Novidades

Zanzibar - Junho 2023

Ana Vieira

Membro Novo
Olá malta

Eu e o meu namorado estamos a ponderar ir a Zanzibar em Junho deste ano, mas estamos a ficar derrotados com o que lemos pelos vários sites que dizem que em Junho chove imenso :(

Alguém pode ajudar nesta questão: como é o tempo por lá em Junho?

O nosso propósito é aproveitar para fazer muita praia e descansar, mas também já li muito por aqui acerca das excursões :)

Indo para um local de praia, conseguimos fazer as excursões que tanto falam por aqui?

Muito obrigada desde já pela ajuda que me possam dar :)
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá Ana,

Pese embora, nunca tenha estado em Zanzibar, já estive diversas vezes naquela região. Tendo dito isto, importa teres em consideração que a época das chuvas é, normalmente, Outubro e Maio. Cai uma enxurrada e algum tempo depois está um calor que não se pode. Vai à vontade em Junho, não desanimes e aproveitem.
 

Riccardo

Membro Ativo
Ana, bom dia.

Fui a Zanzibar, mas fui em Setembro e apanhei um tempo formidável. Na altura que fui, fiz a minha pesquise e recordo-me de que, a partir de junho até outubro, o clima é muito favorável. Claro que o inicio desse período mais agradável, inicia em julho, agora se fores nos finais de junho, melhor... digo eu. Aquilo que te aconselho, é fazeres uma pesquisa mais incisiva e tentares acompanhar a evolução climatérica local.
 
Top