Novidades

Xcaret

HakunaMatata

Membro Novo
Olá

Isto é só duvidas de últimos dias..

Excursão a Xcaret, aconselham algum operador?
Estive a ver por alto e compensa mais comprar diretamente ao parque online, mesmo com o transporte já.

confirmam?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Eu já comprei ao operador no hotel (não me recordo qual foi) e já comprei diretamente no parque mas sem transporte... fui de táxi.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Também estou a pensar em ir a xcaret mas ainda não reservei. Vou ver qual o preço do operador na reunião e se não me agradar marco com a rimain tours.
 

rum

Membro Conhecido
O preço deve ser muito equivalente. Não deve de variar muito (digo eu). Eu quando comprei na bilheteira, comprei um combo de dois parques, Xel-Ha e Xcaret, comprado em conjunto tinha um desconto. Mas julgo que é capaz de haver informação aqui no fórum dos preços das operadoras e da Rimain com antecedência dá para antecipar a decisão.
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Na rimain já sei o preço, é 135 euros por pessoa. Pela travelplan não sei, aqui no portal está alguma informação dos preços deles mas são algo antigos.
Mas na rimain disseram-me que posso marcar já lá no México, porque eles fazem a excursão todos os dias.
 

HakunaMatata

Membro Novo
Pelo que tenho pesquisado há uma diferença mínima, mas existe.
Na Rimain pediram-me 130€/ adulto saindo do hotel Catalonia Maroma, diretamente no site do Xcaret fica 117€, porque tem desconto caso seja com mais de 21 dias, se não estou em erro.
 
Bom dia.
Compensa mais fazer o Xcaret ou Xel-ha através de um operador ou fazer por nós próprios? Comprando os bilhetes no site oficial do parque.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Eu fui a Xcaret por conta própria.
Comprei os bilhetes uns dias antes num quiosque que existe na estrada de acesso às ruínas de Tulum. Li num fórum espanhol de viagens que aí era o sítio mais barato e foi... Aproveitei a visita às ruínas de Tulum e comprei os bilhetes. Acho que tive desconto de 10% ou 15%.
No dia da visita a Xcaret, por volta das 8h apanhei uma van na estrada principal à entrada do hotel que nos deixou também na estrada principal perto da entrada do parque. Aí tinha 2 opções: ou fazia uma caminhada até ao parque ou apanhava um autocarro gratuito que o parque tem (da estrada principal até à entrada do parque). Escolhemos a segunda opção pois o autocarro apareceu logo de seguida.
No regresso (depois do espetáculo da noite) voltamos a apanhar esse autocarro (o do parque) que nos deixou na estrada principal e aí voltamos a apanhar uma van que nos deixou na entrada do hotel. A van fica barato cerca de 2€ por pessoa e trajeto.
Na entrada do parque existem muitos táxis (principalmente depois do espetáculo noturno). Se não quiserem apanhar uma van de noite têm essa hipótese. Mas achei super seguro apanhar a van à noite. Se voltar a Xcaret volto a fazer igual. Ficou bem mais barato.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu comprei o bilhete e transporte para Xcaret com a Alestal, marcando através do email o preço era o mais baixo que encontrei. Melhor mesmo que os preços online no site do parque.
Já recomendei a outras pessoas e regra geral todos conseguiram um preço mais baixo que outros operadores.
 

rum

Membro Conhecido
Bom dia.
Compensa mais fazer o Xcaret ou Xel-ha através de um operador ou fazer por nós próprios? Comprando os bilhetes no site oficial do parque.
Fica mais barato comprando diretamente e se comprares os dois tens um desconto.

Eu fui a Xcaret por conta própria.
Comprei os bilhetes uns dias antes num quiosque que existe na estrada de acesso às ruínas de Tulum. Li num fórum espanhol de viagens que aí era o sítio mais barato e foi... Aproveitei a visita às ruínas de Tulum e comprei os bilhetes. Acho que tive desconto de 10% ou 15%.
No dia da visita a Xcaret, por volta das 8h apanhei uma van na estrada principal à entrada do hotel que nos deixou também na estrada principal perto da entrada do parque. Aí tinha 2 opções: ou fazia uma caminhada até ao parque ou apanhava um autocarro gratuito que o parque tem (da estrada principal até à entrada do parque). Escolhemos a segunda opção pois o autocarro apareceu logo de seguida.
No regresso (depois do espetáculo da noite) voltamos a apanhar esse autocarro (o do parque) que nos deixou na estrada principal e aí voltamos a apanhar uma van que nos deixou na entrada do hotel. A van fica barato cerca de 2€ por pessoa e trajeto.
Na entrada do parque existem muitos táxis (principalmente depois do espetáculo noturno). Se não quiserem apanhar uma van de noite têm essa hipótese. Mas achei super seguro apanhar a van à noite. Se voltar a Xcaret volto a fazer igual. Ficou bem mais barato.
Essas vans são os coletivos, e são uma boa opção de deslocação mas é preciso ter em atenção que o fim do espetáculo noturno é muito próximo do fim da circulação dos colectivos. De qualquer forma como dizes há sempre táxis à porta do parque se bem que muitos já com o serviço combinado.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Ando com as mesmas duvidas...
Vou ficar no Hotel Palladium.
Os preços dos bilhetes ONLINE - 240 Euros, 2 adultos + 1 criança mas é sem transporte incluido
Com transporte fica em 300 Euros
Ainda não percebi era se de táxi saia mais barato. Já vi que são cerca de 25km para cada lado
 

Minhota80

Membro Ativo
Ando com as mesmas duvidas...
Vou ficar no Hotel Palladium.
Os preços dos bilhetes ONLINE - 240 Euros, 2 adultos + 1 criança mas é sem transporte incluido
Com transporte fica em 300 Euros
Ainda não percebi era se de táxi saia mais barato. Já vi que são cerca de 25km para cada lado
Vai de van. Fica bem mais barato. Custa 30 pesos por pessoa. Nós fomos de van e levávamos a nossa filha de 20 meses.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Vai de van. Fica bem mais barato. Custa 30 pesos por pessoa. Nós fomos de van e levávamos a nossa filha de 20 meses.
Estou á espera que vás de ferias para me contares TUDO sobre o hotel...
Se for mesmo muitoooo bommmmm não faço mais excursões a nada
já 2 marcadas... são menos 2 dias de hotel, se vou para o xcaret quase que não aproveito o hotel...
estou com essa duvida @Minhota80
 

Minhota80

Membro Ativo
Estou á espera que vás de ferias para me contares TUDO sobre o hotel...
Se for mesmo muitoooo bommmmm não faço mais excursões a nada
já 2 marcadas... são menos 2 dias de hotel, se vou para o xcaret quase que não aproveito o hotel...
estou com essa duvida @Minhota80
Ok. Depois conto como foi. ;)

Já fui a Xcaret 2x e para mim é imperdível... vale muito a pena. O espetáculo noturno é sensacional... inesquecível. Este ano não vou a Xcaret, nem vou fazer excursões, mas se fizesse acho que repetiria Xcaret. Da primeira vez (2010) fui 14 noites e fiz muitas excursões, da segunda vez (2013) repeti Xcaret.
 
Top