem mais interessante principalmente para os mais pequenos.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá,

Fui lá há uns 4 anos e gostei, diria que as condições são boas - os habitats dos animais são relativamente grandes e tem bastantes actividades o que torna a visita bem mais interessante principalmente para os mais pequenos.
Obrigado pela opinião! A ver se dou lá um salto nestes dias do Carnaval.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já fui umas duas ou três vezes, e os meus filhos já lá foram a alguns aniversários (também organizam aniversários para crianças), o espaço é agradável, a principal atracão são os leões que estão num habitat o mais próximo do natural possível, sem grades e com um espaço muito grande para deambularem, podemos vê-los através de um acrílicos.
Têm vários espectáculos ao longo do dia, um deles com aves de rapina.
Nesta altura do ano não se aplica, mas para os dias de maior calor, têm um parque de merendas arborizado, com parque infantil para os mais novos, com uma curiosidade, têm umas jaulas onde podemos colocar a nossa merenda, fechar a jaula à chaves e ir fazer a visita.
 
Última edição por um moderador:

Bruno Machado

Membro Ativo
Já fui umas duas ou três vezes, e os meus filhos já lá foram a alguns aniversários (também organizam aniversários para crianças), o espaço é agradável, a principal atracão são os leões que estão num habitat o mais próximo do natural possível, sem grades e com um espaço muito grande para deambularem, podemos vê-los através de um acrílicos.
Têm vários espectáculos ai longo do dia, um deles com aves de rapina.
Nesta altura do ano não se aplica, mas para os dias de maior calor, têm um parque de merendas arborizado, com parque infantil para os mais novos, com uma curiosidade, têm umas jaulas onde podemos colocar a nossa merenda, fechar a jaula à chaves e ir fazer a visita.
Obrigado pela opinião. Penso que pelas vossas respostas não há nada a fazer a não ser visitar :D
 
Top