Novidades

Xplor, Xcaret ou Xel-ha

Susaninhaa

Membro Ativo
Olá viajantes,
Vou partir no dia 03 de Junho para a Riviera, no entanto estamos super indecisos a qual parque devemos ir, o que acham?
Somos um casal jovem, qual será o mais divertido?
Sempre me disseram xcaret, mas parece-me ter mais vegetaçao que atividades, estou enganada?
Obrigada
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá!
Eu estive em Outubro passado no Xcaret e adorei! Além da vegetação tem imeeensas atividades...

Tenho duas dicas: Leva repelente e se puderes vai nadar com os golfinhos, foi sem dúvida uma experiência maravilhosa! :)
 

Carina_P

Membro Ativo
Já fui 2 x a Xcaret e adorei!!! Tem muita vegetação, tem praia, tem os rios para descer, tem um pouco da cultura maia espalhada pelo parque, tem espetáculos ao longo do dia ...
Da próxima vez vou ao Xplor, que na minha opinião tem mais a vertente de aventura.
Vai ao youtube para teres uma ideia dos parques
 

Scorpion80

Membro Ativo
So fui ao Xcaret e posso dizer que adorei, e no meu caso nao tive tempo para conhecer todo o parque e do que vi gostei bastante..
Este ano vou voltar a Riviera Maya e tb ainda nao sei se vou repetir Xcaret ou conhecer outro......
 

TeK

Membro Conhecido
Recomendo Xcaret, o Xplor acho uma perda de tempo, ir ao México para fazer actividades radicais, isso temos cá.
 

rum

Membro Conhecido
Estou no México e voltei a repetir Xel-há e Xcaret. Para mim claramente que Xel-há é mais bonito e melhor. Xcaret é bom mas Xel-há é muito mais bonito e natural.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
rum disse:
Estou no México e voltei a repetir Xel-há e Xcaret. Para mim claramente que Xel-há é mais bonito e melhor. Xcaret é bom mas Xel-há é muito mais bonito e natural.
Olá Rum, tiveste com o Espinoza?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Obrigada a todos pelas respostas, estou a pensar ir com o Espinoza e para Xcaret.
Alguem vai para a RM dia 3Junho? O Senhor Espinoza disse-me que tem já grupos de portugueses formados e que me ia inserir neles.
 

Ceci

Membro
Eu vou dia 02 de Junho Susana, e também vou fazer excursões com o senhor Espinoza, mas não vou ao Xcaret.
 

Ceci

Membro
Susaninhaa disse:
Onde vai?Eu marquei Xcaret e chichen itza. Fica em que hotel?
Fico no riu Tequila,
Já marquei Coba+cenote+tulum+akumal+Playa paraiso, e quero marcar chichen itza mas ainda não está marcado (o Sr. Espinoza ficou de ver outro casal para fazer connosco).
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Ceci disse:
Fico no riu Tequila,
Já marquei Coba+cenote+tulum+akumal+Playa paraiso, e quero marcar chichen itza mas ainda não está marcado (o Sr. Espinoza ficou de ver outro casal para fazer connosco).
As tantas ainda somos nós. Eu estou a espera que o senhor me responda, para marcar.
Nos vamos ficar no GBP.
 

Ceci

Membro
Eu também tou à espera de uma resposta dele, já tou a ficar com medo que ele não consiga ninguem e não de para fazermos.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Ceci disse:
Eu também tou à espera de uma resposta dele, já tou a ficar com medo que ele não consiga ninguem e não de para fazermos.
Consegue, porque nós também ainda não estamos inseridos em nenhuma excursão.
 

Klau2013

Membro Novo
Olá,

Fiz os dois por essa ordem
1º - xcaret
2º - xel-ha

Muito Siceramente, diverti-me muito mais em XCARET.
Este ano regresso a Riviera Maya e estou considerar fazer o X-PLOR. Mas existe um probleminha.... é o meu medo das Alturas .
Será que vou conseguir?
Para quem já foi.. agradeço a vossa opinião. É tudo Feito pelos "Ares" ou pode-se fazer tb por "Terra".

Klau
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Klau2013 disse:
Olá,

Fiz os dois por essa ordem
1º - xcaret
2º - xel-ha

Muito Siceramente, diverti-me muito mais em XCARET.
Este ano regresso a Riviera Maya e estou considerar fazer o X-PLOR. Mas existe um probleminha.... é o meu medo das Alturas .
Será que vou conseguir?
Para quem já foi.. agradeço a vossa opinião. É tudo Feito pelos "Ares" ou pode-se fazer tb por "Terra".

Klau
Boas,


Só visitei Xcaret, e segundo o guia mexicano da Soltour, ele dos 3, recomenda também Xcaret em primeiro lugar.

Quanto a Xplor, tendo em conta que tem vertigens, não será mais o indicado, embora também haja actividades em terra e na água...
 

Catarina G

Membro Novo
Alguém já comprou a entrada para os parques na net ? Eu falei com o Sr. Espinosa e ele sugeriu para o Xel há ir de taxi, porque vou ficar no GBP e ou usar um desconto dele ou comprar no site. Mas tenho algum receio...
 
Top