Novidades

Zanzibar 2020 - Hotel e questões

Luis M Silva

Membro Novo
Olá a todos.

Estou a pensar este ano ir para Zanzibar, e já tenho alguns preços e dicas sobre o destino. Gostaria de saber se alguém tem feedback do hotel Hotel Indigo Beach Zanzibar . Aproveito tambem para perguntar que outros hotéis recomendam (gostava de ficar mesmo na frente da praia)

Outra questão que me surge, é se vale ou não a pena, ir com tudo incluído ou se meia pensão chega para depois também aproveitarmos mais da cultura deles, porque as tours pelo que vi, levam bastante tempo e acabo por não almoçar pelo hotel.

Já vi os reports mais recentes, e adorei!

Gostaria que os entendidos que já lá foram também me dessem algumas dicas que achem úteis!

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Luis M Silva

Membro Novo
Também já tenho uns orçamentos para o Hotel Fun Beach e para o Hotel VOI Kiwengwa Resort.
Alguém com feedback desses hotéis? O Fun Beach parece bastante interessante.

Já agora, aproveito também para ver o que recomendam fazer a nível de tours por lá. Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

M@loveci

Membro Ativo
Olá Luis.
Só vi o teu post agora.
Estive em Zanzibar em Maio/2019 e em Nov/2019.
1.º por agência e depois por minha autoria.
Fiz um report aqui sobre a minha ida em Mai/2019:

[Report] Zanzibar 2019
Os tempos actuais deram cabo dos nossos sonhos de viagens, mas espero e quero que seja passageiro.
Não deixes de pensar em ir a Zanzibar, porque vais ter este sentimento “um dia vou lá voltar”.
Eu depois de Mai/2019 disse o mesmo, agora não sabia que voltaria lá 6 meses depois 😂 e já me andam a “moer a cabeça” para lá voltar em Jan/2021.
Não deixes de ir a Zanzibar, é um diamante ainda por explorar.
Qualquer dica, apita!
Adoro Zanzibar, adoros as pessoas de Zanzibar (deixei lá amigos).
😉🤙
 
Última edição por um moderador:

rjvam

Membro Novo
olá, estamos a planear ir a Zanzibar dentro 15 dias. Li que é época chuvas. Quando foi em Maio apanhou mau tempo?
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Bom dia :)
Aproveitando a boleia da mensagem anterior, li que nos pagamentos com cartão, cobram uma taxa de 5%. Alguém que tenha lá usado o cartão revolut, também lhe foi cobrada essa taxa?
Obrigada!
 

M@loveci

Membro Ativo
olá, estamos a planear ir a Zanzibar dentro 15 dias. Li que é época chuvas. Quando foi em Maio apanhou mau tempo?
Obrigada
Olá Rjvam
Eu estive duas vezes em Zanzibar, Maio/Junho e Novembro.
Em Maio apanhei 2h de chuva em 9d de férias e em Novembro nenhum.
Por isso…a chover, não vos vai prejudicar as férias :)

Bom dia :)
Aproveitando a boleia da mensagem anterior, li que nos pagamentos com cartão, cobram uma taxa de 5%. Alguém que tenha lá usado o cartão revolut, também lhe foi cobrada essa taxa?
Obrigada!
Eu não tenho experiência lá em utilizar o Revolut, sorry :)
 
Última edição por um moderador:

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá Rjvam
Eu estive duas vezes em Zanzibar, Maio/Junho e Novembro.
Em Maio apanhei 2h de chuva em 9d de férias e em Novembro nenhum.
Por isso…a chover, não vos vai prejudicar as férias :)
Olá,

Escolhi Aruba, em vez de Zanzibar, porque me diziam constantemente em todo o lado que era "impossível" ir em Maio para Zanzibar uma vez que era o pior mês da época das chuvas e que a maioria dos hotéis estavam fechados.

Já vi que fui enganada.
 

M@loveci

Membro Ativo
Olá,

Escolhi Aruba, em vez de Zanzibar, porque me diziam constantemente em todo o lado que era "impossível" ir em Maio para Zanzibar uma vez que era o pior mês da época das chuvas e que a maioria dos hotéis estavam fechados.

Já vi que fui enganada.
Olha que com Curaçao ficava mais bem servida.
Só não fiz o ano passado as ilhas ABC porque era muita restrição junta.
Mas Aruba e Bonaire ficará para a próxima com uma pequena paragem (outra vez) em Curaçao.
Mas Aruba tem um areal enooooorme e aquela água deve ser pouca boa sim. Enjoy 😃😃
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olha que com Curaçao ficava mais bem servida.
Só não fiz o ano passado as ilhas ABC porque era muita restrição junta.
Mas Aruba e Bonaire ficará para a próxima com uma pequena paragem (outra vez) em Curaçao.
Mas Aruba tem um areal enooooorme e aquela água deve ser pouca boa sim. Enjoy 😃😃
Não gostei assim tanto de Aruba. :confused: O areal é realmente bastante extenso, mas o facto do vento ser constante e forte, estragou um bocado a experiência. A temperatura da água também não é lá essas coisas, toda a gente que entrava na água pela primeira vez, dizia que a água estava fria.
 

M@loveci

Membro Ativo
Não gostei assim tanto de Aruba. :confused: O areal é realmente bastante extenso, mas o facto do vento ser constante e forte, estragou um bocado a experiência. A temperatura da água também não é lá essas coisas, toda a gente que entrava na água pela primeira vez, dizia que a água estava fria.
Então a ideia que tenho que com Curaçao ficava melhor servida, era verdade 😃
Eu fiz aqui o meu report sobre Curaçao o ano passado. Fica a dica 😉

[Report] Aventura em Curaçao – 2021
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Não gostei assim tanto de Aruba. :confused: O areal é realmente bastante extenso, mas o facto do vento ser constante e forte, estragou um bocado a experiência. A temperatura da água também não é lá essas coisas, toda a gente que entrava na água pela primeira vez, dizia que a água estava fria.
O normal em Aruba é Junho ser o mês mais ventoso. Tiveste azar :oops:

Quando estive na Tailândia num final de Maio também não tive muita sorte porque apanhei monções quando supostamente deviam começar um mês mais tarde.
 
Top