Novidades

Xcaret

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Quem já foi ao Xcaret sabe se temos mesmo de levar fotocópias dos cartões?
Paguei a entrada por paypall, no impresso diz que temos de levar identificação com imagem...
Podemos levar fotocopias dos passaportes?´Como não paguei com cartão directamente, fiquei perdida agora...
Fiquei um bocado á toa com a documentação que tenho de levar...
Obrigada
 

assf

Membro
Fui a Xel-ha (que é do mesmo grupo do Xcaret) e também fiz o pagamento online, levei comprovativo de pagamento e fotocópia do passaporte e foi o que bastou. Eles confirmam a informação e devolvem as cópias.
 
Última edição por um moderador:

ElisabeteB

Membro Novo
Olá Eloisa.
Quando vais partes para o México?
Sabes se a diferença de preços entre comprar cá ou lá é vantajosa?
Estava a pensar fazer um pacote de excursões e assim conseguir algum desconto ou oferta.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu comprei cá online pois consegui o desconto de não ser em cima da hora e ainda um desconto de alguns euros por pessoa, com um cupon de desconto
mas 3 adultos (o meu filho já é considerado adulto) com transporte do hotel ida e volta mais uma atividade lá dentro do xcaret paguei 450 euros
avião dia 26 de junho com saída de lisboa
 

ElisabeteB

Membro Novo
Nós somos 2 :) vamos 15 dias e também partimos a 26 de Junho Lisboa.
Estive no México em 2004, e fui a Xcaret, e foi espectacular. Estou bem ansiosa por lá voltar.
No entanto, tanto mudou desde então, que ando cheia de dúvidas, sobre que dinheiros levar, taxas de aeroporto, só com o Hotel (catalonia riviera maya) é que tou tranquila :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Então vamos no mesmo voo 15h aqui vamos nós... :p
Não fui ao Xcaret o ano passado fiz outras excursões, vou este ano
O ano passado levei euros e pesos mexicanos, de taxas paguei 65 euros por pessoa

@ElisabeteB tenta simular online a compra
mete no cupon o código de desconto XC-AF18 ;)
 
Última edição por um moderador:

ElisabeteB

Membro Novo
É vdd faltam 5 semanas :)
Eu da outra vez fui a chichen itza, Tulum, Cancun (jantar), Xcaret e Cozumel (amei) e play del carmen. Para este ano estou a pensar ir a Xcaret (claro) :) Xel-ha (talvez) ; Coba e ainda estou indecisa entre a Ilha das mulheres ou contoy.
Então o ano passado não levaste dolares. Já tinha lido que não aceitam, gostam mais de euros :) mas também li que nas gratificações eles querem dolares e que também se podem fazer compras em dolares.


É vdd faltam 5 semanas :)
Eu da outra vez fui a chichen itza, Tulum, Cancun (jantar), Xcaret e Cozumel (amei) e play del carmen. Para este ano estou a pensar ir a Xcaret (claro) :) Xel-ha (talvez) ; Coba e ainda estou indecisa entre a Ilha das mulheres ou contoy.
Então o ano passado não levaste dolares. Já tinha lido que não aceitam, gostam mais de euros :) mas também li que nas gratificações eles querem dolares e que também se podem fazer compras em dolares.
Obrigado pelo cupon, quando chegar a casa vou fazer isso ;)
 
Última edição por um moderador:

N. Gonçalves

Membro Novo
Quem já foi ao Xcaret sabe se temos mesmo de levar fotocópias dos cartões?
Paguei a entrada por paypall, no impresso diz que temos de levar identificação com imagem...
Podemos levar fotocopias dos passaportes?´Como não paguei com cartão directamente, fiquei perdida agora...
Fiquei um bocado á toa com a documentação que tenho de levar...
Obrigada
Não sei como funciona, no entanto, posso dizer que o Xcaret...é fantástico...uma verdadeira maravilha...aquele passeio a nado no rio/senote...
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Compras consegues fazer com pesos mexicanos ou dólares
Tens sítios que preferem ( e nos sai mais barato o peso mexicano)
O ano passado pela rimain tours fiz Chichen itza, cenote, ek balam... e pela rimain também fiz ilha contoy com ilha mulheres

Este ano comprei já online a ida ao xcaret e 1/2 dia pela rimain tours de nadar com tartarugas e ruinas de Tulum
 

ElisabeteB

Membro Novo
Compras consegues fazer com pesos mexicanos ou dólares
Tens sítios que preferem ( e nos sai mais barato o peso mexicano)
O ano passado pela rimain tours fiz Chichen itza, cenote, ek balam... e pela rimain também fiz ilha contoy com ilha mulheres

Este ano comprei já online a ida ao xcaret e 1/2 dia pela rimain tours de nadar com tartarugas e ruinas de Tulum
Fizeste as ilhas no mesmo dia? Gostaste mais de qual?
É precisamente com a rimain tours que estou a pensar falar e fazer um pacote de 3/4 excursões. Eloisa ainda nos encontramos nas tartarugas :) :)
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Fizeste as ilhas no mesmo dia? Gostaste mais de qual?
É precisamente com a rimain tours que estou a pensar falar e fazer um pacote de 3/4 excursões. Eloisa ainda nos encontramos nas tartarugas :) :)
Ilha Contoy + Ilha Mulheres é tudo feito num dia com a Rimain Tours

A que marquei foi:
Exc.19- TULUM+PLAYA PARAISO+NADO TARTARUGAS AKUMAL- dia 28/06- (Inclui pequeno almoço e bebidas).
Só fazem as 5º feiras :D:D:D
 
Última edição:

ricard0g0mes

Membro Novo
Obrigado pelo cupão!
Malta, ao comprarem e pagarem por paypal, escolham pagamento em Euro's porque fica mais barato.

Comprei agora 2 bilhetes para Agosto; pagamento em dolar ficava na conversão feita pelo paypal por 226€. Pagamento em Euros direto do site, ficou em 215€.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Tambem paguei em euros

Alguém que já tenha ido que me diga só temos direito a almoço?
Podemos levar do hotel comida para lanches ou lá temos onde comprar?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Só têm direito ao almoço com, julgo eu, uma bebida. Acho que podem levar comida, nunca o fiz mas não me parece que levantem problemas. Mas o parque é tão intenso que o que eu menos penso é comer. O que convém levar é água... lá dentro água só comprada, não é cara mas dá jeito levar.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Tenho medo que quando a malta se for sentar para ver o espectáculo da noite dê a fome. Daí a pergunta...
Ás horas que nos vêm buscar ao hotel já não devemos tomar pequeno almoço...
 
Última edição por um moderador:

Nini Costa

Membro Ativo
Fui o ano passado ao parque Xcaret.
De manha enquanto tomava o pequeno almoco fiz umas sandochas, coloquei umas peças de fruta e cereais na mochila e as garrafas de agua e fui para o parque.
Ao almoço temos direito a refrigerantes ilimitado (tira-se de uma maquina) e 1 cerveja ou vinho (dependendo do restaurante buffet).
No parque existem alguns bares de apoio com comida e bebida, mas pelos precos de vi eram puxadotes.
A noite quando nos sentados a ver o expectaculo o corpo relaxa depois de um dia sempre a andar e a nadar e comeca a dar a fome.
Se compras-te o bilhete no site com certeza que apareceu a opcao de incluir um "jantar" na hora do expectaculo e lembro-me no ano passado que a diferenca de preço era pouca do bilhete Plus.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
@Nini Costa comprei na página deles mas não vi isso do jantar, por isso não comprei essa opção
E acho que o autocarro vai buscar-me ao hotel as 7:35 e as portas do pequeno almoço abrem as 7:30, por isso devo ir sem peq almoço tomado
 
Última edição por um moderador:

José Saúde

Membro Ativo
@Nini Costa comprei na página deles mas não vi isso do jantar, por isso não comprei essa opção
E acho que o autocarro vai buscar-me ao hotel as 7:35 e as portas do pequeno almoço abrem as 7:30, por isso devo ir sem peq almoço tomado
Eloisa Loureiro para comprar o jantar através do site clique em promoções especiais, tem lá a opção para o efeito e custa cerca de 45€/pessoa.
 
Top