Novidades

Zanzibar

Angela

Membro Novo
Olá a todos!

Estava a pensar ir em Novembro a Zanzibar. Não sei se alguém me pode dar umas dicas a nível do alojamento...é que nem os sites dos hoteis referem preços ou regimes.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Ângela,

Pelo que consegui descobrir, parece-me que o destino é recente e por esse motivo não deve haver muitos relatos e sugestões.
Consegui encontrar neste site alguma informação relativamente a preços de hotéis disponíveis na ilha.
Já é um começo :)

A ilha parece um paraíso ... é linda!
 

Angela

Membro Novo
Olá Nuno,

Muito obrigada pela atenção. É sem dúvida uma boa ajuda, para o começo da pesquisa :)
 

joaomaria

Membro Novo
Angela:

Estive em Zanzibar nas últimas férias de Agosto. Se necessitares de informações sobre os hoteis, voos, safaris, etc, etc, manda-me uma mensagem para o meu email com o que necessitas saber. Deves ter alguns cuidados antes de deslocar para este país que é um autèntico paraíso do índico ainda por descobrir.
joao
 

joaomaria

Membro Novo
Novamente Angela:
por esquecimento não coloquei o meu email: cq30&portugalmail.pt

Nota: o simbolo & é o simbolo @
 

Carneiros

Membro Novo
Olá Angela,

Eu estive em Zanzibar em 2003! É uma ilha fascinante!

Fiquei alojado no Serena Innl de Stonetown, para visitar a cidade e depois fui para o Breezes para fazer um pouco de praia! Foi um final muito bom para um circuito de quase um mês no Quénia e Tanzânia continental.

Carneiros
 

Angela

Membro Novo
Olá,

Muito obrigada a todos pela vossa disponibilidade.

Joaomaria, entrarei concerteza em contacto para pedir informações, muito obrigada.
 

ronfried

Membro Novo
Ola
Olha eu estive em Zanzibar em 2006.Se quiseres posso dar-te algumas dicas bem necessárias para quem não conhece.Eu estive no Hotel Sea Club Kiwenga e fiz todas as excursões e um safari com os "moços da praia" que cobram metade das agências e mostram-te tudo o que pedires e quiseres ver.

Ronfried
 

Rikiki

Membro
Pedido de informações Zanzibar

Caros "joaomaria" e "Ronfried" estou a pensar lá ir com a minha família agora em Junho, será que me podem facultar algumas indicações como agência de viagens, preços das coisas em Zanzibar, moeda aconselhada, segurança/cuidados a ter, preços dos passeios/safaris/excursões, enfim tudo o que acharem pertinente.
Ronfried já agora os contactos dos "moços da praia".
O meu contacto é jrvsantos(arroba)gmail.com
Desde já o meu obrigado por toda e qualquer ajuda mesmo de outros participantes.
Bem hajam e boas viagens.

Ricardo Santos aka Bogolha
 

irmaokoala

Membro Novo
boas estou a pensar lá ir com a minha família em breve, pretendo saber, preços das refeiçoes em Zanzibar, moeda aconselhada, segurança/cuidados a ter, preços dos passeios/safaris/excursões, enfim tudo o que acharem pertinente.

O meu contacto é [email protected]
o meu obrigado
 
Top