Novidades

Xcaret

José Saúde

Membro Ativo
Já comprei os bilhetes...
Posso comprar o jantar?
Será que compensa? A que horas acaba o show e chegamos ao hotel?
Quase de certeza que pode comprar o jantar. Vá ao site deles e experimente comprar mesmo já tendo comprado a excursão . Se compensa já depende de cada um, eu acho caro 45€/pessoa. O show acaba um bocado tarde. Poderá chegar ao hotel já depois do jantar mas nada que não se resolva indo comer ao bar que normalmente há nos hotéis que está aberto 24h. É o que estou a pensar fazer quando lá for em Agosto .
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Olá!
Amanhã é dia de Xcaret :D
Precisamos de levar toalhas?
As máscaras de snorkel são para levar? Existem peixinhos nos rios?
 

rum

Membro Conhecido
@Eloisa Loureiro
Toalhas - Sim, levar e levar também uma muda de roupa há locais para tomar duche e mudar de roupa.
Mascaras - Não, não é preciso levar.
Peixes nos rios - Não, há um ou outro no fim.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Obrigada
Como pagamos por PayPal vamos levar as fotocópias dos passaportes
Não tenho mais nada como confirmar que somos nós...
Guardamos o Mail e alguma coisa mostramos
 
Compras consegues fazer com pesos mexicanos ou dólares
Tens sítios que preferem ( e nos sai mais barato o peso mexicano)
O ano passado pela rimain tours fiz Chichen itza, cenote, ek balam... e pela rimain também fiz ilha contoy com ilha mulheres

Este ano comprei já online a ida ao xcaret e 1/2 dia pela rimain tours de nadar com tartarugas e ruinas de Tulum
(Estou a fugir do tópico peço desculpa)

O que achou da excursão às ilhas com a rimain? Vou fazer domingo e li críticas más no tripadvisor..
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
@Mariana Marques 2 a excursão a ilha comprada com a Rimain, não tem problema nenhum.
Basicamente eles são intermediários, tal como a compra do Xcaret.
É a empresa dos barcos que nos vai buscar aos hotéis e nos leva ao destino.
Não é como as excursões a locais históricos que eles vão connosco e nos vão explicando, pelo que sei as de barco e as que tenham haver com Xcaret eles são apenas intermediários.

Olá @Eloisa Loureiro , bastou o comprovativo de pagamento e os passaportes?!
Também adquiri pela internet e paguei por paypal.
Ola @Tiago Fazenda
Levei fotocopias dos passaportes e a folha que imprimimos tem de estar assinada.
Caso compre algum extra sem ser a entrada imprima 2 vezes as folhas.
O rapaz do autocarro fica com as folhas e dá-nos pulseiras, depois tive de ir para uma fila no xcaret porque comprei o "seatreck" e tiveram que verificar pois já não tinha a fotocopia comigo com o comprovativo (o que não achei logico)
Tive de mostrar o mail la dentro para eles terem acesso e confirmarem que tinha pago o "seatreck", foram uns minutos de stress, mas pronto la fizemos. Não faça os rios logo que chegue... toda a gente faz isso e é uma confusão fiz depois de almoço e eramos praticamente só nós nos rios ;)
 
Última edição por um moderador:
@Mariana Marques 2 a excursão a ilha comprada com a Rimain, não tem problema nenhum.
Basicamente eles são intermediários, tal como a compra do Xcaret.
É a empresa dos barcos que nos vai buscar aos hotéis e nos leva ao destino.
Não é como as excursões a locais históricos que eles vão connosco e nos vão explicando, pelo que sei as de barco e as que tenham haver com Xcaret eles são apenas intermediários.


Ola @Tiago Fazenda
Levei fotocopias dos passaportes e a folha que imprimimos tem de estar assinada.
Caso compre algum extra sem ser a entrada imprima 2 vezes as folhas.
O rapaz do autocarro fica com as folhas e dá-nos pulseiras, depois tive de ir para uma fila no xcaret porque comprei o "seatreck" e tiveram que verificar pois já não tinha a fotocopia comigo com o comprovativo (o que não achei logico)
Tive de mostrar o mail la dentro para eles terem acesso e confirmarem que tinha pago o "seatreck", foram uns minutos de stress, mas pronto la fizemos. Não faça os rios logo que chegue... toda a gente faz isso e é uma confusão fiz depois de almoço e eramos praticamente só nós nos rios ;)
Muito obrigada ;)
 
Top