Novidades

Xel-Ha - Riviera Maya

FSilva123

Membro Novo
Viva,

Fiz uma reserva Online para um dia no parque Xel-Ha na Riviera Maya. Fiz o pagamento através de cartão de crédito.
Acontece que quando recebi o ticket por email indica esta documentação necessária na bilheteira:
"Remember, you MUST provide the following documents on the day of your visit:

  1. Printed ticket signed by the card ho lder (which contains confirmation number and date of visit).
  2. Card holder's official photo ID (or legible copy on both sides) whose credit card was used for the payment.
  3. Visitor's official photo ID and holder of the purchase receipt (only original).
  4. The signed credit card used for the payment (or legible copy on both sides)."
Ponto 1 e ponto 2 tudo bem.
Mas ponto 3, não me parece grande ideia andar com a minha documentação original. Normalmente uma cópia chega e sobra.
Ponto 4, cópia do cartão de crédito de ambos os lados. Esta é a mais estranha, nunca me pediram isto. Copia do cartão é basicamente autorizar a gastarem o que lá tiver se algum empregado se lembrar.

Qual a vossa opinião ou experiências que já passaram?
 

rum

Membro Conhecido
Eles só querem ver a documentação. Não querem ficar com ela. É para fazer prova de que foste tu que compraste, é para o caso de alguém perder os bilhetes e quem os achar usar.
 
Top