Zanzibar

Tópico em 'África' iniciado por Angela a 20 Jan 2008.

1. Angela

Angela Membro Novo

19
    0
    0
    Olá a todos!

Estava a pensar ir em Novembro a Zanzibar. Não sei se alguém me pode dar umas dicas a nível do alojamento...é que nem os sites dos hoteis referem preços ou regimes.

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Olá Ângela,

Pelo que consegui descobrir, parece-me que o destino é recente e por esse motivo não deve haver muitos relatos e sugestões.
    Consegui encontrar neste site alguma informação relativamente a preços de hotéis disponíveis na ilha.
    Já é um começo :)

A ilha parece um paraíso ... é linda!

3. Angela

Angela Membro Novo

19
    0
    0
    Olá Nuno,

Muito obrigada pela atenção. É sem dúvida uma boa ajuda, para o começo da pesquisa :)

4. joaomaria

joaomaria Membro Novo

9
    0
    0
    Angela:

Estive em Zanzibar nas últimas férias de Agosto. Se necessitares de informações sobre os hoteis, voos, safaris, etc, etc, manda-me uma mensagem para o meu email com o que necessitas saber. Deves ter alguns cuidados antes de deslocar para este país que é um autèntico paraíso do índico ainda por descobrir.
    joao

5. joaomaria

joaomaria Membro Novo

9
    0
    0
    Novamente Angela:
    por esquecimento não coloquei o meu email: cq30&portugalmail.pt

Nota: o simbolo & é o simbolo @

6. Carneiros

Carneiros Membro Novo

5
    0
    0
    Olá Angela,

Eu estive em Zanzibar em 2003! É uma ilha fascinante!

Fiquei alojado no Serena Innl de Stonetown, para visitar a cidade e depois fui para o Breezes para fazer um pouco de praia! Foi um final muito bom para um circuito de quase um mês no Quénia e Tanzânia continental.

Carneiros

7. Carneiros

Carneiros Membro Novo

5
    0
    0
  8. Angela

Angela Membro Novo

19
    0
    0
    Olá,

Muito obrigada a todos pela vossa disponibilidade.

Joaomaria, entrarei concerteza em contacto para pedir informações, muito obrigada.

9. ronfried

ronfried Membro Novo

29
    6
    0
    Ola
    Olha eu estive em Zanzibar em 2006.Se quiseres posso dar-te algumas dicas bem necessárias para quem não conhece.Eu estive no Hotel Sea Club Kiwenga e fiz todas as excursões e um safari com os "moços da praia" que cobram metade das agências e mostram-te tudo o que pedires e quiseres ver.

Ronfried

10. Bogolha

Bogolha Membro

33
    1
    8
    Pedido de informações Zanzibar

Caros "joaomaria" e "Ronfried" estou a pensar lá ir com a minha família agora em Junho, será que me podem facultar algumas indicações como agência de viagens, preços das coisas em Zanzibar, moeda aconselhada, segurança/cuidados a ter, preços dos passeios/safaris/excursões, enfim tudo o que acharem pertinente.
    Ronfried já agora os contactos dos "moços da praia".
    O meu contacto é jrvsantos(arroba)gmail.com
    Desde já o meu obrigado por toda e qualquer ajuda mesmo de outros participantes.
    Bem hajam e boas viagens.

Ricardo Santos aka Bogolha

11. irmaokoala

irmaokoala Membro Novo

4
    0
    1
    boas estou a pensar lá ir com a minha família em breve, pretendo saber, preços das refeiçoes em Zanzibar, moeda aconselhada, segurança/cuidados a ter, preços dos passeios/safaris/excursões, enfim tudo o que acharem pertinente.

O meu contacto é asofiacanento@gmail.com
    o meu obrigado