Novidades

Wroclaw, Polonia +/- 1 semana entre 23 de Setembro e 10 de Outubro

thedreamer

Membro Novo
Boas,

Já estive em tempos em Wroclaw na Polonia em trabalho e gostaria de viajar de novo para conhecer e cidade. Gostaria de ter companhia, pois vai ser a minha primeira viagem de férias que vou sozinho. Vou tentar também rever algumas pessoas que conheci quando la estive em trabalho. Pode ser do sexo masculino ou feminino, o importante é ser alguém inteligente, bem disposto e que goste de caminhar. :)

Estou a apontar mais para o fim de Setembro, +/- de 23 de Setembro a 1 de Outubro, mas por enquanto flexível entre 23 de Setembro a 10 de Outubro. Gostaria de conseguir passar lá pelo menos 2 fins-de-semana.
 

yara

Membro Conhecido
Estive em Wroclaw em Junho e gostei muito da cidade.
Parece uma cidade tirada das histórias das crianças... :rolleyes:
Não é uma cidade que tenha muito para fazer em 2 semanas mas se tem conhecidos é melhor...
Aproveite para ir a outras cidades próximas, lá tudo se torna perto... ;)
 
Última edição por um moderador:

thedreamer

Membro Novo
A ideia será apenas uma semana, o intervalo será é dentro do espaço de 2 semanas, para ser flexivel... E sim, penso que se deve estar a referir aos gnomos espalhados pela cidade :)
 

yara

Membro Conhecido
A ideia será apenas uma semana, o intervalo será é dentro do espaço de 2 semanas, para ser flexivel... E sim, penso que se deve estar a referir aos gnomos espalhados pela cidade :)
Sim, aos gnomos e ao centro da cidade que é muito pitoresco... :rolleyes:
 

thedreamer

Membro Novo
Pois, isso é exclusivamente o que conheço... só passei la um fds, o resto foi trabalho... gostaria de conhecer mais, adorei a cidade... e principalmente em Rynek adorei as cervejas artesanais do Spiz! :)
 

yara

Membro Conhecido
Também gostei muito do centro mas além do centro há pouco mais para ver em Wroclaw.
Se quiseres, podes aproveitar para ir a Cracóvia, por exemplo.
 

thedreamer

Membro Novo
Pois... se calhar... ainda tenho tudo em aberto... apenas interessa passar o fim de semana lá para conseguir revisitar umas pessoas e durante a semana fazer outras coisas...
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pois... se calhar... ainda tenho tudo em aberto... apenas interessa passar o fim de semana lá para conseguir revisitar umas pessoas e durante a semana fazer outras coisas...
Aproveita muito...
Adorei Breslávia (Wroclaw).
Achei muito mais interessante que Varsóvia, por exemplo...
 

jnm

Membro Ativo
Já estive em Wroclaw em 2009 e realmente é uma cidade muito bonita embora 2/3 dias fique vista. O melhor será mesmo combinar com Cracóvia.
 
Top