Novidades

Xcaret-ajuda

pssc

Membro
Bom dia viajantes, gostaria de saber, a quem já foi ao parque xcaret, se foram em excursão ou por "conta própria", neste momento as excursões ao parque estão muito caras, os preços subiram, e não sei o que compensa mais, se indo em excursão ou comprando o bilhete e indo sozinha.
Quem foi por conta própria, as refeições lá são caras?
Vou ficar no hotel Riu Lupita, são cerca de 15 minutos de táxi até lá, em quanto ficará a ida e vinda?
Obrigada a todos que poderem ajudar.
Muito obrigada.
 

fransilva

Membro Ativo
Eu fui ao XPlor, comprei através do site deles foi mais barato e estava incluído refeição e transporte. Estava no Barceló.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.
Estive no XCaret em Julho Ultimo...
A forma mais em conta que encontrei foi comprar num supermercado em Cancun, com transporte incluido do Parque... foi num supermercado junto à paragem de autocarro principal de Cancun, mas penso que deve haver outras bancas identicas em Playa del Carmen.
 

pssc

Membro
Olá.
Estive no XCaret em Julho Ultimo...
A forma mais em conta que encontrei foi comprar num supermercado em Cancun, com transporte incluido do Parque... foi num supermercado junto à paragem de autocarro principal de Cancun, mas penso que deve haver outras bancas identicas em Playa del Carmen.
E fez as refeições no parque?
Qual a média de preços?
Obg
 

ALTF4

Membro Conhecido
As refeições estavam incluidas, Comprei o Xcaret Plus, incluia bebidas não alcoolicas e o almoço em buffet. penso que apenas tinha direito a uma cerveja
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom dia viajantes, gostaria de saber, a quem já foi ao parque xcaret, se foram em excursão ou por "conta própria", neste momento as excursões ao parque estão muito caras, os preços subiram, e não sei o que compensa mais, se indo em excursão ou comprando o bilhete e indo sozinha.
Quem foi por conta própria, as refeições lá são caras?
Vou ficar no hotel Riu Lupita, são cerca de 15 minutos de táxi até lá, em quanto ficará a ida e vinda?
Obrigada a todos que poderem ajudar.
Muito obrigada.
Boa noite @pssc,

Eu estive no Xcaret em 2018 e não noto grandes diferenças em termos de preço entre esse ano e agora.

Fui em "excursão", com transporte e refeição incluídos e se lá voltasse, fazia exactamente da mesma maneira, até porque quando se sai do parque, sai-se tão exausta, que não vai ter cabeça para andar à procura de táxi ou "colectivo".

Não perca o espectáculo no Povo Maia às 17h00 e o Xcaret México Espectacular às 19h00, são absolutamente imperdíveis.
 

rum

Membro Conhecido
A maneira mais fácil de ir a Xcaret, é excursão. a mais cómoda é de táxi. Já fui das duas formas. Também é possível ir de coletivo. Ir e vir de táxi é mais cómodo porque não temos de estar sujeitos ao percurso e paragens dos autocarros das excursões em vários hotéis e o táxi para funcionar deverá ser combinado previamente, eles à hora marcada lá estarão à espera. Sair de coletivo do parque pode ser mais complicado se ficarmos para o espetáculo final, no final do espetáculo há coletivos à porta do parque que assim que enchem seguem viagem e já não regressam. Como já disseram a entrada no parque inclui almoço. Quanto ao ficar mais barato em ir por conta própria, não sei se ficará muito mais barato. Fica mais barato se comprares bilhetes para dois parques, aí poderás ter um desconto no segundo parque. Uma nota importante, e julgo que não será diferente do que vou dizer, no parque não há bebedouros de água, como há por exemplo em Xel-Ha. Toda a água que quisermos, sem ser ao almoço terá de ser paga. Outra nota importante, vale a pena levar uma muda de roupa, há cacifos para guardar os pertences, e tomar um banho no fim do dia para ir assistir ao espetáculo que fazem no fim do dia. Como disse a Tânia ali em cima saímos do parque exaustos, e com um banho tomado saímos bem melhores. O parque é muito grande e tem muitas atrações, eu estive lá 3 vezes e ainda não vi tudo.
 
Top