Novidades

Xcaret Dúvidas

ETorres

Membro Novo
Olá pessoal,

Vou ao Xcaret em Setembro, mas estou com algumas dúvidas, por exemplo devo comprar os pacotes de fotografias que eles lá tem, visto que não tenho câmara para a água? E quanto ao cacifo, fica longe do fim dos rios, para depois voltar para vir buscar o telemóvel? E quanto aos sacos que eles dão antes de entrar no rio, é para guardar roupa? E já agora, qual o horário de almoço?
Obrigada e peço desculpa por tantas perguntas.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não sei se eles têm algum pack de entradas com fotografias incluídas, mas deve ser isso que te estás referir. Eu pessoalmente não compraria, mas as fotos são bem tiradas e têm qualidade. Porém caras. Eu fui duas vezes a Xcaret e levei sempre câmara à prova de água mas também fui com pessoas com câmaras normais e DSLRs. O parque é muito grande, o os cacifos ficam a uma distancia razoável... quem não tem problemas de mobilidade vai e volta num instante... Os sacos que dão antes de entrar no rio é para guardares tudo o que quiseres (é fechado a cadeado) podes guardar a máquina lá. Se for uma DSLR é preciso algum cuidado porque no transporte dos sacos podem e são quase de certeza atirados... não ao estilo de malas de aeroporto mas podem cair e tal... mas uma máquina compacta, um telemóvel é na boa. Eu não sei se há horário de almoço... acho que os restaurantes estão sempre abertos...
Ah, e estás desculpado por fazer tantas perguntas... :)
 
Última edição por um moderador:

ETorres

Membro Novo
Obrigada Rum, acho que eles têm um pack para fotos, mas realmente não sei se compensa..
Mas obrigada pelas tuas respostas

Não sei se eles têm algum pack de entradas com fotografias incluídas, mas deve ser isso que te estás referir. Eu pessoalmente não compraria, mas as fotos são bem tiradas e têm qualidade. Porém caras. Eu fui duas vezes a Xcaret e levei sempre câmara à prova de água mas também fui com pessoas com câmaras normais e DSLRs. O parque é muito grande, o os cacifos ficam a uma distancia razoável... quem não tem problemas de mobilidade vai e volta num instante... Os sacos que dão antes de entrar no rio é para guardares tudo o que quiseres (é fechado a cadeado) podes guardar ma máquina lá. Se for uma DSLR é preciso algum cuidado porque no transporte dos sacos podem e são quase de certeza atirados... não ao estilo de malas de aeroporto mas podem cair e tal... mas uma máquina compacta, um telemóvel é na boa. Eu não sei se há horário de almoço... acho que os restaurantes estão sempre abertos...
Ah, e estás desculpado por fazer tantas perguntas... :)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
O pack das fotos na minha opinião compensa, já não me recordo quanto paguei mas não era nada barato. Para contornar esse valor juntamos 3 casais e dividimos o valor.
Às restantes questões o rum já respondeu.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Bom dia
Eu comprei tudo pela net e levei de ca tudo impresso! Bastou os impressos e fotocópias dos passaportes, se comprar mais opções tem de imprimir mais folhas, quando o vão buscar ao hotel ficam logo com as folhas e colocam pulseira. No autocarro dão logo o mapa e explicam o parque.
Comprei a Sea Trek que gostei muito de fazer.
Se não tem GoPro ou nada dentro desse género acho que lhe compensa, pessoalmente achei caro e não comprei. Tirei fotos com a minha GoPro e o meu tlm chegou perfeitamente
No meu ponto de vista se puder aconselho a comprar o jantar, é na altura do show e em lugares excelentes. Eu não me apercebi de como era o jantar e não comprei... Tive pena!
Eu as 13h estava a ir almoçar, fui a 1º a entrar no restaurante... :) Também fui ao buffet normal e não aos de marisco, como levava o meu filho optei pelo tradicional e adorei o espaço, era numa gruta onde passavam os rios! Restaurante Top
Ao pé dos cacifos, que é na entrada do rio, eles têm umas malas onde nós colocamos as nossas coisas, eles fecham as mochilas dão nos as chaves e as coisas estão à nossa espera no fim do rio. Não garantem que não entre alguma agua, eu coloquei lá a mascaras de snorkel.
Dentro do cacifo ficaram as toalhas, roupas e malas... que fui buscar ao fim do dia, andamos todo o dia de fatos de banho e de chinelos.
Eu levava uma bolsa impermeável ao pescoço com o tlm e o dinheiro sempre comigo...
 
Última edição por um moderador:

ETorres

Membro Novo
Obrigada Eloisa ;)


Bom dia
Eu comprei tudo pela net e levei de ca tudo impresso! Bastou os impressos e fotocópias dos passaportes, se comprar mais opções tem de imprimir mais folhas, quando o vão buscar ao hotel ficam logo com as folhas e colocam pulseira. No autocarro dão logo o mapa e explicam o parque.
Comprei a Sea Trek que gostei muito de fazer.
Se não tem GoPro ou nada dentro desse género acho que lhe compensa, pessoalmente achei caro e não comprei. Tirei fotos com a minha GoPro e o meu tlm chegou perfeitamente
No meu ponto de vista se puder aconselho a comprar o jantar, é na altura do show e em lugares excelentes. Eu não me apercebi de como era o jantar e não comprei... Tive pena!
Eu as 13h estava a ir almoçar, fui a 1º a entrar no restaurante... :) Também fui ao buffet normal e não aos de marisco, como levava o meu filho optei pelo tradicional e adorei o espaço, era numa grupa onde passavam os rios! Restaurante Top
Ao pe dos cacifos que é na entrada do rio eles têm umas malas onde nós colocamos as nossas coisas, eles fecham as mochilas dão nos as chaves e as coisas estão a nossa espera no fim do rio. não garantem que não entre alguma agua, eu coloquei la a mascaras de snorkel.
Dentro do cacifo ficaram as toalhas, roupas e malas... que fui buscar ao fim do dia, andamos todo o dia de fatos de banho e de chinelos.
Eu levava uma bolsa impermeável ao pescoço com o tlm e o dinheiro sempre comigo...
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu levaria daquelas bolsas à prova de água para telemóvel. Julgo que bastará e assim poupar uns € nas fotos
Eu feita parva não comprei cá em Portugal a bolsa e acabei por comprar lá no Xcaret a bolsa :mad::D

Outra coisa...
Não faças o rio de manhã... Toda a gente vai logo fazer e é uma enchente...
Eu fiz de tarde e eramos muito poucos ;)
 
Última edição por um moderador:

ETorres

Membro Novo
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
A bolsa, cá, encontras na fnac e etc...
Eu, quando chegar a casa, posso tirar foto e enviar.
Sei que no Xcaret paguei acho que 30 euros, mas andei descansada com o telemóvel e com os euros todos comigo.
 
Última edição por um moderador:
Top