Novidades

Yogyakarta - Bromo - Bali

Marta Pinto

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Eu estou a planear uma viagem à indonésia de cerca de 12 dias.
A minha ideia era ir a Yogyakarta, passar pelo Bromo e seguir depois para Bali e Gili.
Pelo que já vi, a viagem de Yogyakarta para o Bromo pode ser bastante difícil e como tal, gostaria de saber se alguém sabe qual o caminho mais rápido e seguro. E como seguir depois daí para Bali.
Já coloquei também a hipótese de ir logo para Bali desde Yogyakarta e depois marcar uma tour para o Bromo. Embora pareça ser dispendioso.
Que me sugerem?

Obrigada
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Marta,
Por acaso este ano, estive a "estudar" uma coisa parecida com o que estas a planear.
Em termos de tempo, 12 dias parece-me mesmo à justa. Eu ponderei 13/14 dias indo a Yogyakarta, Bali e Gili T ou Yogyakarta, Lombok e Gili T. Ainda tentei encaixar Bali e Lombok mas ficava muito apertado.
Pelo que vi no Skyscanner há uns meses atrás compensava em termos de preço, no meu caso, procurar voos Porto para Jakarta em vez de Porto para Yogy. Podes sempre ir para Jakarta e apanhar uma low cost (tipo AirAsia ou Lion) para Yogyakarta e o mesmo de Yogy para Denpasar por meia dúzia de tostões.

Cmps,
Nuno
 

Marta Pinto

Membro Novo
Obrigada pela dica Nuno.
O meu problema é mesmo encaixar o Bromo nesta viagem. Não sei se tenho tempo suficiente.
Se depois de ir ao Bromo terei de voltar novamente para Yogyakarta para apanhar o voo pa Bali ou se há uma maneira mais fácil.

Cumprimentos,

Marta
 
Top